Ir para conteúdo

Melhor equip de recuperação


pierreb

Posts Recomendados

Boa tarde, galeraTô montando um RK Sopro e pirando de dúvida em que item pra cabeça usar pra recuperar o HP e SP.Alguém que já testou, poderia listar os melhores?
Puramente por SP é o Chapéu de Succubus, o HP que ele recupera é bem pequeno pra essa classe e build, pra um mix dos 2 seria o Vanargandr +9 ou Chifres Majestosos Malignos [que está barato no momento] esse link aqui do fórum tem as comparações [ele é bem antigo então não tem a Sucubus nem o Livro Amaldiçoado nele] https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157628-Testes-e-Guia-Majestosos-Malignos-x-Rideword-x-Tiara-de-Runas-e-futuros-itens Editado por Choki Dinis
Link para o comentário
Share on other sites

É muito vago falar qual é o melhor.

Depende do seu nível e dos seus outros equipamentos.

 

O que acho melhor é esse:

+9 Elmo de Vanargandr [1] - Boa chance de converter dano em HP e SP

 

Existem outros, como:

Boneca de Succubus [1] - recupera 500 HP e 50 SP por monstro morto, por isso é bom caso mate rapidamente sem levar muito dano

Rideword [1] - Chance de converter dano em HP e SP

Chifres Majestosos Malignos - Chance de converter dano em HP e SP

Tiara de Runas [1] - Chance de converter dano em HP e SP

Livro Amaldiçoado [1] - Chance de converter dano em HP e SP, mas precisa de refino

Elmo do Guerreiro Feroz [1] - Chance de converter dano em HP, mas precisa de refino, e não comba com a carta Mosca Caçadora

Touca do Gato Guerreiro [1] - Chance de converter dano em HP e SP, pode refinar para melhorar a recuperação

Chapéu de Oficial [1] - Chance de converter dano em HP e SP, mas precisa de refino e é intransferível

 

E ainda existem outros equipamentos de recuperação de HP / SP.

 

Baixo:

Presas Vampíricas - Chance de converter dano em HP

Pergaminho do Tengu - Chance de converter dano em HP

Fone Descolado - Recupera 5 SP por monstro morto e diminui gasto de SP

 

Armadura:

Cota do Dragão Maligno - Chance de converter dano em HP e boa chance de recuperar dano em SP, não comba com alguns hats

 

Arma:

Espada Solar - 100% de chance de converter 1% do dano em HP, mas faz ativar também a recuperação de qualquer outro item de conversão de HP, por isso é OP pra quem pode usar

Foice de Fogo Vivo [1] (apenas mercadores) - 100% de chance de converter 3% do dano em HP, mas faz ativar também a recuperação de qualquer outro item de conversão de HP, por isso é OP pra quem pode usar

Armas de Cinzas em geral (como Espada de Cinzas [1]) - Chance de converter dano em HP e boa chance de recuperar dano em SP

Carta Mosca Caçadora - chance de converter dano em HP

Carta Atirador de Elite Cecil - boa chance de converter dano em HP

Carta Drácula - boa chance de converter dano em SP

 

Capa:

Pedaço de Pele do Guardião - chance de converter dano em SP

 

Acessório:

Amuleto da Coragem - chance de converter dano em SP

Amuleto da Sabedoria - chance de converter dano em HP

Orbe Demoníaco [1] (apenas ninjas) - 100% de chance de converter 1% do dano em HP, mas não comba com outros itens de recuperação

 

Mascote:

Succubus - Chance de converter dano em HP

 

 

Falei tudo isso porque é importante saber que chances se acumulam. Logo, usar 2 itens de recuperação de HP ou 2 de recuperação de SP ampliam grandemente a chance de recuperação. Por isso o Pedaço de Pele do Guardião, mesmo tendo uma chance baixa e quantidade convertida baixa de SP é tão boa, pois aumenta a chance de ativar outros itens de recuperação, ou da Espada Solar que faz ativar sempre outros itens de conversão de HP, como o Chifres Majestosos Malignos que recupera muito HP.

 

Saiba combinar os itens que é sucesso :)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, galera

Tô montando um RK Sopro e pirando de dúvida em que item pra cabeça usar pra recuperar o HP e SP.

Alguém que já testou, poderia listar os melhores?

 

Hat em específico eu colocaria na seguinte ordem de efetividade:

 

1- Boneca de Succubus (Ótima opção, ainda mais com o Pet)

2- Rideword (Quebra bem o galho no HP, mas as chances do SP são baixas)

3- Livro Amaldiçoado (Ótimo hat, mas necessita de um pouco de refino, por isso em terceiro)

4- Elmo de Vanagrnd (Excelente Hat, mas necessita de um bom refino para ser top, por isso em quarto)

5- Chifres Majestosos (Muito bom para recuperar HP mas as chances não são lá essas coisas)

6 - Tiara de Runas (Suas chances são boas, mas colocarei em último por conta de ocupar no meio também)

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, galera

Tô montando um RK Sopro e pirando de dúvida em que item pra cabeça usar pra recuperar o HP e SP.

Alguém que já testou, poderia listar os melhores?

 

Os melhores itens para se consumir pela cabeça para recuperar HP e SP são:

  • Bolinho de carne (HP)
  • Bala amarga (SP)
  • Fruto de Yggdrasil (HP/SP)
  • Semente de Yggdrasil (HP/SP)
  • Poção Branca (HP)
  • Poção Amarela (HP)
  • Poção Azul (SP)
  • Poção Vermelha (HP)
  • Poção Vermelha de Aprendiz (HP)

 

 

 

 

É isso ai, qualquer ajuda que precisar só pedir.

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eh, não esquece que hat succubus eh pra uso ATE MID GAME.

 

HIGH END ele simplesmente não vai prestar. Como vc eh sorpo sua tg deve tá em outro armadura sem ser na cota do dragão. Usa Ride ou malignos mesmo. Vampíricas baixo. Tbm tem a pele do GD que ajuda a Rec sp.

 

Eu tô tendo algumas dificuldades com meu mecha em equilibra dano e Leech de Hp. Mas acho que se eu troca minha armadura por uma cota negócio vai melhora. No meu caso, ter espaço livre no hat pra equipa coisas tipo chique eh mto bom. Já dependendo o mob/MVP terei que fica fazendo swtch entre cota (quando sp tiver low) e abissal pra dar o dps melhor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Eh, não esquece que hat succubus eh pra uso ATE MID GAME.

 

HIGH END ele simplesmente não vai prestar.

 

Sabendo usar e fazer o mob control, hat succubus junto com o pet supera me rendeu mais recuperação e autonomia do que qualquer outro em instâncias, por exemplo.

 

(correção para ficar mais claro o que quis dizer)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...
Em 7/26/2018 em 5:03 PM, Magnatrom disse:

É muito vago falar qual é o melhor.

Depende do seu nível e dos seus outros equipamentos.

 

O que acho melhor é esse:

+9 Elmo de Vanargandr [1] - Boa chance de converter dano em HP e SP

 

Existem outros, como:

Boneca de Succubus [1] - recupera 500 HP e 50 SP por monstro morto, por isso é bom caso mate rapidamente sem levar muito dano

Rideword [1] - Chance de converter dano em HP e SP

Chifres Majestosos Malignos - Chance de converter dano em HP e SP

Tiara de Runas [1] - Chance de converter dano em HP e SP

Livro Amaldiçoado [1] - Chance de converter dano em HP e SP, mas precisa de refino

 

E ainda existem outros equipamentos de recuperação de HP / SP.

 

Baixo:

Presas Vampíricas - Chance de converter dano em HP

Pergaminho do Tengu - Chance de converter dano em HP

Fone Descolado - Recupera 5 SP por monstro morto e diminui gasto de SP

 

Armadura:

Cota do Dragão Maligno - Chance de converter dano em HP e boa chance de recuperar dano em SP

 

Arma:

Espada Solar - 100% de chance de converter 1% do dano em HP, mas faz ativar também a recuperação de qualquer outro item de conversão de HP, por isso é OP pra quem pode usar

Armas de Cinzas em geral (como Espada de Cinzas [1]) - Chance de converter dano em HP e boa chance de recuperar dano em SP

Carta Mosca Caçadora - chance de converter dano em HP

Carta Atirador de Elite Cecil - boa chance de converter dano em HP

Carta Drácula - boa chance de converter dano em SP

 

Capa:

Pedaço de Pele do Guardião - chance de converter dano em SP

 

Acessório:

Amuleto da Coragem - chance de converter dano em SP

Amuleto da Sabedoria - chance de converter dano em HP

 

Mascote:

Succubus - Chance de converter dano em HP

 

 

Falei tudo isso porque é importante saber que chances se acumulam. Logo, usar 2 itens de recuperação de HP ou 2 de recuperação de SP ampliam grandemente a chance de recuperação. Por isso o Pedaço de Pele do Guardião, mesmo tendo uma chance baixa e quantidade convertida baixa de SP é tão boa, pois aumenta a chance de ativar outros itens de recuperação, ou da Espada Solar que faz ativar sempre outros itens de conversão de HP, como o Chifres Majestosos Malignos que recupera muito HP.

 

Saiba combinar os itens que é sucesso :)

Tem ainda o Chapeu Oficial +9 que vem na maquina de presentes e aquele hat de gato que eu esqueci o nome (acho que é Touca do Gato Guerreiro). E eu tenho uma dúvida, esses dois itens que falei não sao citados pela Cota do Dragão Maligno como anulados, então, em teoria da pra combar com a Cota.

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, ikarirei disse:

E eu tenho uma dúvida, esses dois itens que falei não sao citados pela Cota do Dragão Maligno como anulados, então, em teoria da pra combar com a Cota.

Se não está na descrição é porque ambos devem funcionar normalmente em conjunto da Cota.

Aliás, ainda tem o Elmo do Guerreiro Feroz, que deve fazer um conjunto ótimo com a Cota +12 e Espada Solar em RGs de Sacrifício.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Se não está na descrição é porque ambos devem funcionar normalmente em conjunto da Cota.

Aliás, ainda tem o Elmo do Guerreiro Feroz, que deve fazer um conjunto ótimo com a Cota +12 e Espada Solar em RGs de Sacrifício.

Eu venho usando Elmo do Guerreiro Feroz +8 (melhor hat pra recuperar HP, mas não recupera SP) e Cota +12 (considerando as chances em um só item, considero o melhor) com sicário de loki e já dá conta bem tranquilo.

Nunca usei Vanargandr mas minha impressão, no +9, comparando as chances dele no aos demais é de que está entre os melhores, seguido logo após pelos Chifres Majestosos Malignos, Rideword e armas de Cinzas.

 

Também tenho feito instancias com uma build de sicário critico de espada/adaga usando Infinito com Samurai e Adaga das Cinzas com Mosca pra ajudar segurar o HP que perco pela Samurai (e mobs) e raramente preciso potar, tanto pro HP quanto SP...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...