Rá ~ Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 (edited) Diferente das outras vezes que eu mesmo traduzi, resolvi pegar da página da Diário de um up! e postar. De fato, muitos esperam pelas cartas de Eclage, mas eu estou ansioso pelas cards de Bio5, inclusive creio eu que será a primeira vez que eu vá realmente grindar loucamente (ou tentar) algum mapa! Segue o link: Bio5 - Cartas Além dessas cartas que tem o True, existem as cards dos monstros normais. Como eu não vi elas listadas, talvez eu traduza e traga para vocês também, pois são cartas muito boas e fazem combo com as True. Observação: Existe uma diferença da carta True Trentini para a True Alphoccio:a carta da cigana aumenta o dano de temporal de mil flechas e a do menestrel aumenta o dano da habilidade ressonância Edited July 19, 2018 by Rá ~ 1 Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostu Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 Na verdade não e monstros normais, as que não têm o True na frente são as dos MvPs. É o mesmo padrão de bio 3/4, a carta do MvP tem a classe + primeiro nome, e o monstro normal é o nome apenas, mas a de bio 5 tem True na frente pra diferenciar. Exemplo Lord Knight Seyren e Rune Knight Seyren são as Mvps, e Seyren Windsor e True Seyren Windsor são as dos monstros normais. Quote Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 Olha isso: True Margaretha Sorin ( id. 4685) Aumenta o dano da habilidade [Adoramus] em 20% Se equipada em uma arma de nível 4 Adicional de 20% na habilidade [Adoramus] Se o nível de refino for 10 ou maior Adicional de 20% na habilidade [Adoramus] Set Bonus: True Margaretha Sorin + ArchBishop Magaleta Ao realizar ataques mágicos, há 3% de chance de ganhar o efeito [ATAQM + 100] por 6 segundos Tipo de Item: Carta Classe: Arma Peso: 1 Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 Queria falar nada não, mas os Renegados vão poder usufruir dos bônus de muitas dessas cartas, principalmente a de músicos Mas, claro, o principal é a da Cópia Explosiva... Imagina essa carta quando tiver o update que deixa a Cópia ir até o nível 10, ao invés de até o nível 3 como é hoje. Equipa uma Lâmina vermelha com 3 True Seyren Windsor, manda o Impacto Flamejante, swita a arma pra uma com 3 True Gertie Yee, e finaliza com a Cópia Explosiva *-* Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 19, 2018 Author Share Posted July 19, 2018 Na verdade não e monstros normais, as que não têm o True na frente são as dos MvPs. É o mesmo padrão de bio 3/4, a carta do MvP tem a classe + primeiro nome, e o monstro normal é o nome apenas, mas a de bio 5 tem True na frente pra diferenciar. Exemplo Lord Knight Seyren e Rune Knight Seyren são as Mvps, e Seyren Windsor e True Seyren Windsor são as dos monstros normais. É disso que se trata. Kkkk. Talvez eu tenha escrito de uma maneira mais difícil de entender, mas é isso aí. Olha isso: True Margaretha Sorin ( id. 4685) Aumenta o dano da habilidade [Adoramus] em 20% Se equipada em uma arma de nível 4 Adicional de 20% na habilidade [Adoramus] Se o nível de refino for 10 ou maior Adicional de 20% na habilidade [Adoramus] Set Bonus: True Margaretha Sorin + ArchBishop Magaleta Ao realizar ataques mágicos, há 3% de chance de ganhar o efeito [ATAQM + 100] por 6 segundos Tipo de Item: Carta Classe: Arma Peso: 1 Segundo o Hdrst (se eu não me engano) havia indicado a Maça da Valquíria Mágica [4] justamente por conta dessas cartas! Queria falar nada não, mas os Renegados vão poder usufruir dos bônus de muitas dessas cartas, principalmente a de músicos Mas, claro, o principal é a da Cópia Explosiva... Imagina essa carta quando tiver o update que deixa a Cópia ir até o nível 10, ao invés de até o nível 3 como é hoje. Equipa uma Lâmina vermelha com 3 True Seyren Windsor, manda o Impacto Flamejante, swita a arma pra uma com 3 True Gertie Yee, e finaliza com a Cópia Explosiva *-* Renegados são bastante flexíveis. A vinda dessas cartas pode dar um boost em muitas das builds existentes! Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 Renegados se deram bem com essas cartas, principalmente o meu, que é user de Mil Flechas e Cópia explosiva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 Essas cartas+ combos fazem o pessoal assim como eu, chorar pela adaga das valquírias ter sido destruida Músicos e Trappers tomaram um soco na boca do estômago Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pessoa Bonita Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 muito interessante essas cartas, será possível maximizar o dano de várias habilidades Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 19, 2018 Author Share Posted July 19, 2018 Renegados se deram bem com essas cartas, principalmente o meu, que é user de Mil Flechas e Cópia explosiva Acredito que sim! kkkk. Pela flexibilidade da classe eles podem se aproveitar de várias cards! Essas cartas+ combos fazem o pessoal assim como eu, chorar pela adaga das valquírias ter sido destruida Músicos e Trappers tomaram um soco na boca do estômago Então, mas já teve gente aqui no fórum dizendo que o nerf foi benéfico por causa dessas cartas. Eu sinceramente não sei o que pensar. Mas sim, os músicos são sempre os mais afetados quando a gente fala de up/dano. muito interessante essas cartas, será possível maximizar o dano de várias habilidades Graças a Odin! kkkkkk Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 Essas cartas+ combos fazem o pessoal assim como eu, chorar pela adaga das valquírias ter sido destruida Músicos e Trappers tomaram um soco na boca do estômago Trappers sim. Mas não entendi por que o nerf da Adaga das Valquírias teria prejudicado no uso das cartas de músicos. O Temporal precisa estar equipado com um arco, e a adaga é uma adaga, então não rola colocar as cartas na valk. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 19, 2018 Author Share Posted July 19, 2018 Trappers sim. Mas não entendi por que o nerf da Adaga das Valquírias teria prejudicado no uso das cartas de músicos. O Temporal precisa estar equipado com um arco, e a adaga é uma adaga, então não rola colocar as cartas na valk. Reverberation http://ratemyserver.net/index.php?page=re_item_db&item_id=4696 Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 Reverberation http://ratemyserver.net/index.php?page=re_item_db&item_id=4696 A questão do Magnatrom, acredito que foi levantada por causa do erro no link que tu mandou. Faltou só no link estar de acordo com o funcionamento correto (dano de ressonância, e não dano de temporal). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 19, 2018 Author Share Posted July 19, 2018 A questão do Magnatrom, acredito que foi levantada por causa do erro no link que tu mandou. Faltou só no link estar de acordo com o funcionamento correto (dano de ressonância, e não dano de temporal). Ah sim, obrigado por comentar! Eu bati o olho rapidamente. Colocarei uma nota então informando isso. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 Fui seco olhar a Cecil e....Bomba Relógio SADNESS_AND_SORROW_FUNK.MP4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 Acredito que sim! kkkk. Pela flexibilidade da classe eles podem se aproveitar de várias cards! Então, mas já teve gente aqui no fórum dizendo que o nerf foi benéfico por causa dessas cartas. Eu sinceramente não sei o que pensar. Mas sim, os músicos são sempre os mais afetados quando a gente fala de up/dano. Graças a Odin! kkkkkk Trappers sim. Mas não entendi por que o nerf da Adaga das Valquírias teria prejudicado no uso das cartas de músicos. O Temporal precisa estar equipado com um arco, e a adaga é uma adaga, então não rola colocar as cartas na valk. Reverberation n tem dano no momento, eu me viro como posso e mesmo assim tá fraco, sendo que foquei em dano, pra poder fazer 1/3 do que é possível fazer no Iro, eu preciso fazer uma parafenalha pra conseguir ser viável, fiz até um mini teste pra mostrar pro pessoal como pegar 193 com 1 agi e IC+ 0 delay https://www.youtube.com/watch?v=CDyUVTa3Lhw Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 Trappers sim. Mas não entendi por que o nerf da Adaga das Valquírias teria prejudicado no uso das cartas de músicos. O Temporal precisa estar equipado com um arco, e a adaga é uma adaga, então não rola colocar as cartas na valk. Olhe esse vídeo e veja a grande diferença https://www.youtube.com/watch?v=AHO5GDCEn_E Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 Reverberation n tem dano no momento, eu me viro como posso e mesmo assim tá fraco, sendo que foquei em dano, pra poder fazer 1/3 do que é possível fazer no Iro, eu preciso fazer uma parafenalha pra conseguir ser viável, fiz até um mini teste pra mostrar pro pessoal como pegar 193 com 1 agi e IC+ 0 delay https://www.youtube.com/watch?v=CDyUVTa3Lhw Eu já tinha visto seu vídeo Olhe esse vídeo e veja a grande diferença https://www.youtube.com/watch?v=AHO5GDCEn_E Oloco bixo. Curti demais. Seria uma pena se Renegado pudesse copiar essa habilidade. Mas é como falaram aí, eu fui ludibriado pelo ddup, e pensei que ambas cartas de músicos davam bônus no Temporal. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zizo Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 Além dessas cartas que tem o True, existem as cards dos monstros normais. Como eu não vi elas listadas, talvez eu traduza e traga para vocês também, pois são cartas muito boas e fazem combo com as True. Observação: Existe uma diferença da carta True Trentini para a True Alphoccio:a carta da cigana aumenta o dano de temporal de mil flechas e a do menestrel aumenta o dano da habilidade ressonância Pra que traduzir? http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178344-quot-Vamos-Falar-de-Bio-5-quot-2-Shippuden Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 True Alphoccio Basil Card - Trovadores kRO versão final (Ressonância): Dano de [Ressonância] +20% Se for equipada em uma arma nível 4:Dano de [Ressonância] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Ressonância] +20% adicionalConjunto [Maestro Alphoccio Card]Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 Tipo: Carta Equipa em: Arma kRO versão beta (Ressonância): Dano de [Ressonância] +100% Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Ressonância] +200% adicional Tipo: Carta Equipa em: Arma jRO (Ressonância): Dano de [Ressonância] +50%Conjunto [Wanderer Trentini Card]Dano físico e mágico +10%Conjunto [Minstrel Alphocchio (MVP) Card]Ao ser atacado, chance de se transformar em Alphoccio Basil (Minstrel) por 5 segundos Durante a transformação:DES +100 Fonte - Warpportal forum True Cecil Damon Card - Sentinelas kRO versão final (Bomba Relógio): Dano de [Bomba Relógio] +20% Se for equipada em uma arma nível 4:Dano de [Bomba Relógio] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Bomba Relógio] +20% adicionalConjunto [Ranger Cecil Card]Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 Tipo: Carta Equipa em: Arma kRO versão beta (Disparo Certeiro): Dano de [Disparo Certeiro] +100% Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Disparo Certeiro] +200% adicional Tipo: Carta Equipa em: Arma jRO (Bomba Relógio): Dano de [Bomba Relógio] +100%Conjunto [Ranger Cecil (MVP) Card]Ao realizar ataques físicos, chance de se transformar em Alphoccio Basil (Minstrel) por 5 segundos Durante a transformação:DES +100 Fonte - Warpportal forum True Celia Alde Card - Feiticeiros kRO versão final (Lanças dos Aesir): Dano de [Lanças dos Aesir] +20% Se for equipada em uma arma nível 4:Dano de [Lanças dos Aesir] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Lanças dos Aesir] +20% adicionalConjunto [Sorcerer Celia Card]Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQM +100 Tipo: Carta Equipa em: Arma kRO versão beta (Maldição de Jormungand): Dano de [Maldição de Jormungand] +100% Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Maldição de Jormungand] +200% adicional Tipo: Carta Equipa em: Arma jRO (Maldição de Jormungand): Dano de [Maldição de Jormungand] +100%Conjunto [Sorcerer Celia (MVP) Card]Ao realizar ataques físicos, chance de se transformar em Celia Alde (Sorceress) por 5 segundos Durante a transformação:INT +100 Fonte - Warpportal forum True Chen Lio Card - Shuras kRO versão final (Explosão Espiritual): Dano de [Explosão Espiritual] +20% Se for equipada em uma arma nível 4:Dano de [Explosão Espiritual] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Explosão Espiritual] +20% adicionalConjunto [Sura Chen Card]Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma kRO versão beta (Punho do Dragão): Dano de [Punho do Dragão] +100% Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Punho do Dragão] +200% adicional Tipo: Carta Equipa em: Arma jRO (Rugido do Leão): Dano de [Rugido do Leão] +50%Conjunto [Shura Chen (MVP) Card]Ao realizar ataques físicos, chance de se transformar em Chen Liu (Sura) por 5 segundos Durante a transformação:FOR +100 Fonte - Warpportal forum True Eremes Guile Card - Sicários kRO versão final (Lâminas Retalhadoras): Dano de [Lâminas Retalhadoras] +20% Se for equipada em uma arma nível 4:Dano de [Lâminas Retalhadoras] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Lâminas Retalhadoras] +20% adicionalConjunto [Guillotine Cross Eremes Card]Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma kRO versão beta (Lâminas Retalhadoras): Dano de [Lâminas Retalhadoras] +100% Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Lâminas Retalhadoras] +200% adicional Tipo: Carta Equipa em: Arma jRO (Explosão Tóxica): Dano de [Explosão Tóxica] +90%Conjunto [Guillotine Cross Eremes (MVP) Card]Ao realizar ataques físicos, chance de se transformar em Eremes Guile (Guillotine Cross) por 5 segundos Durante a transformação:AGI +100 Fonte - Warpportal forum True Flamel Emure Card - Bioquímicos kRO versão final (Tornado de Carrinho): Dano de [Tornado de Carrinho] +20% Se for equipada em uma arma nível 4:Dano de [Tornado de Carrinho] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Tornado de Carrinho] +20% adicionalConjunto [Geneticist Flamel Card]Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma kRO versão beta (Canhão de Prótons): Dano de [Canhão de Prótons] +100% Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Canhão de Prótons] +200% adicional Tipo: Carta Equipa em: Arma jRO (Erva Daninha): Dano de [Erva Daninha] +50%Conjunto [Genetic Emure (MVP) Card]Ao realizar ataques físicos, chance de se transformar em Emure Flamel (Geneticist) por 5 segundos Durante a transformação:SOR +100 Fonte - Warpportal forum True Gertie Wie Card - Renegados kRO versão final (Cópia Explosiva): Dano de [Cópia Explosiva] +20% Se for equipada em uma arma nível 4:Dano de [Cópia Explosiva] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Cópia Explosiva] +20% adicionalConjunto [Shadow Chaser Gertie Card]Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma kRO versão beta (Cópia Explosiva): Dano de [Cópia Explosiva] +100% Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Cópia Explosiva] +200% adicional Tipo: Carta Equipa em: Arma jRO (Disparo Triplo): Dano de [Disparo Triplo] +70%Conjunto [Shadow Chaser Gertie (MVP) Card]Ao realizar ataques físicos, chance de se transformar em Gertie Wo (Shadow Chaser) por 5 segundos Durante a transformação:AGI +100 Fonte - Warpportal forum True Howard Alt-Eisen Card - Mecânicos kRO versão final (Fúria do Furacão): Dano de [Fúria do Furacão] +20% Se for equipada em uma arma nível 4:Dano de [Fúria do Furacão] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Fúria do Furacão] +20% adicionalConjunto [Mechanic Howard Card]Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma kRO versão beta (Brandir Machado): Dano de [Brandir Machado] +100% Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Brandir Machado] +200% adicional Tipo: Carta Equipa em: Arma jRO (Erupção de Magma): Dano de [Erupção de Magma] +100%Conjunto [Mechanic Howard (MVP) Card]Ao realizar ataques físicos, chance de se transformar em Howard Alt-Eisen (Mechanic) por 5 segundos Durante a transformação:SOR +100 Fonte - Warpportal forum True Kathryne Keyron Card - Arcanos kRO versão final (Meteoro Escarlate): Dano de [Meteoro Escarlate] +20% Se for equipada em uma arma nível 4:Dano de [Meteoro Escarlate] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Meteoro Escarlate] +20% adicionalConjunto [True Kathryne Keyron Card]Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQM +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma kRO versão beta (Chamas de Hela): Dano de [Chamas de Hela] +100% Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Chamas de Hela] +200% adicional Tipo: Carta Equipa em: Arma jRO (Cometa): Dano de [Cometa] +50%Conjunto [Warlock Kathryne (MVP) Card]Ao realizar ataques mágicos, chance de se transformar em Kathryne Keyron (Warlock) por 5 segundos Durante a transformação:INT +100 Fonte - Warpportal forum True Margaretha Sorin Card - Arcebispos kRO versão final (Adoramus): Dano de [Adoramus] +20% Se for equipada em uma arma nível 4:Dano de [Adoramus] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Adoramus] +20% adicionalConjunto [Arch Bishop Margaretha Card]Ao realizar ataques mágicos, 3% de chance de ganhar ATQM +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma kRO versão beta (Judex): Dano de [Judex] +100% Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Judex] +200% adicional Tipo: Carta Equipa em: Arma jRO (Judex): Dano de [Judex] +50%Conjunto [Arch Bishop Margaretha (MVP) Card] Ao usar [Curar], [Curatio] ou [Sopro Divino], chance de se transformar em Margaretha Sorin (Arch Bishop) por 5 segundos[/color] Durante a transformação:Efetividade de cura de [Curar], [Santuário], [Arremessar Poção], [Curatio] e [Sopro Divino] +100% Fonte - Warpportal forum True Randel Lawrence Card - Guardiões Reais kRO versão final (Aegis