Ir para conteúdo

Build exceder


Laudolada

Posts Recomendados

Atualmente só tem duas formas de ser IC no Exceder Limites:

 

1º - Redução de Cast por atributos

 

2º - Redução de Cast por %

 

O primeiro método é o mais aconselhável pois permite que o seu Alt+Q seja todo voltado para Dano e com apenas uma pequena parte dele voltada para ganho de atributos (como INT e DEX para ajudar levemente na redução de cast) porém é o método mais difícil também pois precisa usar muitos consumíveis ou precisa de equipamentos caros para atingir o IC com facilidade (Ex. : Mjollnir, Luva da Celine DEX/DEX/DEX, etc.).

 

O Segundo método ...hum ... bom ... Se o outro método é o mais aconselhável, acho que dá pra imaginar que esse é o método menos aconselhável pois ... Mesmo sendo uma forma mais fácil e barata de atingir o IC, você acaba precisando abrir mão de muitos slots de equipamentos para colocar equipamentos que reduzam o tempo de conjuração (acessório, encantos de acessórios, encantos de capas, encantos de botas, etc.). E por precisar abrir mão de vários slots que poderiam ser "melhor utilizados" por assim dizer, você acaba perdendo muito dano (Ex. : Se você retirar uma Asa de Arcanjo Caído de Crítico para usar uma Asa de Arcanjo Caído de Redução de Conjuração Variável, você perderá de 6 a 24% de dano crítico que você teria na capa).

 

Minha recomendação por experiência prática ... Você não precisa ser IC ... Se você tiver um cast bem rápido (0.3 ~ 0.4 segundos ou abaixo por exemplo), já esta muito bom (tanto para PvP/WoE quanto para PvM/MvP).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...