Ir para conteúdo

[Duvida] - Insurgente


Rá ~

Posts Recomendados

Bem, de todas as classes essa é a mais desconhecida. Eu nunca joguei de Justiceiro, quem dirá de Insurgente! Estou com muitas duvidas sobre tudo, mas vamos por partes:

 

_________________________________________________________

1. Equipamentos!

 

Bem, vou listar o que eu já possuo para upar:

 

Topo/Meio: Tiara de Runas

Baixo: Balão de Drops/Biscoito de Coração

Mão: No momento eu não possuo nenhuma arma interessante. Vejo muita gente upando com a Minimetralhadora [2]. Pensei em colocar duas Moscas e ser feliz assim. Será que dá pra upar desse modo? rs

Armadura: Muitas! Talvez Boitata com Angeling?

Capa: FAW de cast/Pele de Guardião com raydric

Bota: Iemanjá

Acessórios: Acredito que não tenha nada melhor do que dois revigorantes sucateados dos meu Shuras/AB :/

 

Não possuo dinheiro para comprar outras coisas mais tops até porque nem tenho jogado direito.

 

_________________________________________________________

2. Build!

 

Eu não achei nenhum local para montar meus atributos, mas em especial imaginei o seguinte:

 

Força: uns 30 pontos

Agilidade: 80 ~ 90

Vitalidade: não sei ainda. é um char 99% pvm/1% mvp

Inteligência: o que sobrar?

Destreza: 120

Sorte: 1, talvez

 

eu quero spammar as habilidades e eventualmente matar no auto-clique em casos de boss com mais de 30kks de HP dependendo do caso. qual seria uma combinação legal?

_________________________________________________________

3. Habilidades!

 

Pelo pouco que li sobre as habilidades pretendo seguir esse menino aqui ó: https://www.ragnaplace.com/b/1058-Rebellion-Test

_________________________________________________________

 

Observações: servidor Valhala. Personagem resetada no nível 89.

 

Obrigado para quem puder ajudar.

 

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

-Opa tudo bem? sou novo nos Insurgentes tbm [afinal a classe acabou de sair kkkkkk] mas estou com um no 135, já vi algumas coisinhas e vou tentar ajudar!

 

- Equip: Topo/Meio ta legal a T. de Runas mesmo [pessoalmente uma Succubus é bem melhor pra leech de SP pois o Expurgar bate só 1 vez então não ativa muito a tiara, pode acabar tendo problemas de SP no Up]

Baixo use o Balão de Drops, é o que eu uso, não precisa de Biscoito de Coração [alem de ferrar mais ainda seu SP]

 

Mão: Minimetralhadora com 2 moscas é bom demais como vc msm disse, eu uso e recomendo =D

Armadura: use a que precisar pra ocasião

Capa: das 2 que vc deu tem que ser a Asa de Cast porque Insurgentes NÃO equipam coisas de classes T. [não testei se itens determinados como classe 3 podem ser equipados]

Botas: use a Iemanjá até ter 120 de Destreza e usar a Bota Modificada DES [feita na OGH]

Acessórios: se não tiver nada pra aumentar Atk/Dano a Distância, vá com os Revig mesmo

 

- Build: For: de 30 parece pouco pra quem quer usar Calibre Letal, tudo no Rebell é bem pesado, de 50~90

seria um bom valor [cada bala do CL pesa 120 X.X'']

Agi: está boa, não precisa mais, Rebell pega ASPD muito fácil usando a skill Furor

Vit: 94 é bom pra fechar no 100 com bônus de classe no job 60

Des 120 como vc disse

Int: recomendo no mínimo 36 pela recuperação de SP [TODAS as skill de Just e Insurgente gastam bastante SP]

Sor: só se sobrar msm

 

 

- Habilidades: pra MVP com grande hp a melhor skill de todas é a Armadilha Aderente, ela tira pouco mais de 15% do hp ATUAL do bixo, seja ele qual for, no primeiro Hit da Charleston, eu tiro 3,5kk de hp dela =D, é uma skill absurda, no Piano do Pesadelo Musical tira uns 2,3kk... depois vai diminuindo conforme o hp do monstro cai [um dia quero ver uma print de alguem usando no Morroc que tem 120k de hp kkkkkkkkkkk]

 

o cooldown da Arm Aderente é 10 segundos, vc pode ciclar as skill de Espingarda enquanto isso [Calibre Letal e Tiro Neutralizante por ex] ou ir no Auto-Clique + Saque Rápido.

 

 

- Árvore ACHO que Ataque Gatling do Justiceiro é pre requisito do Expurgar, se for vc precisa colocar, o resto ta bem legal, mas se for upar de Ataque Total, diminui o level de Rajada Certeira pra 7, se for upar de pistola faz o contrário [diminui o Atk Total pra 7] pra sobrar pontos de Just, sugiro colocar Pânico do Justiceiro porque diminui dano recebido a distância em 20% é bem útil pra algumas situações, o resto está legal

 

isso é o que deu pra falar do que ja vivi com o Insurgente mas tbm sou novato na classe, perdoe se tiver algum erro

Editado por Choki Dinis
Link para o comentário
Share on other sites

Eu também não entendo muito de insurgente, mas aqui vai um pequeno comentário...

além das habilidades dessa pessoa no link que você postou, eu acredito que vale a pena pegar bala mágica pra quando for usar ataque básico mesmo se não tiver muita int ou altos valores de atqm, isso por que cada refino das suas armas te da um pouquinho de atqm e essa habilidade vai fazer esse pouquinho de atqm virar dano, o que pode te ajudar a aumentar, nem que infimamente, seu dps contra mvps de muito hp (aka Piano)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Fiz meu insurgente a pouco tempo também!

 

 

Topo/Meio: Tiara de Runas

 

Você disse que não tem grana no momento, mas eu não posso deixar de te recomendar a boneca de sucubbus. Cara, é tão bom no insurgente que chega a ser ridículo. Eu tenho 1 de int (build de crit) e não fico abaixo de 100% de SP, spamo expurgar ao infinito. O item ta caro no valhalla nas lojinhas, mas negociando você consegue mais barato, eu comprei por 470kk. Da pra usar sem, antes de comprar eu usava um Olho da Cecil, só potava bastante.

 

Baixo: Sem succubus vá de Fone Descolado. Nem é caro.

 

Armadura: Muitas! Talvez Boitata com Angeling?

Uma Cota do Dragão Maligno [1], ajuda demais.

 

Bota: Iemanjá

 

Se tiver umas manas coaguladas sobrando na kafra, uma Temporal dex com mira cai bem.

 

 

 

No caso da arma, EU prefiro usar a minimetralhadora cardeada com 2 EA, ou de acordo com o mapa que tu vai upar, estou nos dragões atualmente, dai uso duas petite. Por que a arma é barata, dai caro mesmo só fica as cartas. Duas mosca é sucesso também.

Lembrando que antes do 106 da pra usar a Retalhadora, eu me recusei a pegar 106 nos magmarings, fiz a quest da arma e fui magdun, expurgar é tão bom que já dava hit kill nos mobs de lá, mesmo com a Retalhadora.

 

 

eventualmente matar no auto-clique

 

Então pegue Ataque Gatling lv 10! A skill ajuda demais no dps.

 

 

Classe muito divertida!

Bom jogo!

 

@Edit:

Eu não achei nenhum local para montar meus atributos

 

Pode usar a calculadora do Irowiki, escolhe qualquer classe 3 sem rebornar (non-trans) a quantidade de pontos é a mesma.

Editado por Cookie

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...