Ir para conteúdo

Vídeo de Trova/musa matando no ruído, tem?


Posts Recomendados

A skill é ruim, só se mata mvp com tempestade de flechas ou AV, e usando tempestade precisaria ficar switando pro arco e nenhum arco decente pra mvp dá atqm pra usar junto com ruído, sendo que é melhor ficar na rajadinha mesmo

 

Fora ruído ser forçadamente neutro, ter 1s de delay e 4 fucking segundos de recarga. E com o 185, mesmo aumentando a skill pra 10 níveis, eles mantiveram a recarga absurda.

 

 

Nunca chegaremos nesse nível aqui:

 

https://www.youtube.com/watch?v=uAIzSoKWMp0

Link para o comentário
Share on other sites

A skill é ruim, só se mata mvp com tempestade de flechas ou AV, e usando tempestade precisaria ficar switando pro arco e nenhum arco decente pra mvp dá atqm pra usar junto com ruído, sendo que é melhor ficar na rajadinha mesmo

 

Fora ruído ser forçadamente neutro, ter 1s de delay e 4 fucking segundos de recarga. E com o 185, mesmo aumentando a skill pra 10 níveis, eles mantiveram a recarga absurda.

 

 

Nunca chegaremos nesse nível aqui:

 

https://www.youtube.com/watch?v=uAIzSoKWMp0

 

Dundé isso ai é o mesma situação do Adoramus sem recarga né?

 

Vc acha que se fizermos uma mega votação e escolhermos que o bRO quer seguir o jRO e ter essas skills sem delay e os itens fodões, e começarmos a fazer pressão nas redes sociais e manifestação na frente da lug e incendiarmos carros, etc, etc, vc acha que teríamos sucesso e a Level UP conseguiria essa alteração com a Gravity.

 

Ou nem vale a pena tentar pq é impossível?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé isso ai é o mesma situação do Adoramus sem recarga né?

 

Vc acha que se fizermos uma mega votação e escolhermos que o bRO quer seguir o jRO e ter essas skills sem delay e os itens fodões, e começarmos a fazer pressão nas redes sociais e manifestação na frente da lug e incendiarmos carros, etc, etc, vc acha que teríamos sucesso e a Level UP conseguiria essa alteração com a Gravity.

 

Ou nem vale a pena tentar pq é impossível?

 

Não sei se vale a pena. Tempestade de Flechas de lá também não tem recarga (apesar de ter pós)

 

https://www.youtube.com/watch?v=Ep2U-BfpEmE

Link para o comentário
Share on other sites

Não encontrei vídeo do pessoal matando MVP com essa skill

 

Oi Di enton rapaz como eu já lhe falei lá no face existem mto poucos vídeos

E canais destinados aos nossos tão amados trovadores e suas diversidades

MVP não achei sendo morto pelo ruído nao infelizmente

Mas achei este vídeo e,m q ele mata usando o ruído

Achei legal segue ai o vídeo

Maestro - Metallic Sound - Ragnarok Online (IRO - Renewal)

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Di enton rapaz como eu já lhe falei lá no face existem mto poucos vídeos

E canais destinados aos nossos tão amados trovadores e suas diversidades

MVP não achei sendo morto pelo ruído nao infelizmente

Mas achei este vídeo e,m q ele mata usando o ruído

Achei legal segue ai o vídeo

Maestro - Metallic Sound - Ragnarok Online (IRO - Renewal)

 

Interessante, eu deveria ter posto então Ruído na minha ST pq acabei colocando maximizar haha, eu vou resetar e colocar a skill, pq mesmo sem Wing headphone o meu set ainda tá muito superior ao do vídeo e pego 280 a mais de atqm

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante, eu deveria ter posto então Ruído na minha ST pq acabei colocando maximizar haha, eu vou resetar e colocar a skill, pq mesmo sem Wing headphone o meu set ainda tá muito superior ao do vídeo e pego 280 a mais de atqm

 

Eu avisei pra vc colocar no ruído ne rapaz u.u

Eu te disse u_U~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...