Keimonid Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Fala galera, meu amigo voltou a jogar após 12 anos, e ele gosta de jogar com classe crítico um pouco ''diferente'' (ele tem kagerou critico e ta fazendo um arcano crítico), ele sabe que essas classes não tem um bom desempenho, mas o que vale é a diversão, não é mesmo? Gostaria de sugestões de classes assim, fora dos padrões. Qual vcs recomendariam? Quote Juntos somos mais fortes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 TK, Sorcerer Crítico/Autocast, AB Crítico, Shura Crítico (sem os combos acho que fica melhor pra não atrapalhar o ataque) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keimonid Posted July 27, 2018 Author Share Posted July 27, 2018 Eu dei a ideia de ab critico e sorc critico, mas ele odeia a roupa do sorc (diz q parece um palhaço) e q o ab parece um pão (???) Quote Juntos somos mais fortes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Eu dei a ideia de ab critico e sorc critico, mas ele odeia a roupa do sorc (diz q parece um palhaço) e q o ab parece um pão (???) É só alterar a roupa pra nova, com GRF Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
† Hamme® Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Faz um bardo de adaga Full crítico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Faz um bardo de adaga Full crítico. Ou sentinela de adaga critico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Esse arcano eu quero ver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Bioquimico crit tb queria ver, parece que só existe canhão e ad. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Bom, pra fazer uma classe de crítico ela precisa ter alguma coisa boa pra isso, seja através de itens ou habilidades, como taxa de crítico, dano crítico, bônus de ataque, etc. A maioria das classes que tem isso já são bem exploradas. Uma classe interessante pra isso que eu não vejo muito é Guardião Real, com Aegis Domini, Exceder Limites, Rapidez com Lança e talvez Consagração. Uma classe q n tem nadaver seria Bardo, que ao usar Adaga das Valquírias ganha uma enorme ASPD, caso refinada, e seria engraçado de ver essa classe crítico ( : Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Arruaceiro de machado critico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Faz um mecha com carta LK, sempre quis ver um! Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Arruaceiro de machado critico Acho que eles não equipam machado mas Gx com dois machados seria bem diferentao. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 (edited) Faz bio crítico com 1 de AGI. https://browiki.org/wiki/Esquiva_Especial https://bropedia.net/Esquiva_Especial Acho que eles não equipam machado mas Gx com dois machados seria bem diferentao. Equipa, mas reduz a ASPD em 159 ASPD! Até seu Recuar terá "delay" de 1~2 segundos com esse tipo de arma. Atualmente o melhor machado para Renegado é Tentáculo Afiado. Edited July 27, 2018 by 090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Equipa, mas reduz a ASPD em 159 ASPD! Até seu Recuar terá "delay" de 1~2 segundos com esse tipo de arma. Dá pra pegar 193 ASPD de boas (com 3a classe, obviamente) tendo 100% de bônus de ASPD com equipamentos / consumíveis Frenesi = 30% Asa Anti-Atraso 3/3 VdA 1 = 16% ASPD e 1 ASPD Poção da Fúria Selvagem = 20% ASPD Suco Celular Enriquecido = 10% ASPD Poção de Ouro = 3% ASPD (eu acho, n tenho ctz) Bota Temporal Anti-Atraso 4 = 10% Tatuagem Amuleto de Bakonawa = 10% Dá 99% ASPD e 1 ASPD, acho que pega 193 ASPD assim. Mas, claro, como Renegado, e não como Arruaceiro. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Faz bio crítico com 1 de AGI. https://browiki.org/wiki/Esquiva_Especial https://bropedia.net/Esquiva_Especial Equipa, mas reduz a ASPD em 159 ASPD! Até seu Recuar terá "delay" de 1~2 segundos com esse tipo de arma. Atualmente o melhor machado para Renegado é Tentáculo Afiado. Infelizmente a pesquisa do divine pride é meio bugada. Fui ver quais machados eles podiam equipar e aparecem só dois la. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Musa de Aspd com Chicote ou Arco. E vocês comentaram de Mercenário com Machado? Saudades eternas do Negrovisky, ele fazia umas builds malucas com Sinx e GX... ç_ç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Dá pra pegar 193 ASPD de boas (com 3a classe, obviamente) tendo 100% de bônus de ASPD com equipamentos / consumíveis Frenesi = 30% Asa Anti-Atraso 3/3 VdA 1 = 16% ASPD e 1 ASPD Poção da Fúria Selvagem = 20% ASPD Suco Celular Enriquecido = 10% ASPD Poção de Ouro = 3% ASPD (eu acho, n tenho ctz) Bota Temporal Anti-Atraso 4 = 10% Tatuagem Amuleto de Bakonawa = 10% Dá 99% ASPD e 1 ASPD, acho que pega 193 ASPD assim. Mas, claro, como Renegado, e não como Arruaceiro. Realmente Também tem Pergaminho de Adrenalina Pura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Dá pra pegar 193 ASPD de boas (com 3a classe, obviamente) tendo 100% de bônus de ASPD com equipamentos / consumíveis Frenesi = 30% Asa Anti-Atraso 3/3 VdA 1 = 16% ASPD e 1 ASPD Poção da Fúria Selvagem = 20% ASPD Suco Celular Enriquecido = 10% ASPD Poção de Ouro = 3% ASPD (eu acho, n tenho ctz) Bota Temporal Anti-Atraso 4 = 10% Tatuagem Amuleto de Bakonawa = 10% Dá 99% ASPD e 1 ASPD, acho que pega 193 ASPD assim. Mas, claro, como Renegado, e não como Arruaceiro. aspd de skills =/= de itens, nao soma isso nao :T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 aspd de skills =/= de itens, nao soma isso nao :T Puxa, eu jurava que somava Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadly Riot Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 eu to pensando em fazer um shadow agi crit e caso faça outro, faria sorc crit esses vão até subistituir a minha vontade de sicario critico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted July 28, 2018 Share Posted July 28, 2018 Distorção Arcana está funcionando em chefes? Pensei aqui... Deve ser legal bater de WL crítico sabendo que o MVp não usará nenhuma habilidade e com uma baita defesa proporcionada pela Proteção Arcana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bliss Posted July 28, 2018 Share Posted July 28, 2018 Fala galera, meu amigo voltou a jogar após 12 anos, e ele gosta de jogar com classe crítico um pouco ''diferente'' (ele tem kagerou critico e ta fazendo um arcano crítico), ele sabe que essas classes não tem um bom desempenho, mas o que vale é a diversão, não é mesmo? Gostaria de sugestões de classes assim, fora dos padrões. Qual vcs recomendariam? Faz um arruaceiro de machado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts