SeuJorginho Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Olá, tuuudo bom? Recentemente eu criei um Shura (na Sexta-feira passada) e eu nunca havia jogado de Shura na minha vida, optei pela build de Full Asura e então..Comprei alguns equips aqui, outros ali... Já tinha uns e então pronto... Upei até o 163 na famosa Cheffenia como CF e após fechar 120 de int/for fui me aventurar a asurar com meu set, eis percebo: Meu Dano Esta Baixo!? Eu dei 720k de dano no piano da pesadelo musical e então fiquei meio cismado, achei que meu dano seria maior... Esses são meus equips e qual a solução para que eu comece a matar alguns MVPS de OK ? Meu SP? Será que até o lvl 175 vou conseguir pegar algo em torno de 6k? Foto do meu atual char: Abraços e obrigado desde já! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Olá! Olha, eu acho que 720k de dano em um Asura bastante dano. O problema talvez é que tu pegou um mvp com muito HP, daí não ia rolar mesmo. Mas esse dano em outros mvps mais fracos dá IK na hora. Vc chegou a ver o guia pra Asura do tutor? http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179604-GUIA-SHURA-DE-ASURA-By-N-Iron Mas vamos a algumas perguntas... - Quais consumíveis tu usou? - Tava com Chakra da Fúria ativo? - Estava com outras skills ativas que aumentem o dano do Asura? - Alvo tava com Lex? - Quais cartas estão nos itens? Por enquanto é só. Até mais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Não sei muito bem o que tem nos equips, porém pode ter faltado o seguinte: GSP, Carat no Elmo do Sr da Morte, Alliot na Capa, Lex (a maioria dos danos imensos de ridículo é com lex), Abissal (mais importante daqui), se não me engano o Braço Robótico é melhor que a Maça Carga, Botas Temporais FOR com Lady Tanee já ia aumentar o dano de forma significativa, Scaraba Dourado nos acessórios Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 O que acha dessas coisas? Pega uma Botas Temporais FOR (50 ATQ e 7 ATQ a cada 3 refinos), e carta Lady Tanee (+50% SP). Se não puder pegar a carta, pode colocar uma Carta Sohee (15% SP), ou pegar encantada com Espírito Lutador 7 (24 ATQ) mesmo. Troca a Pele do Guardião por uma +8 Pele da Rainha Verme com encantamentos de INT, e ela faz combo coma Botas Temporais, dando 5% SP, e com Carta Aliot (2 INT e 5% SP). Troca a Adaga do Pirata por um Hálito de Verme, que faz combo com a Pele da Rainha Verme, dando 30 ATQ e reduz 24% da conjuração variável, meio que anulando a penalidade do Diadema do Serafim. Nos acessórios acho que você pode tacar uma Carta Scaraba Dourado e uma Carta Fen. Não manjo mto de build asura, mas acho que essas coisas devem dar uma boa ajuda no dano. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SeuJorginho Posted July 27, 2018 Author Share Posted July 27, 2018 Olá! Olha, eu acho que 720k de dano em um Asura bastante dano. O problema talvez é que tu pegou um mvp com muito HP, daí não ia rolar mesmo. Mas esse dano em outros mvps mais fracos dá IK na hora. Vc chegou a ver o guia pra Asura do tutor? http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179604-GUIA-SHURA-DE-ASURA-By-N-Iron Mas vamos a algumas perguntas... - Quais consumíveis tu usou? - Tava com Chakra da Fúria ativo? - Estava com outras skills ativas que aumentem o dano do Asura? - Alvo tava com Lex? - Quais cartas estão nos itens? Por enquanto é só. Até mais! - Quais consumíveis tu usou? Usei Pot de SP e Mental apenas. - Tava com Chakra da Fúria ativo? Sim estava - Estava com outras skills ativas que aumentem o dano do Asura? Apenas a benção e buffs comuns. - Alvo tava com Lex? Não - Quais cartas estão nos itens? Sohee, Carat, Aliot e afins o padrão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SeuJorginho Posted July 27, 2018 Author Share Posted July 27, 2018 Não sei muito bem o que tem nos equips, porém pode ter faltado o seguinte: GSP, Carat no Elmo do Sr da Morte, Alliot na Capa, Lex (a maioria dos danos imensos de ridículo é com lex), Abissal (mais importante daqui), se não me engano o Braço Robótico é melhor que a Maça Carga, Botas Temporais FOR com Lady Tanee já ia aumentar o dano de forma significativa, Scaraba Dourado nos acessórios Me falta A Sacaraba e o Braço porem aqui no Valhalla esta dificil achar braço robótico ;/ A Lady Tanee é quase impossivel no Valhalla né :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts