Ir para conteúdo

[Quest] Corvo do Destino (pra quem gosta de lore)


Ostu

Posts Recomendados

Então, terminei essa quest e ficou a dúvida, quem é a Eva afinal, quem é o Oliver, que fim teve o Al (o experimento que a Eva salvou), e quem é o cara que teve o destino controlado, aparentemente pela Eva?

 

O que eu entendi é que essa cara era um pesquisador que tava conduzindo aquele experimento doido lá que transformou o Zid.

 

Já fiz todas as quests da Ruína de Morroc em diante e as 4 historias principais, tirando as das Ilhas Nações e de Mora (ficar batalhando na poça é muito chato).

O que eu se sabe é que o Oliver tava em Eclage depois, e que ele simplesmente some deixando o capuz de lobo lá.

Agora a Eva, lembra um pouco a Himmelmanz, mas virar corvo na mitologia nórdica é igual respirar.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Eva era uma cientista, pelo que sei ela estava à frente das experiências naquele laboratório.

Talvez a idéia fosse rivalizar com o Biolab da infame Rekenber Corp, mas então o lugar foi misteriosamente incendiado (acredito que tenha as garras da Rekenber por trás disso).

Eva, Zid e alguns sobreviventes sofreram mutações horriveis, talvez causadas por uma contaminação durante o incendio que destruil o laboratório.

E agora para evitar contato com os humanos, vivem nas cavernas distantes de Juno.

 

Oliver Hilpert é um tipo de celebridade na República e Rune Midgard.

É um escritor talentoso e popular.

O que ninguém sabe é que ele tem um poder misterioso de viajar entre as dimensões, tanto que ele já tinha tido contato com as fadas, antes mesmo da galera de Rune Midgard ter dado as caras em Ash Vacuum.

Mas nem o próprio Oliver controla esse poder, tanto que na maioria das vezes ele acha que são simples "sonhos", e escreve seus livros com base nas experiencias que vivel nesses seus chamados "sonhos".

Pelas informações da quest, conclui que Oliver é filho de Eva, mas por algums motivo ele detesta sua mãe e vive se escondendo dela...

 

Se não me engano ele já apareceu novamente em várias quests do jogo, mas como estamos muito atrasados em relação aos servidores asiáticos, tais quests ainda nem existem por aqui.

 

Anos atrás escrevi uma fanfic onde uma das minhas inspirações foi a Quest O Corvo do Destino.

Eva e Oliver estão na fic, se quiser dar um conferida o link é este.

 

Um dia meus leitores saberão o final da história, virei um GRR Martin da vida...

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Já fiz há muito tempo essa quest, mas de forma resumida a história é que havia uma laboratório em que cientistas estavam tentando imitar o poder de Odin em seres humanos. Eva e um outro colega dela (Sefakiest ou algo assim) eram dois cientistas desse laboratório.

 

Eva se ofereceu também como cobaia pra um teste e acabou virando uma mutante. O colega dela, que gostava muito dela, acabou se matando depois que ela virou um monstro.

 

Zid era uma das cobaias também, pois ele passava fome e aceitou oferecer sue corpo para experimento. Um dia alguém botou fogo no laboratório e Zid e Eva conseguiram escapar e junto levaram uma outra cobaia (que está na cara que é o Oliver).

 

Eles escaparam para aquela caverna, já que agora tinham a aparência de monstros. A cobaia que eles salvaram cresceu normalmente como um menino e fugiu. Ele mandava cartas pra Eva, mas parou depois de um tempo, que foi quando Eva desapareceu.

 

Acho que de forma resumida é isso. Não lembro de dizer na quest que Eva é o corvo, acho que ela morreu mesmo.E quanto ao Oliver é incerto que poderes exatamente que ele tem. Apesar de ele não ter sofrido mutações com certeza ele tem alguma habilidade mágica.

 

Na quest em Eclage ele simplesmente some do nada. Pra mim ele é o personagem mais misterioso do Rag...

 

Se quiser saber mais detalhes tem as páginas dos personagens na Wikia do Rag:

 

https://ragnarok.wikia.com/wiki/Oliver_Hilpert

https://ragnarok.wikia.com/wiki/Eva

https://ragnarok.wikia.com/wiki/Zid

https://ragnarok.wikia.com/wiki/Sefakiest

 

 

EDIT: Nossa nem sabia que essa fic era sua. Hmmm... Vou dar uma olhada depois. Então não tem fim?

 

EDIT 2: Lembrei de outra coisa. Chegou no kRO o novo episódio 17.1 que dá continuidade ao episódio 16.2.

Um dos sprites de NPC lembra bastante os sprites do Zid e da Eva mutados.

 

20349.png

 

Quem sabe não haja uma continuidade da história deste laboratório? Ou é apenas sprite reciclado...

Editado por Kaeus
Link para o comentário
Share on other sites

O que mais me chamou a atenção é que ela, a Eva, deixa penas de corvo por aí, assume-se que ela pode virar um e era ela em cima da biblioteca de Juno a primeira vez que vamos lá atrás do livro. Sobre Oliver ser filho dela, durante a quest essa possibilidade é meio que descartada ao falarem que ele é novo demais pra isso, mas talvez seja ele mesmo, e a diferença do Oliver em Alfheim (Eclage) pros sonhos, é que nos sonhos ele não é visto, assim como quem tá fazendo a quest também não é, então não acho que seja a mesma coisa. E o Sefakiest parece ser o cara do primeiro livro do Oliver, O Rastro do Destino, onde fala que toda a vida do protagonista foi plantada por alguém, até os melhores amigos deles não eram reais.

 

Acho que o meu mal é achar que tudo é obra da Freya pra um desfecho maior, principalmente por ser do episódio 12, justo na destruição de Morroc, mas deve ser só algo paralelo mesmo.

Editado por Ostu

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

O que mais me chamou a atenção é que ela, a Eva, deixa penas de corvo por aí, assume-se que ela pode virar um e era ela em cima da biblioteca de Juno a primeira vez que vamos lá atrás do livro. Sobre Oliver ser filho dela, durante a quest essa possibilidade é meio que descartada ao falarem que ele é novo demais pra isso, mas talvez seja ele mesmo, e a diferença do Oliver em Alfheim (Eclage) pros sonhos, é que nos sonhos ele não é visto, assim como quem tá fazendo a quest também não é, então não acho que seja a mesma coisa. E o Sefakiest parece ser o cara do primeiro livro do Oliver, O Rastro do Destino, onde fala que toda a vida do protagonista foi plantada por alguém, até os melhores amigos deles não eram reais.

 

Acho que o meu mal é achar que tudo é obra da Freya pra um desfecho maior, principalmente por ser do episódio 12, justo na destruição de Morroc, mas deve ser só algo paralelo mesmo.

A Freya foi explorada superficialmente no Manhwa (apenas foi ciada) e no jogo quase nada se fala dela. O máximo que já chegamos foi Arunafeltz, mas a deusa em si não foi muito abordada ainda. Então é quase improvável ela estar envolvida com este tipo de coisa.

 

Em ambos, manhwa e jogo, ela nem apareceu fisicamente.

 

Só sabemos que...

 

No final ela será derrotada pelo Chaos e seus amigos e trancafiada em Vanaheim, durante o dia do Desespero.

 

 

Seria bom uma série de episódios focada nela igual foi feito com Morroc, mas é pouco provável, pois isso significaria o fim do Ragnarök, devido ao que comentei no spoiler acima.

Link para o comentário
Share on other sites

Em ambos, manhwa e jogo, ela nem apareceu fisicamente.

 

Na quest da base do vulcão de thor a história dela é contada

 

Ela levou chifre do odin e ficou pistola, quis vingança e foi expulsa, então a base radical dos seguidores dela busca ajudá-la na vingaça

 

Isso é fala do coronel devito que eu tenho printado, mas meu HD não tá sendo reconhecido pelo PC D:

Link para o comentário
Share on other sites

Na quest da base do vulcão de thor a história dela é contada

 

Ela levou chifre do odin e ficou pistola, quis vingança e foi expulsa, então a base radical dos seguidores dela busca ajudá-la na vingaça

 

Isso é fala do coronel devito que eu tenho printado, mas meu HD não tá sendo reconhecido pelo PC D:

 

Ah... Sobre a traição eu já tinha lido e ouvido falar também, só não lembrava de onde. Vou rever esta quest.

 

Mas o que eu quis dizer no texto acima é que não sabemos nem a aparência dela.

 

Já que é provável que o Lee Myung Jin não volte mais a continuar o Manhwa, até por que do jeito que a história do Ragarök já se estendeu bastante no jogo vai ser difícil ele continuar isso nos quadrinhos de forma arrumada, seria desejável eles lançarem uma leva de episódios focados nela, igual como foi com o Morroc.

 

Mas acredito que se isso acontecer vai ser próximo do fim de Rag, já que a batalha final com ela marcaria o fim de Ragnarök e o início de Ragnarök 2. A não ser que eles deixem de considerar o 2 como canônico.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah... Sobre a traição eu já tinha lido e ouvido falar também, só não lembrava de onde. Vou rever esta quest.

 

Mas o que eu quis dizer no texto acima é que não sabemos nem a aparência dela.

 

Já que é provável que o Lee Myung Jin não volte mais a continuar o Manhwa, até por que do jeito que a história do Ragarök já se estendeu bastante no jogo vai ser difícil ele continuar isso nos quadrinhos de forma arrumada, seria desejável eles lançarem uma leva de episódios focados nela, igual como foi com o Morroc.

 

Mas acredito que se isso acontecer vai ser próximo do fim de Rag, já que a batalha final com ela marcaria o fim de Ragnarök e o início de Ragnarök 2. A não ser que eles deixem de considerar o 2 como canônico.

 

Bom, a Freya n aparece, mas tem a valquíria randgris que serve a ela, e a Sarah também tanto na trilha dos heróis e no 16.1. O 16.2 eu n to ligado muito na história, eu sei que a coroa é roubada, tem problema por causa do coração de ymir (tudo é por causa disso) e etc.

 

Atualmente eu completei as histórias 2, 3 e 4, falta a quest A Empresa e as que vem depois na história 1, e já completei todas as quests não repetíveis do ep 12 em diante, e as repetíveis que os primeiros passos não são repetíveis. As quests antes do Renewal são muito grind e preciso de um ânimo pra completar.. Quero ver qual é a desse ep 17.1, por que tem um tigre chamado miguel e um RSX verde.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, a Freya n aparece, mas tem a valquíria randgris que serve a ela, e a Sarah também tanto na trilha dos heróis e no 16.1. O 16.2 eu n to ligado muito na história, eu sei que a coroa é roubada, tem problema por causa do coração de ymir (tudo é por causa disso) e etc.

 

Atualmente eu completei as histórias 2, 3 e 4, falta a quest A Empresa e as que vem depois na história 1, e já completei todas as quests não repetíveis do ep 12 em diante, e as repetíveis que os primeiros passos não são repetíveis. As quests antes do Renewal são muito grind e preciso de um ânimo pra completar.. Quero ver qual é a desse ep 17.1, por que tem um tigre chamado miguel e um RSX verde.

 

Sim, tem as valquírias dela. Além da Randgris e da Sarah Irine tem também a Lisa Kahn Himmelmez e a Zenobia Sadi Freile (essa última só apareceu no manhwa até agora).

 

Mas eu queria ver a Freya mesmo.

 

Quanto a Sarah, na verdade ela "aparece e não aparece" no episódio 16.

 

Na quest em que ela aparece (Room of Consciousness) nosso personagem volta no tempo e testemunha o ataque da Bijou ao castelo de Prontera anos atrás, em busca de uma parte do coração de Ymir sob as ordens da Himmelmez e enfrenta a Iris e a Fenris. É quando a Sarah aparece também, mata a Bijou e leva embora o coração de Ymir. Ou seja, não foi um evento atual.

 

Esse evento ocorre no manhwa de Ragnarök.

 

1.jpg

2.jpg

 

 

Aparentemente as famílias reais não sabiam sobre esse roubo do coração original e pensavam que a cópia que estava lá era a verdadeira. Em vídeos da quest aparentemente encomendaram ao Varmundt uma cópia do coração e colocaram no lugar do original (essa parte eu achei estranha, pois como as famílias reais não sabiam desse evento e como o Varmundt fez uma cópia do coração se ele já estava morto/desaparecido há quase 300 anos? Provavelmente um erro de continuidade).

 

O episódio 17, pelo que li ele vai continuar a história do 16 e enfim teremos a coroação do novo rei de Rune-Midgard.

 

Se tiver dúvidas na lore, pode perguntar, pois adoro também. :D

Editado por Kaeus
Link para o comentário
Share on other sites

Ah... Sobre a traição eu já tinha lido e ouvido falar também, só não lembrava de onde. Vou rever esta quest.

 

Mas o que eu quis dizer no texto acima é que não sabemos nem a aparência dela..

 

Ué, a aparência dela é a mesma da papisa, por isso escolhem sempre a menina do cabelo branco, pele alva e olhos coloridos xD

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, a aparência dela é a mesma da papisa, por isso escolhem sempre a menina do cabelo branco, pele alva e olhos coloridos xD

Ah, mas mesmo assim... Com certeza não será igual igual igual... e ela deve ter umas roupas maneiras. Poderiam soltar alguma imagem já que ela é a antagonista principal de Ragnarök.

Link para o comentário
Share on other sites

Vlad, confesso que sua fanfic me incentivou a fazer as quests do Biolab...foi por isso que fiz a do Presidente (que não foi fácil), e futuramente, pretendo fazer aquela outra onde se ouve as "vozes" dos aventureiros vítimas das experiências lá (pelo que entendi)...

Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente existia um laboratório rival da Rekenber Corp. A principal pesquisadora era Eva, que estava tentando descobrir uma forma de imitar o poder de Odin em seres humanos.

 

Existiam várias cobais, entre elas Zid, que se ofereceu para o experimento em troca de comida. Eva, ambiciosa e procurando respostas também se candidatou como cobaia para os testes, que fracassaram e a transformaram em uma mutação horrível. Entre os cientistas existia um colega Sefakiest que era apaixonado por ela, após a mutação de Eva, desolado, o mesmo cometeu suicídio.

 

Não bastasse tamanha tristeza, um dia o laboratório foi incendiado. Mas Zid e Eva conseguiram escapar e junto levaram uma outra cobaia. Para evitar contato com os humanos, devido a suas aparências monstruosas, sobrevivem nas cavernas distantes de Juno.

 

A cobaia que eles salvaram cresceu normalmente como um menino e foi embora, mesmo partindo ele mandava cartas pra Eva, mas parou depois de um tempo, na mesma época em que Eva desapareceu. alguns suspeitam que Eva tenha se transformado em um corvo, que pode ser visto na biblioteca de Juno.

 

O nome da cobaia mais nova é Oliver Hilpert. Quase que uma celebridade na República e Rune Midgard, um escritor talentoso e popular. Devido as mutações que sofreu quando jovem ele tem o incrível poder de viajar entre as dimensões, tendo contato com fadas, antes de todos. Só que ele não tem poder para interferir em nada.

 

Contudo Oliver não tem controle de seus poderes e muitas vezes não sabe distinguir entre a realidade e sonhos. Ele escreve sobre suas aventuras fantasiosas em seus livros.

 

O Rastro do Destino, o primeiro livro de Oliver conta a história de Sefakiest,onde fala que toda a vida do protagonista foi plantada por alguém, até os melhores amigos deles não eram reais.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente existia um laboratório rival da Rekenber Corp. A principal pesquisadora era Eva, que estava tentando descobrir uma forma de imitar o poder de Odin em seres humanos.

 

Existiam várias cobais, entre elas Zid, que se ofereceu para o experimento em troca de comida. Eva, ambiciosa e procurando respostas também se candidatou como cobaia para os testes, que fracassaram e a transformaram em uma mutação horrível. Entre os cientistas existia um colega Sefakiest que era apaixonado por ela, após a mutação de Eva, desolado, o mesmo cometeu suicídio.

 

Não bastasse tamanha tristeza, um dia o laboratório foi incendiado. Mas Zid e Eva conseguiram escapar e junto levaram uma outra cobaia. Para evitar contato com os humanos, devido a suas aparências monstruosas, sobrevivem nas cavernas distantes de Juno.

 

A cobaia que eles salvaram cresceu normalmente como um menino e foi embora, mesmo partindo ele mandava cartas pra Eva, mas parou depois de um tempo, na mesma época em que Eva desapareceu. alguns suspeitam que Eva tenha se transformado em um corvo, que pode ser visto na biblioteca de Juno.

 

O nome da cobaia mais nova é Oliver Hilpert. Quase que uma celebridade na República e Rune Midgard, um escritor talentoso e popular. Devido as mutações que sofreu quando jovem ele tem o incrível poder de viajar entre as dimensões, tendo contato com fadas, antes de todos. Só que ele não tem poder para interferir em nada.

 

Contudo Oliver não tem controle de seus poderes e muitas vezes não sabe distinguir entre a realidade e sonhos. Ele escreve sobre suas aventuras fantasiosas em seus livros.

 

O Rastro do Destino, o primeiro livro de Oliver conta a história de Sefakiest,onde fala que toda a vida do protagonista foi plantada por alguém, até os melhores amigos deles não eram reais.

Conseguiu confirmar todas essas informações ou é pela quest que você fez? :eek:

 

Tem muita coisa que a gente fica boiando, pois a Gravity deixa muita ponta solta.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Quando acaba a quest o Homem Suspeito fica com a doença, quero saber se tem alguma quest para continuar, para ajudar ele?E sem tem mais quest no mapa da caverna?

Se alguém quiser da uma olhada na quest achei esse cara que fez a ela:

https://www.youtube.com/watch?v=5MHl4e2eMTg

Eu fiz lendo toda a história, então gostaria de conhecer mais dela.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...