Ir para conteúdo

Quest "O Sinal" com bug?


faironx

Posts Recomendados

Estou finalizando a quest O Sinal seguindo pelo guia do browiki: O Sinal

 

Logo após concluir o passo 60, onde preciso falar com a Rainha dos Mortos, me foi dito para entregar o Simbolo dos Reinos para a bruxa, porém ao chegar na bruxa nada acontecia, então eu fui obrigado a clicar nela e voltar para Umbala, por teste, eu fui até a NPC Dama Agradável, que recebeu o Símbolo e me transportou para uma sala. (Do passo 63)

 

Na sala não teve nenhum dos diálogos que estava escrito no guia, não recebi o "Tônico da bruxa" algum nem "Medalhas da bruxa", simplesmente pulou para o passo 63, onde encontro Serin e batalho, novamente, nenhum dos diálogos previstos aconteceram, apenas uma versão ralé do "Senhor da Morte" me atacou, venci e pronto.

 

Fui transportado de volta e não consigo fazer mais nada, a Dama Agradável agora só diz que esqueceu quem eu era, e nenhum dos outros NPCs que falei anteriormente na Quest me dizem nada, o Homem Deprimido me deixa voltar na sala da fonte, mas a Rainha não diz nada de importante também, nem a bruxa, nem a menininha, nem Valquiria, alguém sabe como eu faço para resolver isso?

Editado por faironx
33063591_1667048513350713_7625300424970469376_n.jpg?_nc_cat=0&oh=cb0780bd35088db5558e8781462125a8&oe=5BC36F49
Link para o comentário
Share on other sites

Então pessoal, valeu aí a dica do Guia do irowiki, porém, o problema persiste mesmo com a quest.

 

Aparentemente eu segui o caminho 6b, lutei contra o Senhor da Morte e fui telado para a sala da bruxa, porém, ao invés de falar com ela, pois achei que fosse ser telado para Umbala e como tinha um portal que nunca teve ali eu entrei nele (como o guia não tinha essa parte), e fui telado para fora dela, o que parece que foi onde eu buguei a quest, já que ao voltar pro mundo sem os itens que a bruxa me daria, não dá para seguir em frente e não dá para voltar para essa versão da sala da bruxa, apenas a que ela me joga pra umbala.

 

Então não sei o que fazer.

33063591_1667048513350713_7625300424970469376_n.jpg?_nc_cat=0&oh=cb0780bd35088db5558e8781462125a8&oe=5BC36F49
Link para o comentário
Share on other sites

RESOLVIDO O PROBLEMA

 

Para inicio de conversa, não é que o irowiki esteja errado, é que a informação nele estava um pouco difusa.

 

Primeiramente, em momento algum é dito que o quarto da bruxa é um quarto alternativo, então quem não sabe pensa ser o mesmo quarto já conhecido pela quest do piano, então ao jogar para um quarto alternativo com um portal, a pessoa logicamente não vai clicar na bruxa, já que sabe que ela te manda para umbala, no máximo tentar passar perto pra ver se rola algo, como eu fiz.

 

No iro diz que ao sair da sala da bruxa (foi o que eu fiz) você pode voltar clicando no retrato dela, porém, no retrato não tem nada de clicável, tentei bastante, mas sim na lápide, e como isso passou despercebido por mim, eu apenas considerei que eles se confundiram e queriam dizer que aquela parade fosse o tal retrato

 

Mas como eu consegui, eu vou por algumas screenshots para ajudar qualquer outra pessoa que fique perdida no mesmo ponto que eu:

 

Entrada Original para quarto da bruxa, obtido pela quest das teclas do piano:

screenValhalla026.jpg

 

Quarto original da Bruxa pela quest do piano: (Se falar com ela, tu vai parar em umbala)

screenValhalla027.jpg

 

Entrada para quarta alternativo da bruxa "conversável"

screenValhalla018.jpg

 

Quarto Alternativo da Bruxa "conversável" (não te joga pra Umbala)

screenValhalla019.jpg

33063591_1667048513350713_7625300424970469376_n.jpg?_nc_cat=0&oh=cb0780bd35088db5558e8781462125a8&oe=5BC36F49
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 years later...

Minha busca também está estranha

estou fazendo a ques do sinal seguindo o browiki porém chegando no espírito amaldiçoado ao recitar as palavras que a Ana arcana disse uma delas aparece errado no meu servidor. Ao invés de aparecer “verata” aparece vitata. Pensei que poderia ser eu fazendo algo errado e refiz meus passos e estava tudo correto. No browiki diz que é preciso falar com o espírito várias vezes para obter o pergaminho da bruxa porém já faz meses que estou fazendo isso é nada muda e eu não consigo obter o pergaminho. Alguém me ajuda por favor?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...