Ir para conteúdo

Cansei de ser Mono Dedo - Modo HardCore


UandersonFT

Posts Recomendados

Pasmem!

 

cansei de jogar com classes mono dedo, e quero algo mais desafiador!

 

Isso mesmo meus amigos, quero usar os 10 dedos que eu tenho, já estão atrofiando e não quero perde-los por causa de uma classe que só usa uma habilidade.

 

Por esse motivo eu quero testar meus limites no ragnarok online.

 

Alguma dica de classe que eu possa ter esse tipo de experiencia?

 

A outra coisa, como quero algo desafiador, não pretendo investir horrores com ela, nem que eu use uma armadura de algodão para pegar 175 mas eu vou chegar no nível. quero comer o pão que o diabo amassou e jogar ragnarok Online.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Renegado de Disparo Triplo, ué aeuhaeuheua

 

Usa Recuar pra se posicionar melhor.

 

Usa Tempestade de Flechas ou Temporal de Mil Flechas pra controle de mobs.

 

Usa Cópia Explosiva pra recuar, ficar invisível (até mesmo contra MVPs) por um tempinho e dar dano.

 

Usa Escapar para recuar e prender seu inimigo (útil em instâncias).

 

Usa Disparo Triplo pra dano em algo único.

 

Pode usar habilidades no plágio como Aspersio, Curar ou Chuva de Flechas.

 

Usa Borrifar Tinta pa revelar MVPs.

 

Usa /bingbing e /bangbang pra girar o personagem e fazer melhor uso do Recuar, Cópia Explosiva e Escapar.

 

Usa Símbolo do Caos pra deixar até mesmo MVPs em caos... e mesmo que você pegue caos, pode usar a técnica acima pra andar sem problemas.

 

Pode mudar completamente de build trocando apenas equipamentos e copiando habilidades diferentes... não vai ficar excelente, mas é possível.

 

____

 

Claro, essa é minha opinião, existem muitas outras classes que fazem coisas diferentes com mais ou menos a mesma quantidade de dedos, aí você escolhe a que você acha que vá se divertir mais :o

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Super Aprendiz Expandido ou caso vc consiga usar as 3 ou 4 barras de atalho AB

 

Já joguei com as duas, apesar de ser bem desafiador vou esperar mais sugestões.

 

Obrigado DanmaxXX

 

Renegado de Disparo Triplo, ué aeuhaeuheua

 

Usa Recuar pra se posicionar melhor.

 

Usa Tempestade de Flechas ou Temporal de Mil Flechas pra controle de mobs.

 

Usa Cópia Explosiva pra recuar, ficar invisível (até mesmo contra MVPs) por um tempinho e dar dano.

 

Usa Escapar para recuar e prender seu inimigo (útil em instâncias).

 

Usa Disparo Triplo pra dano em algo único.

 

Pode usar habilidades no plágio como Aspersio, Curar ou Chuva de Flechas.

 

Usa Borrifar Tinta pa revelar MVPs.

 

Usa /bingbing e /bangbang pra girar o personagem e fazer melhor uso do Recuar, Cópia Explosiva e Escapar.

 

Usa Símbolo do Caos pra deixar até mesmo MVPs em caos... e mesmo que você pegue caos, pode usar a técnica acima pra andar sem problemas.

 

Pode mudar completamente de build trocando apenas equipamentos e copiando habilidades diferentes... não vai ficar excelente, mas é possível.

 

____

 

Claro, essa é minha opinião, existem muitas outras classes que fazem coisas diferentes com mais ou menos a mesma quantidade de dedos, aí você escolhe a que você acha que vá se divertir mais :o

 

Arrepiou-me a epiderme com essa desafiadora sugestão.

 

Mas vou esperar mas opiniões antes de me decidir o que farei :D

 

Obrigado Magnatrom

  • Haha 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

AB exorcista é uma pedida legal, principalmente se você não quer investir muito. Kkkkk.

Tem bastante botões para apertar, tem bastante mapas para explorar, tem bastante dificuldade dependendo dos níveis.

 

Trovadores/Musas de temporal. Penso que são os mais chatos de upar porque não são OH iguais o ranger e mesmo bem equipados podem não ser muito fáceis de upar. Além disso em níveis mais baixos precisa usar algumas táticas para conseguir controlar o mob e não morrer enquanto cai o temporal.

 

Feiticeiros também tem que usar bastante coisa, principalmente contra MVPS. A junção de habilidades ofensivas e defensivas faz da classe uma mina de ouro para quem gosta de apertar botões. Kkkk.

