faironx Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 (edited) Estou finalizando a quest O Sinal seguindo pelo guia do browiki: O Sinal Logo após concluir o passo 60, onde preciso falar com a Rainha dos Mortos, me foi dito para entregar o Simbolo dos Reinos para a bruxa, porém ao chegar na bruxa nada acontecia, então eu fui obrigado a clicar nela e voltar para Umbala, por teste, eu fui até a NPC Dama Agradável, que recebeu o Símbolo e me transportou para uma sala. (Do passo 63) Na sala não teve nenhum dos diálogos que estava escrito no guia, não recebi o "Tônico da bruxa" algum nem "Medalhas da bruxa", simplesmente pulou para o passo 63, onde encontro Serin e batalho, novamente, nenhum dos diálogos previstos aconteceram, apenas uma versão ralé do "Senhor da Morte" me atacou, venci e pronto. Fui transportado de volta e não consigo fazer mais nada, a Dama Agradável agora só diz que esqueceu quem eu era, e nenhum dos outros NPCs que falei anteriormente na Quest me dizem nada, o Homem Deprimido me deixa voltar na sala da fonte, mas a Rainha não diz nada de importante também, nem a bruxa, nem a menininha, nem Valquiria, alguém sabe como eu faço para resolver isso? Edited July 17, 2018 by faironx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyonari Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 Então cara, essa quest ela tem duas rotas 4A/4B, não sei qual das duas foi que tu escolheu mas elas não são listadas no guia do browiki, já no guia do irowiki tem as duas rotas https://irowiki.org/wiki/Sign_Quest, tenta achar qual delas foi que tu pegou e vê se consegue prosseguir com ela . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 o guia do browiki tá muito ruim/desatualizado pra quest do sinal, é recomendável você ver em outros sites até eu conseguir resolver o problema de como melhorar o guia dessa quest longa :/ Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
faironx Posted July 18, 2018 Author Share Posted July 18, 2018 Então pessoal, valeu aí a dica do Guia do irowiki, porém, o problema persiste mesmo com a quest. Aparentemente eu segui o caminho 6b, lutei contra o Senhor da Morte e fui telado para a sala da bruxa, porém, ao invés de falar com ela, pois achei que fosse ser telado para Umbala e como tinha um portal que nunca teve ali eu entrei nele (como o guia não tinha essa parte), e fui telado para fora dela, o que parece que foi onde eu buguei a quest, já que ao voltar pro mundo sem os itens que a bruxa me daria, não dá para seguir em frente e não dá para voltar para essa versão da sala da bruxa, apenas a que ela me joga pra umbala. Então não sei o que fazer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
faironx Posted July 18, 2018 Author Share Posted July 18, 2018 Por sinal, parece que a quest não falhou, já que eu consigo falar com todos os npcs numa boa, tentei falar com o arqueologo e a valk e ambos dão a entender que tá tudo normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
faironx Posted July 18, 2018 Author Share Posted July 18, 2018 RESOLVIDO O PROBLEMA Para inicio de conversa, não é que o irowiki esteja errado, é que a informação nele estava um pouco difusa. Primeiramente, em momento algum é dito que o quarto da bruxa é um quarto alternativo, então quem não sabe pensa ser o mesmo quarto já conhecido pela quest do piano, então ao jogar para um quarto alternativo com um portal, a pessoa logicamente não vai clicar na bruxa, já que sabe que ela te manda para umbala, no máximo tentar passar perto pra ver se rola algo, como eu fiz. No iro diz que ao sair da sala da bruxa (foi o que eu fiz) você pode voltar clicando no retrato dela, porém, no retrato não tem nada de clicável, tentei bastante, mas sim na lápide, e como isso passou despercebido por mim, eu apenas considerei que eles se confundiram e queriam dizer que aquela parade fosse o tal retrato Mas como eu consegui, eu vou por algumas screenshots para ajudar qualquer outra pessoa que fique perdida no mesmo ponto que eu: Entrada Original para quarto da bruxa, obtido pela quest das teclas do piano: Quarto original da Bruxa pela quest do piano: (Se falar com ela, tu vai parar em umbala) Entrada para quarta alternativo da bruxa "conversável" Quarto Alternativo da Bruxa "conversável" (não te joga pra Umbala) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 (edited) Fiz essa quest duas vezes com Superaprendiz. Usei o texto da Necrópole Comercial e nunca tive problema algum. Edited July 18, 2018 by Vlad Dracull Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 Bom dia o/ Para a quest o sinal, os guias que estão bem informados são os do necrópole comercial (que o vlad informou) e o do uatylla. Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 Agradeço a todos que ajudaram a encontrar uma solução! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nidala Posted May 13, 2023 Share Posted May 13, 2023 Minha busca também está estranha estou fazendo a ques do sinal seguindo o browiki porém chegando no espírito amaldiçoado ao recitar as palavras que a Ana arcana disse uma delas aparece errado no meu servidor. Ao invés de aparecer “verata” aparece vitata. Pensei que poderia ser eu fazendo algo errado e refiz meus passos e estava tudo correto. No browiki diz que é preciso falar com o espírito várias vezes para obter o pergaminho da bruxa porém já faz meses que estou fazendo isso é nada muda e eu não consigo obter o pergaminho. Alguém me ajuda por favor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkun Posted May 13, 2023 Share Posted May 13, 2023 Nidala, Segue pelo Irowiki,recemente eu fiz e consegui por lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 14, 2023 Share Posted May 14, 2023 Realmente faz uns 10 anos que fiz essa quest pela ultima vez. Não foi pelo browike, foi pela necrópole comercial. E na época não deu nada errado. Apesar de até hoje eu ter pesadelos com aquela parte da dancinha em Comodo!! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts