Jump to content

Por favor podem me ajudar com sugestões? Sentinela TORTO

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo blz?

É o seguinte, eu tenho um Sentinela que atualmente está no nível 155, mas tenho esse char a muitos anos e sempre parei de jogar e voltei meses depois. Dessa forma, acabei "entortando" ele devido às mudanças de meta e equips. Toda vez que volto tento consertar e estrago mais.

Resumindo, eu gostaria de saber dos mais experientes se esse setup tem como ser aproveitado, pelo menos pra chegar no lvl 175. Depois posso resetar e remontar. Mas eu não tenho como resetar agora então a intenção seria aproveitar o que já tenho.

Vamos lá. A primeira intenção era fazer um híbrido Aspd/Warg + Tempestade (ainda não existia serafim e combo gigante)

Acabou ficando da seguinte forma:

str 1

agi 120

vit 35

int 64 (caguei aqui, pensando que poderia aproveitar serafim)

dex 105

sor 84

Equips atuais

- +7 Chique com pena

- +11 Vestido Abissal

- +12 Besta Grande com 2 AK

- Balão de Angeling Natalino (Acho que é esse, aquele que dá 1 aspd)

- Diadema do Serafim

- Botas Temporais Dex MA4 Com encanto que dá int (estou só aproveitando do meu bio)

- +6 Pedaço de Pele do Guardião

(Tenho também os equips do set da luz e +7 Élfico com Esqueleto Arqueiro e posso trocar dependendo do objetivo)

Acessórios

- Amplificador de Som (Teleporte)

- Pingente da Voragem com Scaraba Dourado (aproveitando do bio tb)

--- Estou em dúvida em 2 caminhos

1º Possibilidade (Sem gasto)

Levar Dex para 120 pra melhorar o dano de Tempestade e em MvPs

Luk 100 pra melhorar o Warg e aumentar um pouco crítico

Vit levar para 50 e Str 19 só pra distribuição de pontos restantes

2ª Possibilidade (Com gastos)

Aumentar Luk para 120 e não mudar mais nada do restante.

Fazendo assim um puro crítico

Sei que vou ter que investir em Hat Esquilo, acessórios pra melhorar crítico e encantamentos talvez.

O que vocês me recomendariam?

(Não se limite a essas possibilidades que dei, se tiver outra ideia será muito bem vinda)

Objetivo: - Sentinela 4Fun que dê pra fazer instâncias de boa tanto solo como com pt pequena (Ab, Trova) e MvP.

Obrigado :D

www.twitch.tv/danscouter

www.youtube.com/danscouterx

Olá pessoal, tudo blz?
Ola, tudo belezinha
É o seguinte, eu tenho um Sentinela que atualmente está no nível 155, mas tenho esse char a muitos anos e sempre parei de jogar e voltei meses depois. Dessa forma, acabei "entortando" ele devido às mudanças de meta e equips. Toda vez que volto tento consertar e estrago mais.Resumindo, eu gostaria de saber dos mais experientes se esse setup tem como ser aproveitado, pelo menos pra chegar no lvl 175. Depois posso resetar e remontar. Mas eu não tenho como resetar agora então a intenção seria aproveitar o que já tenho.Vamos lá. A primeira intenção era fazer um híbrido Aspd/Warg + Tempestade (ainda não existia serafim e combo gigante)
Quando comecei pensei em fazer um hibrido, me aconselharam em não fazer, então repasso o conselho aqui.
Acabou ficando da seguinte forma:str 1

agi 120

vit 35

int 64 (caguei aqui, pensando que poderia aproveitar serafim)dex 105sor 84Equips atuais- +7 Chique com pena- +11 Vestido Abissal- +12 Besta Grande com 2 AK- Balão de Angeling Natalino (Acho que é esse, aquele que dá 1 aspd)- Diadema do Serafim- Botas Temporais Dex MA4 Com encanto que dá int (estou só aproveitando do meu bio)- +6 Pedaço de Pele do Guardião(Tenho também os equips do set da luz e +7 Élfico com Esqueleto Arqueiro e posso trocar dependendo do objetivo)Acessórios- Amplificador de Som (Teleporte)- Pingente da Voragem com Scaraba Dourado (aproveitando do bio tb)

no caso da sua build atual daria para fazer assim, minha opinião:

STR 1

AGI 120

VIT 35

INT 108

DEX 105

SOR 100

Daria para você usar os seguinte equipes:

+7 Chique com Pena

Diadema de Serafim

Balão de Angeling

+12 Besta Grande 2x AK Para MVP

+7 Elfico Ciclonal para UP

Set da Luz + Amplificador para Upar

Pingente para matar algum MVP e Chefe de instancia no AutoAtaque

--- Estou em dúvida em 2 caminhos1º Possibilidade (Sem gasto)Levar Dex para 120 pra melhorar o dano de Tempestade e em MvPsLuk 100 pra melhorar o Warg e aumentar um pouco críticoVit levar para 50 e Str 19 só pra distribuição de pontos restantes

dai seria hibrido, no caso do jeito que tá, não acho muito atraente, e como eu disse acima não aconselho como me aconselharam.

2ª Possibilidade (Com gastos)Aumentar Luk para 120 e não mudar mais nada do restante.Fazendo assim um puro críticoSei que vou ter que investir em Hat Esquilo, acessórios pra melhorar crítico e encantamentos talvez.

Muita INT

Muita AGI

acho que para ser um Puro critico, teria que ter 193 ASPD e isso se consegue com pouca AGI, tem gente que consegue com uns 70 a 80 outros com até menos, mas vai depender de equipamentos e consumiveis, para ser uma build full critico talvez.

STR 1

AGI 80-90

VIT 90

INT 1

DEX 100

SOR 120

Com botas temporais, encantamento de Pedra de critico, esquilo e combo comodo, asas de arcanjo Com mira apurada, e pó de Fada, talvez seria o ideal para a build

Edited by UandersonFT

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ola, tudo belezinhaQuando comecei pensei em fazer um hibrido, me aconselharam em não fazer, então repasso o conselho aqui.no caso da sua build atual daria para fazer assim, minha opinião:

STR 1

AGI 120

VIT 35

INT 108

DEX 105

SOR 100

Daria para você usar os seguinte equipes:

+7 Chique com Pena

Diadema de Serafim

Balão de Angeling

+12 Besta Grande 2x AK Para MVP

+7 Elfico Ciclonal para UP

Set da Luz + Amplificador para Upar

Pingente para matar algum MVP e Chefe de instancia no AutoAtaque

dai seria hibrido, no caso do jeito que tá, não acho muito atraente, e como eu disse acima não aconselho como me aconselharam.

Muita INT

Muita AGI

acho que para ser um Puro critico, teria que ter 193 ASPD e isso se consegue com pouca AGI, tem gente que consegue com uns 70 a 80 outros com até menos, mas vai depender de equipamentos e consumiveis, para ser uma build full critico talvez.

STR 1

AGI 80-90

VIT 90

INT 1

DEX 100

SOR 120

Com botas temporais, encantamento de Pedra de critico, esquilo e combo comodo, asas de arcanjo Com mira apurada, e pó de Fada, talvez seria o ideal para a build

Poxa muito obrigado, eu tinha pensado nessa possibilidade mas não postei.

Ficava em dúvida se o bônus do Serafim com 108 de int iria superar os 15 dex (deixando 105). Mas pelo jeito sim

Vlw abraço meu caro

Poxa muito obrigado, eu tinha pensado nessa possibilidade mas não postei.

Ficava em dúvida se o bônus do Serafim com 108 de int iria superar os 15 dex (deixando 105). Mas pelo jeito sim

Vlw abraço meu caro

15 dex = +15 ATQ Fisico e 7,5% de dano da arma.

ao meu veu 108 de int valem mais pq ele dá +50 ATQ e +13,5 ATQ do serafim

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ao meu ver, o maior problema da build foi ter colocado 120 AGI, e não ter colocado 64 INT.

Eu acho que builds de Sentinela não funcionam muito bem híbridas entre ASPD CRIT/Worg e Tempestade. Você precisa decidir qual opção te é mais agradável.

Para ASPD Crítico / Worg:

FOR 1

AGI 120

VIT 44

INT 64

DES 105

SOR 120

Com 120 AGI, você pode tirar proveito do combo grifo, que é barato (comparado à outras opções), e vai te dar:

70 ATQ

+2 ASPD fixo

+17% ASPD

Imunidade a Cegueira e Silêncio

Ou, se tiver mais grana, vai poder investir no combo comodo, que vai te dar:

24 ATQ

4 ASPD fixo

42% de dano crítico

30 de taxa de crítico

Espalhar dano

Essa segunda opção é a mais recomendada para ASPD Crítico, por dar mais dano, espalhar o dano ajudando a matar os mobs do MVP, e a pegar taxa de crítico que é importantíssimo para o DPS e a acertar o MVP.

A primeira opção é mais recomendada se você quiser ser híbrido, pois dá mais ATQ bruto, ajudando no dano da Tempestade de Flechas.

De qualquer forma, não ter 120 INT para usar o Diadema do Serafim vai dificultar no seu UP com a Tempestade... você precisaria pegar equipamentos top para melhorar o dano da sua tempestade para upar no nível que você está, como Chapéu Chique com Pena, Pedaço de Pele do Guardião refinada, etc. Mas ainda sim dá pra upar sem build de Serafim, seja na Tempestade ou com ASPD, basta focar seus equipamentos na sua escolha de build e se esforçar bastante :)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98