Ir para conteúdo

Duvida - Quest de acesso à vila Mora


UandersonFT

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou precisando ter acesso a vila de mora para encantar alguns equipamentos, queria saber se da para solar a instância da quest e em que nível isso seria possível.

 

No momento estou nível 113 sentinela aspd/warg

 

+7 Esquilo

Combo fafnir ( mas vou mudar)

+5 Elfico com Esqueleto Arqueiro

+5 malha das asas da luz com porcellio

Sapatos das asas da luz com aciduz dourado

Sobrepeliz das asas da luz

Broche das asas da luz

Anel do senhor das chamas

 

Build:

 

81 AGI

90 DEX

104 SOR

 

 

Outra pergunta, em uma malha +0 por exemplo, daria para por pedra de critico 1 e 2 por exemplo? Se sim da para eu escolher os encantamentos de crítico ou é aleatória o tipo de encantamento?

Editado por UandersonFT

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano, com isso você sola sim.

Existe a possibilidade de necessitar de alguns consumíveis de HP/SP (GHP, Poções, etc).

 

Se tu abrir chat no Éden do Thor, sempre tem alguma pessoa ou outra que tem interesse em ir também, talvez isso ajude.

É uma instância bem fácil, o chatinho mesmo é o boss que tem nela, porém em 1~3 pessoas ele se torna uma batata. :p

 

PS: Esqueci de te ensinar como ir pra mora sem ter que fazer a instância/quest, né? :p

 

1º Passo - Você vai precisar do item Semente Misteriosa (compra de mercador em Prontera, por sei lá, 20~50k cada).

2º Passo - Ao utilizar a Semente, você vai ser teletransportado pro mapa da Figura 1 (abaixo). Logo que for teleportado, estará numa planta, e no meio dela há uma interação. Fale com o NPC (Flor Misteriosa o nome acho) e ele te dá uma única opção, escolha ela.

3º Passo - Ao escolher a opção, você será teleportado pro mapa da Figura 2 (abaixo). Estará novamente em uma planta, dai você precisa chegar ao ponto circulado em verde, e interagir com uma espécie de ninho/casulo no chão, que geralmente ficam uns bixinhos brilhantes voando ao redor.

4° Passo - Assim que falar com esse ninho/casulo, será teleportado pra dentro de Mora.

 

Observações

1º Caso não queira fazer a instância, vai ter que repetir esse procedimento toda vez que quiser voltar pra mora.

2º Caso faça a instância, vai receber um acessório que a habilita a skill que te teletranspora pra mora diretamente (5m de cd)

3º Logo que entrar na instância, você tem que falar com o Loki, do lado da entrada (broWIKI não consta isso)

 

 

bif_fild01.png

bif_fild02.png

 

PS2: Se não tiver conseguido, te mando pm quando chegar, e te ajudo de AB / Sorc.

PS3: Sim, dá pra colocar dois encantamentos, tipo Mira2/1, Crítico 2/1

Link para o comentário
Share on other sites

Da para eu escolher o tipo de encantamento ou é aleatório?

Infelizmente, aleatório :v

 

Se puder me ajudar vou ficar muito agradecido @_@

 

Chegar em casa, antes de entrar na cheff eu te mando PM aqui, ou in-game, só preciso que você me mande inbox os nicks que talvez estará on.

Se quiser ir no TS da guild também, é bem vindo, dai te passo pelo inbox.

 

Edit: acessando mora pela semente eu poderia fazer as diárias?

Não :v

Esse acesso seria só para pessoas que tem o intuito de comprar/revender flecha élfica e flecha de caça.

Se for fazer as quests, vai precisar fazer o labirinto :v

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...