Jump to content
ClairtonTorres

Essa incoerência entre nome e potencial de alguns itens é muito incômoda

Recommended Posts

Vocês tbm não acham meio incoerente e até certo ponto vergonhoso que alguns itens fodas sejam meio fofinhos?

Imagina vc excplicando para o aquele seu sobrinho juvenil típico bullynador do colegial sobre o novo combo que dá +2 em todo os atributos +15% de HP +10% de resist fogo + 30% de dano a distância e o nome do combo for Chapéu de Moranguinho + Morango Cristalizado....

É meio desmoralizante uma coisa dessas.

Bora repensar nesses nomes ai.

Item fod#@ tem que ter nome fod#@

Não acham?

Tudo sussa por aqui?

Concordo.

Inclusive, na próxima manutenção já podia mudar o nome do "Megingjard" pra "Cintaralha da Waifu". Esse sim seria um nome [email protected]

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Voto por acrescentar kun e chan nas classes, e quando pegar 175 vira senpai.

Mas se for musa ou ab coloca kawaii na frente do nome.

original.gif

Antigamente era o villi o mod com avatar de panda que fazia as descrições e nomes dos itens. Eram melhorezinhos os nomes. Luthien tbm era envolvido se não me engano (a benção de asgard a descrição é homenagem a ela qnd ela saiu da empresa)

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png

Nada faz sentido no Ragnarok. Antigamente os caras iam de laço de noiva e blush pra WoE. UHAUHAEHUAEHU

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

Nada faz sentido no Ragnarok. Antigamente os caras iam de laço de noiva e blush pra WoE. UHAUHAEHUAEHU

E não existiam visuais pra esconder a palhaçada !!!!

HUEUHEUHEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUE

Isso me lembrou Spore: Medonhos e Fofinhos

2Q==

Aparência não é tudo kkk

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Veja pelo lado bom, já passou o tempo que todo mundo pedia pó e pedra nas atts. :rolleyes:

Seria melhor pedir pó e pedra nas att

Ou ser crackudo e vender tudo pra comprar pedra na vida real

reflitão

Eh que como quem desenvolve o jogo eh asiático, sabe-se que asiático tem aquela questão da cultura kawaii, portanto pra eles eh sensacional um cara andar com um morango na cabeça e outro no pescoço/dedo.

Mas aí já vai além da questão "bora pensar uns nomes fodas - item foda tem que ter nome foda".

Porque o bagulho vai continua sendo um morango. Vc quer chamar o morango de "item de destruição em massa"? G.G

Agora, sobre o combo desses moranguetes, honestamente eu acho muito subjetivo afirmar que "o item eh foda"

Porque sendo Franco, pro meu char, deu menos dano que meu combo atual, mesmo somado ao combo do escudo de fogo. Aí da preciso ver se pra outras habilidade ficaria interessante, mas acho extremamente difícil.

Pra mim, item que só presta pra rk, porque não depende de ataque físico (sopro). E pra Shura goh talvez, não sei.

[sIGPIC][/sIGPIC]

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Chapéu Morangudo

E Morangão cristalizado.

VIRILIDADE.

"MORANGO, O DESTRUIDOR, O CHAPÉU DO ARQUEIRO DA NOITE

MORANGUINHO, AQUELE QUE FOI SELADO NO CRISTAL; O MORANGO MARAVILHA, O ANEL DO SEMI DEUS"

Descrição do MORANGO, O DESTRUIDOR, O CHAPÉU DO ARQUEIRO DA NOITE:

"MORANGO, O QUE HÁ DE MELHOR NA VIDA?MATAR SEUS INIMIGOS, ESMAGAR SEUS CRÂNIOS E OUVIR SUAS VIÚVAS CHORAREM"

DESCRIÇÃO DO MORANGUINHO, AQUELE QUE FOI SELADO NO CRISTAL; O MORANGO MARAVILHA, O ANEL DO SEMI DEUS

" HASTA LA VISTA, BABY"

Minha barba cresceu enquanto eu digitava isso, mais viril impossível

giphy.gif

Voto não

Pq se as coisa tivere nom e sprit legal eu fou te q me procupa com issu e precoupa cum visu é kawaii e kawwai é erradu pq els estrup minininha com tentaculo, então eu vot si pra castrasao guimica do tetnaculo e naum pro visulal