Ir para conteúdo

Carta Esfera Marinha para Proteção do Gigante


Choki Dinis

Posts Recomendados

Bom dia galera, vale a pena por a Carta Esfera Marinha na Proteção do Gigante pelo buff de dano do Impacto Explosivo? não estou afim de gastar 90kk+ pra colocar Scaraba Dourado nele, jogo de Shura Combo/Asura

 

ps: sei que o valor do item cairia mas não pretendo revende-lo, ou tem alguma carta pra vir que seria melhor deixar o slot limpo?

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se vale ou não. Eu não colocaria.

 

Mas lembre-se que o Impacto Explosivo tem pós-conjuração de 2 segundos, e a duração do efeito dura 10 segundos, então teria que usar o Impacto Explosivo antes de lutar com os mobs pra evitar dar problemas, e teria 8 segundos pra aproveitar o buff (10-2). A menos que você tenha uma boa quantidade de redução de pós-conjuração, aí poderá aproveitar o buff por mais tempo.

 

Também vale lembrar que o bônus de dano do Impacto Explosivo será de propriedade fogo, então só será eficiente mesmo contra monstros de propriedade Terra e Maldito.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

bonus do impacto é bom em tudo q nao seja imune a fogo*

 

É 10x mais simples vc so ter um acessorio bem basico q toda classe use com esfera marinha, se o unico intuito seja o buff. Impatco>switch

 

tenho um Cinto [1] com esfera da época pré-renew que era única forma de mestres revelarem os desordeiros escondidos....pensei em economizar o switch por já nao ter mais espaços na barra e não perder o SP da prot com 120 For [costumo estar com GX em pt, perder o timing da Garra Sombria é facil kkkkk] mas vou tentar, vlw

 

a propósito Lnzl tu deve conhecer mais da mecânica desse game do que alguns dos caras da própria gravity, se ta em todas aqui nesse fórum e no warpportal LoL

Link para o comentário
Share on other sites

tenho um Cinto [1] com esfera da época pré-renew que era única forma de mestres revelarem os desordeiros escondidos....pensei em economizar o switch por já nao ter mais espaços na barra e não perder o SP da prot com 120 For [costumo estar com GX em pt, perder o timing da Garra Sombria é facil kkkkk] mas vou tentar, vlw

a propósito Lnzl tu deve conhecer mais da mecânica desse game do que alguns dos caras da própria gravity, se ta em todas aqui nesse fórum e no warpportal LoL

Como assim sem espaço na barra? 29 atalhos de bayblade?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
tenho um Cinto [1] com esfera... economizar o switch por já nao ter mais espaços na barra e não perder o SP da prot com 120 For ...

 

Eu estava com o mesmo dilema em um dos meus sentinelas (obviamente o de "vidro").

Resolvi usar 1 proteção adicional com esfera por 3 motivos.

1o.Não tenho espaço sobrando na barra.

2o. Pressionar 1 tecla a mais custa alguns milissegundos e aumenta a chance de "L.E.R".

3o. Não é raro o switch não ocorrer, seja por lag, falha na resposta do cliente ou erro humano.

 

 

*ps : No seu caso, se o SP estiver full, o switch ainda vai lhe custar o bônus de SP (mesmo usando 2 proteções no switch).

 

Com relação a recarga, não tenho usado por falta de espaço na barra, mas me falaram hoje que a "kiel de pobre" (que a "doceira" de Brasilis vende) ainda funciona.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava com o mesmo dilema em um dos meus sentinelas (obviamente o de "vidro").

Resolvi usar 1 proteção adicional com esfera por 3 motivos.

1o.Não tenho espaço sobrando na barra.

2o. Pressionar 1 tecla a mais custa alguns milissegundos e aumenta a chance de "L.E.R".

3o. Não é raro o switch não ocorrer, seja por lag, falha na resposta do cliente ou erro humano.

 

 

*ps : No seu caso, se o SP estiver full, o switch ainda vai lhe custar o bônus de SP (mesmo usando 2 proteções no switch).

 

Com relação a recarga, não tenho usado por falta de espaço na barra, mas me falaram hoje que a "kiel de pobre" (que a "doceira" de Brasilis vende) ainda funciona.

sim pensei na esfera marinha por todo esse problema de tempo e o de sp

 

@bliss eu jogo de shura, o GX é um parceiro de pt kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...