 

E por último - mas não menos importante nessa época de cheffênia: AB FS! SIIIIIIM! quer botão? então toma!

É pneuma, é escudo mágico, são as laudas, é o ressuscitar, é santuário/cura/curatio, é gênese, etc! Vem preparar a tendinite aqui, vem!

E não basta só apertar os botões, tem que saber o que está fazendo!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Trovador de Ressonância, fiz um e da um trabalho enorme e muito dedo pra fazer MVP, fiz o meu mais tankando do que matando mas me saí melhor que até alguns Shuras na área do Tank

Eu pego 1,2k de atqm, passando até de alguns Feiticeiros

Editado por Vitamina_C

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

RK de agilidade nunca que é "alternativa", só olhar todos os equipamentos de classe que vem (tirando aquele chapéu, lança e anel do jRO que só faz sentido no server deles), inclusive do ep 17.1. Chapéu de classe de bio5, claymore OS, Peuz/Ur, Placas Heroicas, todos os bônus são voltados pra IB/HS/Crit, nunca pra sopro. Sopro só dá certo da maneira que dá aqui por que tem Kiel a rodo. Sopro é dano em área alternativo pra quem pega mais vit/int que str/luk numa build mais lanceira que de espada de duas mão por exemplo (pelo menos era pra ser a ideia).

 

@Topic quando a pessoa chega nesse ponto que tá muito enjoada de ser monodedo, pega uma classe que gosta de jogar, dá uma olhada no hat de bio5 e armas e equipamentos que vieram/virão (armas OS, equips da batalha final, Mora se tiver) e tenta montar uma build que aproveita esses bônus ao máximo e te permita jogar de mais de um jeito, tudo isso da maneira que te agrade mais. Duvido enjoar fácil assim. RG, Trova, Renegado, Mecânico de MECHA, são classes que tem essa possibilidade bem clara só olhando pro tanto de equips de episódio que possibilitam isso.

E não se importe em dar o mesmo dano que um Ranger de Thanatos e Chique+11, desde que o dano e sobrevivência seja o suficiente pra upar, fazer as quests e instâncias sem ter que potar 1 bolinho se quer já pode-se dizer que deu certo a build.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

RK de agilidade nunca que é "alternativa", só olhar todos os equipamentos de classe que vem (tirando aquele chapéu, lança e anel do jRO que só faz sentido no server deles), inclusive do ep 17.1. Chapéu de classe de bio5, claymore OS, Peuz/Ur, Placas Heroicas, todos os bônus são voltados pra IB/HS/Crit, nunca pra sopro. Sopro só dá certo da maneira que dá aqui por que tem Kiel a rodo. Sopro é dano em área alternativo pra quem pega mais vit/int que str/luk numa build mais lanceira que de espada de duas mão por exemplo (pelo menos era pra ser a ideia).

 

@Topic quando a pessoa chega nesse ponto que tá muito enjoada de ser monodedo, pega uma classe que gosta de jogar, dá uma olhada no hat de bio5 e armas e equipamentos que vieram/virão (armas OS, equips da batalha final, Mora se tiver) e tenta montar uma build que aproveita esses bônus ao máximo e te permita jogar de mais de um jeito, tudo isso da maneira que te agrade mais. Duvido enjoar fácil assim. RG, Trova, Renegado, Mecânico de MECHA, são classes que tem essa possibilidade bem clara só olhando pro tanto de equips de episódio que possibilitam isso.

 

Very true, por isso eu coloquei as aspas ali. É só que jogando no Thor, chamar RK de agi de alternativa virou mania. Mas dá pra perceber que a gravity leva ela é RK lanceiro como builds principais e sopro como alternativa

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

RK de agilidade nunca que é "alternativa", só olhar todos os equipamentos de classe que vem (tirando aquele chapéu, lança e anel do jRO que só faz sentido no server deles), inclusive do ep 17.1. Chapéu de classe de bio5, claymore OS, Peuz/Ur, Placas Heroicas, todos os bônus são voltados pra IB/HS/Crit, nunca pra sopro. Sopro só dá certo da maneira que dá aqui por que tem Kiel a rodo. Sopro é dano em área alternativo pra quem pega mais vit/int que str/luk numa build mais lanceira que de espada de duas mão por exemplo (pelo menos era pra ser a ideia).

 

@Topic quando a pessoa chega nesse ponto que tá muito enjoada de ser monodedo, pega uma classe que gosta de jogar, dá uma olhada no hat de bio5 e armas e equipamentos que vieram/virão (armas OS, equips da batalha final, Mora se tiver) e tenta montar uma build que aproveita esses bônus ao máximo e te permita jogar de mais de um jeito, tudo isso da maneira que te agrade mais. Duvido enjoar fácil assim. RG, Trova, Renegado, Mecânico de MECHA, são classes que tem essa possibilidade bem clara só olhando pro tanto de equips de episódio que possibilitam isso.

E não se importe em dar o mesmo dano que um Ranger de Thanatos e Chique+11, desde que o dano e sobrevivência seja o suficiente pra upar, fazer as quests e instâncias sem ter que potar 1 bolinho se quer já pode-se dizer que deu certo a build.

 

eu sou bem leigo nessas paradas, o que seriam esses Hat de Bio5, algum novo episodio que estar por vim? seriam equipamentos base desses eps? fiquei interessado em ver isso hauauahua

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu sou bem leigo nessas paradas, o que seriam esses Hat de Bio5, algum novo episodio que estar por vim? seriam equipamentos base desses eps? fiquei interessado em ver isso hauauahua

http://browiki.org/wiki/Ilha_Bios#Pr.C3.AAmio_do_Her.C3.B3i

 

https://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Mora

 

https://browiki.org/wiki/Combos_de_Cartas#Combos_de_Classe (esse é meio velho, de classe 1 e 2, mas é só pra exemplificar)

 

https://irowiki.org/wiki/Nightmare_Biolabs_Headgear_Quests

 

https://www.divine-pride.net/database/item/card?Name=True&Affix=&Description=&function=&Location=&find=Busca (esse aqui tem q mudar pro server iRO ali em cima a direita caso n esteja)

 

não vou linkar o nada do fórum divine pride aqui, mas é só entrar lá e procurar sobre o ep 17.1.

 

https://browiki.org/wiki/Conjuntos_de_Equipamentos aí tem vários conjuntos que já tem no game.

 

http://browiki.org/wiki/Verus set dos mecânicos aí, de machado ou Mecha.

 

o que se pode considerar como alternativo é buildar em cima de itens do jRO por exemplo, como set gigante, enforcer shoes quando vier, pororoca é de lá? nem sei, mas tem cara, penitência também tem cara de ser, mas apesar disso AB exorcista é uma build "principal" sim, set julgamento tá aí pra mostrar isso.

 

Enfim, o que eu quero dizer é que na minha opinião os bônus que vem através dos equips de episódio deixam claro quais builds a Gravity "vê como árvore principal", digamos assim, e ajuda bastante a guiar na hora de escolher. Eu por exemplo resetei meu RK de sopro e fiz um de crit que ainda tem habilidade de lança na árvore, Mil Pontas mais especificamente. Consigo jogar tanto batendo (melhor pra jogar solo) quanto com escudo e lança (melhor pra jogar em grupo), e se der uma olhada no que está por vir vai ver que vou poder aproveitar tudo basicamente, diferente de quem joga de sopro.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

eu sou bem leigo nessas paradas, o que seriam esses Hat de Bio5, algum novo episodio que estar por vim? seriam equipamentos base desses eps? fiquei interessado em ver isso hauauahua

 

https://irowiki.org/wiki/Nightmare_Biolabs_Headgear_Quests

 

São hats presos nos personagens que recebem encantamentos impossíveis de ser feitos. Basicamente é a versão pesadelo de bio3/bio4 e os materiais todos dropam lá dentro.

 

Sobre as classes.. Salvo raras exceções, ragnarok não é exatamente o jogo pra jogar se você quer uma gameplay 'hardcore'. Uma classe supostamente 'não monodedo' não necessariamente é mais difícil de jogar, o que é mais difícil são obter resultados. Jogando com algumas builds de super aprendiz, sicário, renegado, rk de crítico você talvez acabe com um jogo até mecânicamente mais fácil que com um bioquímico por exemplo, sendo as vezes o caso só se buffar, clicar no alvo e potar quando necessário.

 

Em termos de 'dificuldade' de jogar, acredito que só arcebispo se sobressai, com WLs e sorcerers bem atrás mas ainda exigindo um pouquinho de habilidade ou saber o que está fazendo. Agora, se a ideia é ter um personagem fraco pro jogo parecer mais difícil, você pode fazer um RK de sopro com 120 FOR, AGI, SOR e os 30 pontos restantes em INT.

