Ir para conteúdo

Todos os Kafra News podem ser só com a Belladona


ClairtonTorres

Posts Recomendados

É minha singela opinião.

 

A afobação dela na frente da câmera passa a sensação de que ela é gente como a gente mwuhauhua.

 

Falem o que quiser mas eu sou fã da nossa CM atual.

 

A antiga não fazia esses jutsus loucos:

 

o62QEGT.gif

 

 

Concordo com você, mas por outro motivo. Só ela deixou o negócio bem mais rápido, Rufio, Fox e etc parecem enrolar o que realmente importa. Ela foi direto ao ponto: Perguntas, Visus e Dica, acabou. Sem palhaçada, sem ficar meia hora avisando pra não responder GM falso e assim vai

Link para o comentário
Share on other sites

Sem palhaçada, sem ficar meia hora avisando pra não responder GM falso e assim vai

 

Mas aí como eu vou saber disso? Vou ter que ler aquela mensagem destacada em vermelho? Isso dá trabalho. -q

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Pior q eu ia dizer o mesmo. Só q no confessionário

 

Concordo com você, mas por outro motivo. Só ela deixou o negócio bem mais rápido, Rufio, Fox e etc parecem enrolar o que realmente importa. Ela foi direto ao ponto: Perguntas, Visus e Dica, acabou. Sem palhaçada, sem ficar meia hora avisando pra não responder GM falso e assim vai

de total acordo

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

...direta ao ponto.

 

Tirando a parte dos "salves", até que foi sim.

 

 

 

E eu gosto do Rufio, ele é meio lentinho mas sempre deixa tudo muito bem explicado.

 

 

Os três são diferentes:

 

Fox: Fala mais rápido, sabe mais o que falar ou não, enrola um pouco.

 

Rufio: Detalista, explica bem e meio lento na fala.

 

Belladona: Direito ao ponto mas aparentemente sem muito conhecimento dos processos/jogo ainda (como o Rufio/Fox).

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiquei nervosa mesmo! hahahaha mas eu fico com medo de parecer uma batata em frente das câmeras :v Mas é meu jeitinho kawaii! q Eu tentei ler as perguntas do chat, como é ao vivo eu acho legal ver as dúvidas de vocês. Sobre coisas técnicas a real é que pedem para evitar e deixar só com os meninos pois é do setor deles.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nós temos um requerimento sendo feito para todos que desejam a Ruiva de volta. Você manda todos os seus dados (servidor, personagem e nome de usuário) no meu inbox e a frase "Quero a ruiva de volta, por favor". Dependendo da quantidade de pedidos vai ser atendido.

AO

 

 

 

 

VI

VA

ÇO

 

 

Damn por essa eu não esperava, e acho que ninguém esperava

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...