Ir para conteúdo

Essa incoerência entre nome e potencial de alguns itens é muito incômoda


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Vocês tbm não acham meio incoerente e até certo ponto vergonhoso que alguns itens fodas sejam meio fofinhos?

 

Imagina vc excplicando para o aquele seu sobrinho juvenil típico bullynador do colegial sobre o novo combo que dá +2 em todo os atributos +15% de HP +10% de resist fogo + 30% de dano a distância e o nome do combo for Chapéu de Moranguinho + Morango Cristalizado....

 

É meio desmoralizante uma coisa dessas.

 

Bora repensar nesses nomes ai.

 

Item fod#@ tem que ter nome fod#@

 

Não acham?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eh que como quem desenvolve o jogo eh asiático, sabe-se que asiático tem aquela questão da cultura kawaii, portanto pra eles eh sensacional um cara andar com um morango na cabeça e outro no pescoço/dedo.

 

Mas aí já vai além da questão "bora pensar uns nomes fodas - item foda tem que ter nome foda".

 

Porque o bagulho vai continua sendo um morango. Vc quer chamar o morango de "item de destruição em massa"? G.G

 

Agora, sobre o combo desses moranguetes, honestamente eu acho muito subjetivo afirmar que "o item eh foda"

 

Porque sendo Franco, pro meu char, deu menos dano que meu combo atual, mesmo somado ao combo do escudo de fogo. Aí da preciso ver se pra outras habilidade ficaria interessante, mas acho extremamente difícil.

 

Pra mim, item que só presta pra rk, porque não depende de ataque físico (sopro). E pra Shura goh talvez, não sei.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Chapéu Morangudo

 

E Morangão cristalizado.

 

 

VIRILIDADE.

"MORANGO, O DESTRUIDOR, O CHAPÉU DO ARQUEIRO DA NOITE

MORANGUINHO, AQUELE QUE FOI SELADO NO CRISTAL; O MORANGO MARAVILHA, O ANEL DO SEMI DEUS"

 

Descrição do MORANGO, O DESTRUIDOR, O CHAPÉU DO ARQUEIRO DA NOITE:

"MORANGO, O QUE HÁ DE MELHOR NA VIDA?MATAR SEUS INIMIGOS, ESMAGAR SEUS CRÂNIOS E OUVIR SUAS VIÚVAS CHORAREM"

 

DESCRIÇÃO DO MORANGUINHO, AQUELE QUE FOI SELADO NO CRISTAL; O MORANGO MARAVILHA, O ANEL DO SEMI DEUS

 

" HASTA LA VISTA, BABY"

 

Minha barba cresceu enquanto eu digitava isso, mais viril impossível

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...