Inferi): Dano de [Aegis Inferi] +20% Se for equipada em uma arma nível 4:Dano de [Aegis Inferi] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Aegis Inferi] +20% adicionalConjunto [Royal Guard Randel Card]Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma kRO versão beta (Toque do Oblívio): Dano de [Toque do Oblívio] +100% Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Toque do Oblívio] +200% adicional Tipo: Carta Equipa em: Arma jRO (Aegis Inferi): Dano de [Aegis Inferi] +50%Conjunto [Royal Guard Randel (MVP) Card] Ao receber ataques físicos, chance de se transformar em Randel Lawrence (Royal Guard) por 5 segundos[/color] Durante a transformação:VIT +100 Fonte - Warpportal forum True Seyren Windsor Card - Cavaleiros Rúnicos kRO versão final (Impacto Flamejante): Dano de [Impacto Flamejante] +20% Se for equipada em uma arma nível 4:Dano de [Impacto Flamejante] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Impacto Flamejante] +20% adicionalConjunto [Rune Knight Seyren Card]Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma kRO versão beta (Onda de Choque): Dano de [Onda de Choque] +100% Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Onda de Choque] +200% adicional Tipo: Carta Equipa em: Arma jRO (Impacto Flamejante): Dano de [Impacto Flamejante] +50%Conjunto [Knight Seyren (MVP) Card]Ao realizar ataques físicos, chance de se transformar em Seyren Windsor (Rune Knight) por 5 segundos Durante a transformação:VIT +100 Fonte - Warpportal forum True Trentini Card - Musas kRO versão final (Temporal de Mil Flechas): Dano de [Temporal de Mil Flechas] +20% Se for equipada em uma arma nível 4:Dano de [Temporal de Mil Flechas] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Temporal de Mil Flechas] +20% adicionalConjunto [Wanderer Trentini Card]Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma kRO versão beta (Ruído Estridente): Dano de [Ruído Estridente] +100% Refino da arma +10 ou mais:Dano de [Ruído Estridente] +200% adicional Tipo: Carta Equipa em: Arma jRO (Ressonância): Dano de [Ressonância] +50%Conjunto [Minstrel Alphocchio Card]Dano físico e mágico +10%Conjunto [Trentini (MVP) Card]Ao realizar ataques físicos, chance de se transformar em “Trentini (Wanderer) por 5 segundos Durante a transformação:DES +100 Fonte - Warpportal forum Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 Fui seco olhar a Cecil e....Bomba Relógio SADNESS_AND_SORROW_FUNK.MP4 Pow, tava querendo buffar mais o Disparo Certeiro ou Tempestade de Flechas? :V Se fosse eu que decidisse o efeito das cartas, pra Sentinelas eu provavelmente deixaria Bomba Relógio mesmo, ou Investida de Worg. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 O engraçado é o efeito das cartas no jRO, muito mais OP. E algumas cartas dão bônus para uma habilidade diferente. mas essa Gravity é cachorrinha do jRO mesmo hein.... Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 19, 2018 Author Share Posted July 19, 2018 Meu Deus, Metalic Sound Eu já quero essa! Socorro Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Descaso!! Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 Uma vez , vi umas noticias da chegada desse mapa no iro , achei muito massa , que ver quem vai tankar o tetra da WL , combado com esquife de gelo kkkkkkkkk talvez em 2025 chega aqui no RAG , se ele estiver vivo até lá né kkk Quote Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 (edited) Essas são as cartas do "Alfa" de Bio5 do kRO, não é do jRO não '-' Foi feito pelo menos uns 2 ou 3 reajustes nas cartas antes delas serem o q são agora. Cartas do JRO: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/206332-jro-translation-new-38-cards-implemented-and-biolab-nightmare-enchantments-jan-17th-2017/ Edited July 19, 2018 by lLnzl Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 O engraçado é o efeito das cartas no jRO, muito mais OP. E algumas cartas dão bônus para uma habilidade diferente. Cara, por favor, teria como postar essa fonte que tu afirma que essas cartas são do jRO? Isso aí na verdade é o efeito inicial das cartas, quando entrou no sakray NO KRO pela primeira vez, teve várias reformulações nos efeitos das cartas alterando as skills e %. Se não me engano, tinha ouvido falar que essas cartas no jRO equipavam nos acessórios, mas eu devo estar louco. Eu falei que equipava nos acessórios e que davam +50% em outras skills em um outro tópico/post seu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts