Ir para conteúdo

KAFRA NEWS 16jul/18 - Quem quer old times"


-Holigans

Posts Recomendados

Então....

 

Foi cogitado talvez num futuro "mah o meno" que talvez seja possivel propor a abertura de outro server. Pra mim um old times seria perfeito! Adoro aquele época.

 

Que tipo de servidor vocês queriam ver rolando? Além de um que não houvesse bot, dc, taxa de drop tosca, essas coisas kkkk

 

https://www.youtube.com/watch?v=_GBLRl1dQq4

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Se for pra ter novo servidor, só se for igual ao RO:Zero... se não for, nem quero.

 

E sem equipamentos de rops, sem pedras / pergaminhos de refino por rops, sem pacote da aventura. Só com visuais por rops, e no máximo, serviço vip.

 

Ou pra simplificar, idêntico ao da Coréia, tudo igualzinho... assim facilita trazer os updates pro Brasil, e talvez com os updates no mesmo dia que o da Coréia.

 

 

#nãocustasonhar

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Ou pra simplificar, idêntico ao da Coréia, tudo igualzinho... assim facilita trazer os updates pro Brasil, e talvez com os updates no mesmo dia que o da Coréia.

 

Rag da coreia só abre o patch se você acessar sua conta pelo site e só patcha se o site for acessado pelo internet explorer e se você levar DC o jogo fecha >_>

 

O ideal seria trazer o Ragnarök Zero mesmo, ou então o Yggdrasil server, do jRO

Link para o comentário
Share on other sites

Rag da coreia só abre o patch se você acessar sua conta pelo site e só patcha se o site for acessado pelo internet explorer e se você levar DC o jogo fecha >_>

 

O ideal seria trazer o Ragnarök Zero mesmo, ou então o Yggdrasil server, do jRO

 

Como é a configuração desse servidor Yggdrasil?

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Um old times seria perfeito, mas concordo com o cidadão Magic Leonino caro acima, seria um server mto fera na teoria.... mas na prática ninguém iria jogar tanto quanto esse.

 

Mas a opção de "server sem bot" daria outra cara para o cenário

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Seria bem mais interessante realizar melhorais nos dois servidores atuais do que abrir qualquer tipo de servidor novo.

 

Atualizar logo o que falta!

 

As cartas de eclage estão sendo testada e nada... tudo demora demais!

 

 

#AtualizaBRO

Editado por Psyduck
Link para o comentário
Share on other sites

Como é a configuração desse servidor Yggdrasil?

 

É um servidor só pra woe/pvp

 

não tenho muita certeza de como que funciona, mas acredito que seja 1 mapa onde você fala com vários npcs com várias utilidades, pegar nível máximo, comprar equipamentos e um que manda para as guerras do emperium e só serve pra isso

 

a vantagem é que tem uma troca de pontos entre os servidores, tudo que você consegue no yggdrasil vira pontos pra trocar por itens legais nos servidores normais

Link para o comentário
Share on other sites

Olha se ainda fosse um server atualizado , sem a configuração de não ter portal e teleporte, que parece ser exclusiva nossa, ser de graça que nem o thor e ter todos os drops que não tem no Thor, tipo carta cream, eu já jogaria nele só pelos drops ser acesso gratis e ter skill de teleporte e portal

Link para o comentário
Share on other sites

Se for pra ter servidor novo' date=' prefiro um Re:Zero.[/quote']

 

Mas todo servidor já é Re:Zero, porque sempre dá pra voltar da mor...

https://www.youtube.com/watch?v=CJiG15euUes

 

@Danma

 

Dá pra perceber que você é um homem que valoriza seu dinheiro.

 

HSUAHUSAHUSHUAHUSHUS

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu comprava rops mais tomei reset de senha, tão sedo não ponho dinheiro de vdd no jogo, tentei recuperar a conta até me cansar mais eu não tinha mais acesso ao e-mail pra mudar a senha e tudo mais e fico por isso mesmo, realmente tentei tudo Mais sem acesso ao e-mail e com documentos escritos qualquer coisa não deu

Editado por DanmaxXX
Link para o comentário
Share on other sites

Seria bem mais interessante realizar melhorais nos dois servidores atuais do que abrir qualquer tipo de servidor novo.

 

Atualizar logo o que falta!

 

As cartas de eclage estão sendo testada e nada... tudo demora demais!

 

 

#AtualizaBRO

Eu tbm to morrendo de velhice e cabelo branco esperando essas benditas cartas. Mas pensa, pelo menos as de porto malaya foi bom não terem vindo ainda. Pq livrou os mapas de la dos bots.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Quem jogou sabe como ficou triste aquilo, porque né.

 

Falta de planejamento e falhas na administração resume aquilo.

 

Eu joguei no Asgard e não sei como terminou; pulei fora no primeiro Ticket com Bolinhos. Se a própria empresa não foi capaz de respeitar a proposta do server por que eu seria?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Honestamente eu não gostaria de um novo servidor.

Nem que seja um old times (época em que eu comecei/joguei a maior parte da minha infância).

 

O destaque do Kafra News, pra mim, é só o Rodex estar perto de chegar.

Isso vai ajudar muito :p

 

+1 aqui pq RODEX foi a palavra chave desse kafra news, maioria da galera ou não ligou ou não sabe do que se trata :/

Link para o comentário
Share on other sites

Rag da coreia só abre o patch se você acessar sua conta pelo site e só patcha se o site for acessado pelo internet explorer e se você levar DC o jogo fecha >_>

 

O ideal seria trazer o Ragnarök Zero mesmo, ou então o Yggdrasil server, do jRO

 

Maluco, se vem um server igual o jRO eu me atiro na hora!! Tudo é buffado ao extremo. Deve ser muito divertido de jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...