Link para o comentário
Share on other sites

http://browiki.org/wiki/Ilha_Bios#Pr.C3.AAmio_do_Her.C3.B3i

 

https://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Mora

 

https://browiki.org/wiki/Combos_de_Cartas#Combos_de_Classe (esse é meio velho, de classe 1 e 2, mas é só pra exemplificar)

 

https://irowiki.org/wiki/Nightmare_Biolabs_Headgear_Quests

 

https://www.divine-pride.net/database/item/card?Name=True&Affix=&Description=&function=&Location=&find=Busca (esse aqui tem q mudar pro server iRO ali em cima a direita caso n esteja)

 

não vou linkar o nada do fórum divine pride aqui, mas é só entrar lá e procurar sobre o ep 17.1.

 

https://browiki.org/wiki/Conjuntos_de_Equipamentos aí tem vários conjuntos que já tem no game.

 

http://browiki.org/wiki/Verus set dos mecânicos aí, de machado ou Mecha.

 

o que se pode considerar como alternativo é buildar em cima de itens do jRO por exemplo, como set gigante, enforcer shoes quando vier, pororoca é de lá? nem sei, mas tem cara, penitência também tem cara de ser, mas apesar disso AB exorcista é uma build "principal" sim, set julgamento tá aí pra mostrar isso.

 

Enfim, o que eu quero dizer é que na minha opinião os bônus que vem através dos equips de episódio deixam claro quais builds a Gravity "vê como árvore principal", digamos assim, e ajuda bastante a guiar na hora de escolher. Eu por exemplo resetei meu RK de sopro e fiz um de crit que ainda tem habilidade de lança na árvore, Mil Pontas mais especificamente. Consigo jogar tanto batendo (melhor pra jogar solo) quanto com escudo e lança (melhor pra jogar em grupo), e se der uma olhada no que está por vir vai ver que vou poder aproveitar tudo basicamente, diferente de quem joga de sopro.

 

Car, gostei muito de saber isso dai.

 

To começando a entender a logica por trás disso, você ta querendo que eu escolha uma classe e uma build que se aproveite dos itens core do game e não de uns for all que vem que o pessoal adapta para tornar uma build "alternativa" em meta game, assim criando uma build desse jeito posso ir fazendo updates na build conforme for vindo novos items core para o game de novos eps, correto?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

https://irowiki.org/wiki/Nightmare_Biolabs_Headgear_Quests

 

São hats presos nos personagens que recebem encantamentos impossíveis de ser feitos. Basicamente é a versão pesadelo de bio3/bio4 e os materiais todos dropam lá dentro.

 

Sobre as classes.. Salvo raras exceções, ragnarok não é exatamente o jogo pra jogar se você quer uma gameplay 'hardcore'. Uma classe supostamente 'não monodedo' não necessariamente é mais difícil de jogar, o que é mais difícil são obter resultados. Jogando com algumas builds de super aprendiz, sicário, renegado, rk de crítico você talvez acabe com um jogo até mecânicamente mais fácil que com um bioquímico por exemplo, sendo as vezes o caso só se buffar, clicar no alvo e potar quando necessário.

 

Em termos de 'dificuldade' de jogar, acredito que só arcebispo se sobressai, com WLs e sorcerers bem atrás mas ainda exigindo um pouquinho de habilidade ou saber o que está fazendo. Agora, se a ideia é ter um personagem fraco pro jogo parecer mais difícil, você pode fazer um RK de sopro com 120 FOR, AGI, SOR e os 30 pontos restantes em INT.

 

eu fui bem ousado nessa proposta né?na verdade eu não quero uma classe "hardcore" e sim uma classe que eu tenha que pensar o que vou fazer para obter certos resultados no game, gosto de pensar que irei usar uma habilidade para encaixar com outra para obter um resultado e não apenas usar uma habilidade, esperar o CD dela e usar a mesma novamente, realmente sei que classes magicas são mais propensas a ter maiores números de habilidades e de ter que usar a maioria em jogo, sabendo bem o que vai fazer e na hora certa de fazer.

 

Eu só quero uma classe para me divertir, aproveitar o game, e não focar apenas em nivelamento, quero entrar em um mapa, quem sabe dropar tudo que os mobs tem para dropar. cartas, equipamentos e lixos, eu não sou um jogador que conhece o game tão bem quanto muitos aqui conhecem, eu posso ter meu registro de 2006 mas joguei muito menos que uma pessoa que tenha começado a jogar agora em 2018, só quero fazer esse caminho com uma classe que seja boa, forte, e ao mesmo tempo divertida e desafiadora, quem sabe estar upando em um mapa e brotar um MVP e talvez com dificuldades sabendo usar as habilidades eu consiga matar, bom esse é o que quero, apenas estou vendo opiniões para escolher uma classe e testar ela para fazer esse caminho até o 175

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu fui bem ousado nessa proposta né?na verdade eu não quero uma classe "hardcore" e sim uma classe que eu tenha que pensar o que vou fazer para obter certos resultados no game, gosto de pensar que irei usar uma habilidade para encaixar com outra para obter um resultado e não apenas usar uma habilidade, esperar o CD dela e usar a mesma novamente, realmente sei que classes magicas são mais propensas a ter maiores números de habilidades e de ter que usar a maioria em jogo, sabendo bem o que vai fazer e na hora certa de fazer.

 

Eu só quero uma classe para me divertir, aproveitar o game, e não focar apenas em nivelamento, quero entrar em um mapa, quem sabe dropar tudo que os mobs tem para dropar. cartas, equipamentos e lixos, eu não sou um jogador que conhece o game tão bem quanto muitos aqui conhecem, eu posso ter meu registro de 2006 mas joguei muito menos que uma pessoa que tenha começado a jogar agora em 2018, só quero fazer esse caminho com uma classe que seja boa, forte, e ao mesmo tempo divertida e desafiadora, quem sabe estar upando em um mapa e brotar um MVP e talvez com dificuldades sabendo usar as habilidades eu consiga matar, bom esse é o que quero, apenas estou vendo opiniões para escolher uma classe e testar ela para fazer esse caminho até o 175

 

Acho que o que mais se encaixa na sua descrição é WL. Você pode tentar com AB exorcista ou Sorcerer também, mas ambas são um pouco mais limitadas por enquanto, embora existam muitos equipamentos que melhorariam as coisas pra todas essas classes.

Link para o comentário
Share on other sites

Exemplos, Trovador: tu vai lá, pega as habilidades de arco que são poucas, e ruído estridente, tu vai ter um dano em área pra dar aquela mobada com temporal de flechas e dano de alvo único pro boss. Flechas já dão uma possibilidade grande de escolher elemento, principalmente conseguir dano de propriedade sagrado e sombrio com facilidade. Além disso tem vários arcos e equipamentos que ajudam as habilidades de dano do Trovador. O que sobrar tu põe nas skills de suporte como faria normalmente. Investe bastante em int e Des, e agi/vit a gosto. Pronto, tu tem um personagem que consegue se virar solo pra upar fazendo umas quests, e consegue jogar em PT de suporte e dano um dano auxiliar.

Sicário: Jogando de katar, tu n precisa ser full Loki ou Full crit, dá pra fazer os dois com poucas mudanças no set. Tem um dano de alvo único alto batendo ou com retalhadoras/castigo de Loki, e tem laminas de loki pra mobar.

Templário: Com set imperial já tem buff pra várias habilidades, pode fazer a build ao redor dele. E ainda dependendo de como buildar dá pra ter o combo da espada e escudo lá de crux, se sentir vontade.

Sorcerer: É difícil até saber quais habilidades pegar de tanta coisa boa que tem. Daora seria conseguir pegar Punho Arcano + as skills de caster e ainda os buffs dos elementais sem faltar ponto.

 

Mecânico, não manjo tanto mas eu sei que de machado da pra jogar que nem RK de crit, bate e usa skill pra mobar, e ainda tem arremesso de machado que dá um dano massa. E mecha mais versátil que isso impossível.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

pelo que entendi você não quer dificuldade e sim "aprender a jogar"

nesse caso saiba que o pvm desse jogo morreu há bastante tempo (pra todas as classes)

o ideal é ir pvp e tirar infinitos x1, boa sorte.

 

> rodeadgame

 

Quero dificuldade sim, mas não como o Krevill disse, de estragar uma build só para ter dificuldae, existem muitaa build complicadas de upar.

 

O que eu quero é algo deafiador e divertido

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca vi um Bio de planta

 

PvP/WoE, em grande maioria não existe bio de prótons/ad.

Ou é catalisador ou é Planta :v

 

@Topic

Sorc de Punho é legal :v

WL crítico

RK Lanceiro (alternativo pra nós, pros outros servers não)

Músicos (preferência Musa) Autocast

Músicos (preferência Trova) Crítico

Sorc Autocast

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...