Ir para conteúdo

A opção de Cartão de Débito sumiu?


ClairtonTorres

Posts Recomendados

 

Puuuts.

 

Tinha esperança de que fosse só no meu pc.

 

Agora o que é engraçado mesmo é essa função de cartão de crédito que só me deixa comprar de vez em quando.

 

Depois a lug fica me dando block de 30 dias e limpando meus kks pq eu busco outro fornecedor.....

 

Aquelas outras opções do boa compra pagam os rops na hora igual ao crédito e débito?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Puuuts.

 

Tinha esperança de que fosse só no meu pc.

 

Agora o que é engraçado mesmo é essa função de cartão de crédito que só me deixa comprar de vez em quando.

 

Depois a lug fica me dando block de 30 dias e limpando meus kks pq eu busco outro fornecedor.....

 

Aquelas outras opções do boa compra pagam os rops na hora igual ao crédito e débito?

 

Eu nunca tentei comprar pelo Boa Compra, sério. Vejo os comentários da galera por aí e parece problemático.

Mas Claitos, nesses casos quando a loja da LUG dá problema, eu compro rops pelo UOL mesmo.

 

Aqui: https://jogos.uol.com.br/loja/#rmcl

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca tentei comprar pelo Boa Compra, sério. Vejo os comentários da galera por aí e parece problemático.

Mas Claitos, nesses casos quando a loja da LUG dá problema, eu compro rops pelo UOL mesmo.

 

Aqui: https://jogos.uol.com.br/loja/#rmcl

 

Pô manolo vlwww pela info.

 

Mas olha o preço do 100k de rops...

 

 

OrwAT09.png

 

Não sei se fico feliz por poder comprar rops mais barato ou se fico em rage por ter comprado rops mais caro durante toda minha vida....

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pô manolo vlwww pela info.

 

Mas olha o preço do 100k de rops...

 

 

OrwAT09.png

 

Não sei se fico feliz por poder comprar rops mais barato ou se fico em rage por ter comprado rops mais caro durante toda minha vida....

 

na loja UOL s[o é mais barato pra quem é assinante da UOL, se vc for, o preço é mais barato, se nao for, o valor é igual da loja LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...