Ir para conteúdo

Se o meu produto é danificado durante o frete, a loja é responsável, certo?


Senhor dos Rochosos

Posts Recomendados

Você está parcialmente certo.

 

O tipo de produto que a LUG vende tem entrega que depende dos 2 lados. Ou seja, é como se você fosse retirar o produto nos Correios.

 

Se o produto for danificado no transporte e a loja tiver comprovação de envio do produto em bom estado, a responsabilidade será da transportadora. Mesmo que a loja precise lhe enviar um novo produto, quem paga a conta é a transportadora.

 

Mas, se você retirar o produto nos Correios e estragar ele levando pra casa?

 

Vale dar uma olhada neste artigo para entender melhor a interpretação dos 2 cenários:

 

https://www.ecommercebrasil.com.br/artigos/perda-roubo-extravio-no-e-commerce/

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...