Ir para conteúdo

Ontem vi um SA na Chefenia no Vallhala


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Não mano, vc não tá ligado no dano que um s.a pega!

Tipo...ter skill só de classe 1/2 não impede em nada a competitividade de um s.a contra as 3rd.

 

Isso porque:

 

S.a equipa as armas mais fortes do jogo seja quais forem. Cajado novo lá dos sorc, bate estacas com 400atq dos mecânicos, etc.

 

S.a tem corpo fechado automático. Mesmo assim o dano refletido será sobre o dano natural. Se o cara hita 100k naturalmente, com cf vai hita 10k. Mas vai toma 50k reflect ou mais até dependendo o set.

 

S.a pode refletir magias como ninguém estando de CF

 

S.a pode triplicar o dano pegando enlouquecedor

 

S.a tem esferas d'água

 

S.a tem petrificar + teia + túnel de fuga + lança de fogo enlouquecida

 

S.a só tem de ruim, não poder equipar as temporais. Baita palhaçada isso.

 

 

Eu amo s.a ... Só não jogo com um pq PvP low level morreu. Se não, taria de volta lá matando esses pala Mr roubado com Oh nas magia kkk

Holligans falando que Hissis, o cara que vive de pvp e woe, não entende do cenário, ok vou comer a pipoca pois o filme de comédia já tá pronto haha

Eu queria poder n puxar o saco do Hissis, mas não tem como, o cara tem dedo pra caramba

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não mano, vc não tá ligado no dano que um s.a pega!

Tipo...ter skill só de classe 1/2 não impede em nada a competitividade de um s.a contra as 3rd.

 

Isso porque:

 

S.a equipa as armas mais fortes do jogo seja quais forem. Cajado novo lá dos sorc, bate estacas com 400atq dos mecânicos, etc.

 

S.a tem corpo fechado automático. Mesmo assim o dano refletido será sobre o dano natural. Se o cara hita 100k naturalmente, com cf vai hita 10k. Mas vai toma 50k reflect ou mais até dependendo o set.

 

S.a pode refletir magias como ninguém estando de CF

 

S.a pode triplicar o dano pegando enlouquecedor

 

S.a tem esferas d'água

 

S.a tem petrificar + teia + túnel de fuga + lança de fogo enlouquecida

 

S.a só tem de ruim, não poder equipar as temporais. Baita palhaçada isso.

 

 

Eu amo s.a ... Só não jogo com um pq PvP low level morreu. Se não, taria de volta lá matando esses pala Mr roubado com Oh nas magia kkk

 

Vc não vai fazer nada disso contra alguém que não seja uma batata com QI negativo.

 

O corpo fechado automático é nada mais que um ''ressusitar'' com corpo, ele ativa depois que vc mata o SA; Ou seja, o corpo do SA é extremamente limitado, é só dar kiting e vc anula qualquer SA de corpo.

 

O resto q vc comentou dá pra counterar se tiver o mínimo conhecimento de PvP; Sério, eu ainda acho q seus posts são baits, nao faz sentido sakoppkoaskopsakop

 

btw Enlouquecer não é tão forte quanto era

 

Eu discordo quando dizem que as pessoas odeiam os SA.

A Gravity odeia os SA, as pessoas só zoam mesmo.

 

vdd.

 

Na real eu odeio user de SA e não SA (eu e muita gente), aquela galera que insiste que SA é uma classe que consegue competir com as expandidas ou 3rd e que entra PvP, mata um random full eden ou uma batata de QI negativo e usa como argumento de que a classe é top.

 

Como eu falei, a Gravity destruiu a classe e no estado atual do jogo, o único jeito dela ser útil é um total rework dela dando a possibilidade de usar skills de 3rd.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vc não vai fazer nada disso contra alguém que não seja uma batata com QI negativo.

 

O corpo fechado automático é nada mais que um ''ressusitar'' com corpo, ele ativa depois que vc mata o SA; Ou seja, o corpo do SA é extremamente limitado, é só dar kiting e vc anula qualquer SA de corpo.

 

O resto q vc comentou dá pra counterar se tiver o mínimo conhecimento de PvP; Sério, eu ainda acho q seus posts são baits, nao faz sentido sakoppkoaskopsakop

 

btw Enlouquecer não é tão forte quanto era

 

 

 

vdd.

 

Na real eu odeio user de SA e não SA (eu e muita gente), aquela galera que insiste que SA é uma classe que consegue competir com as expandidas ou 3rd e que entra PvP, mata um random full eden ou uma batata de QI negativo e usa como argumento de que a classe é top.

 

Como eu falei, a Gravity destruiu a classe e no estado atual do jogo, o único jeito dela ser útil é um total rework dela dando a possibilidade de usar skills de 3rd.

 

 

countera CF>sair andando. O,O

 

 

De resto vc coloca set refletir magia e ja era. Mas ai se lembra que so reflete magia de alvo unico. Ai que eu coloquei uns perg de neva e negocio ficou bom kkkkk.

 

 

Não é bait. Eu só nao faço um s.a comedor, porque meus equips não tem correlação x.x

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Na real eu odeio user de SA e não SA (eu e muita gente), aquela galera que insiste que SA é uma classe que consegue competir com as expandidas ou 3rd e que entra PvP, mata um random full eden ou uma batata de QI negativo e usa como argumento de que a classe é top.

Na real, pra quem não ta viciado no monodedo que reina no rag atual, Superaprendiz é melhor que muita Classe 3 sim!

Tô cansado de ver pt de classe 3 que se acha bolado empacar na Torre sem fim, enquanto isso os caras da Eterno Aprendizado (valhala) zeram ela facinho com pt full SA .

 

Em breve sai o vídeo.

 

Não é o Superaprendiz que é fraco, mas sim o player que não sabe fazer nada no rag além de tacar AD, Sopro do Dragão, Tempestade de Flechas e essas frescurinhas de monodedos.:rolleyes:

torre.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Na real, pra quem não ta viciado no monodedo que reina no rag atual, Superaprendiz é melhor que muita Classe 3 sim!

Tô cansado de ver pt de classe 3 que se acha bolado empacar na Torre sem fim, enquanto isso os caras da Eterno Aprendizado (valhala) zeram ela facinho com pt full SA .

 

Em breve sai o vídeo.

 

Não é o Superaprendiz que é fraco, mas sim o player que não sabe fazer nada no rag além de tacar AD, Sopro do Dragão, Tempestade de Flechas e essas frescurinhas de monodedos.:rolleyes:

 

 

Esse Tezerero é o mesmo Tezerero das antigas??

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Na real, pra quem não ta viciado no monodedo que reina no rag atual, Superaprendiz é melhor que muita Classe 3 sim!

Tô cansado de ver pt de classe 3 que se acha bolado empacar na Torre sem fim, enquanto isso os caras da Eterno Aprendizado (valhala) zeram ela facinho com pt full SA .

 

Em breve sai o vídeo.

 

Não é o Superaprendiz que é fraco, mas sim o player que não sabe fazer nada no rag além de tacar AD, Sopro do Dragão, Tempestade de Flechas e essas frescurinhas de monodedos.:rolleyes:

 

Só passei pra dizer que isso aqui que o Vlad falou é muito real, e eu acho até engraçado

15 anos de rag e o povo ainda empaca na torre, com essa quantidade de equipes OP que a gente tem.

Aí você vê os S.A. zerando ela

 

Eu sempre me perguntei como diabos o grupo de 175 empaca na torre e o S.A zera ela

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Só passei pra dizer que isso aqui que o Vlad falou é muito real, e eu acho até engraçado

15 anos de rag e o povo ainda empaca na torre, com essa quantidade de equipes OP que a gente tem.

Aí você vê os S.A. zerando ela

 

Eu sempre me perguntei como diabos o grupo de 175 empaca na torre e o S.A zera ela

É que 175 é classe e nem toda classe zera torre, como SA não e classe pode facilmente passar a mesma :)

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não é o Superaprendiz que é fraco, mas sim o player que não sabe fazer nada no rag além de tacar AD, Sopro do Dragão, Tempestade de Flechas e essas frescurinhas de monodedos.:rolleyes:

 

 

Caraca Vlad refutar o Rinsis deixando sub intendido ele ser mono dedo ( treta ) deve ser pq tu não conhece o manolo, Hissis é um dos se não o melhor player pvp ( e quando quer pvm ) que eu já conheci :v

Sobre os S.a acho que A classe só é melhor que Mecânico de mecha de resto não peita nenhuma 3rd não, s.a sempre vai ser um patinho que faz um pouco de tudo.

 

@edit: Acho que me expressei mal quando disse que nao peita nenhuma outra 3rd , como eu vou explicar digo tipo a classe é bem limitada ( eu sei que é expandida e bla bla bla ) mas ela n tem uma utilidade em especifico, eu nao se me expressar KKK mas fouda-si acho que da pra me entender se não da eu tbm nao me entendi saopkspoa mas resumão mecânico de robô e s.a pra mim tao pau a pau nas classes mais mé do rag OBS: meu char principal é um meca de mado.

Editado por Ero

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Pq vcs tão falando de pvp seus cotoco, ninguém liga pra pvp

 

Acho que a graça do personagem é justamente ele ser meio cagado, chega uma hora no rag que vc n tem mais pohha nenhuma pra fazer e se acha o boladão das galacta, ai faz um super aprendiz é surrado e culpa a classe

 

É interessante jogar de Çuper , é quase como botar o rag no modo duro hard huehuehue

 

Guardem seu ódio para os cotoquímicos e deixem os aprendizes serem felizes

Link para o comentário
Share on other sites

Pq vcs tão falando de pvp seus cotoco, ninguém liga pra pvp

 

Acho que a graça do personagem é justamente ele ser meio cagado, chega uma hora no rag que vc n tem mais pohha nenhuma pra fazer e se acha o boladão das galacta, ai faz um super aprendiz é surrado e culpa a classe

 

É interessante jogar de Çuper , é quase como botar o rag no modo duro hard huehuehue

 

Guardem seu ódio para os cotoquímicos e deixem os aprendizes serem felizes

Sei la pq tava falando de pvp, na hora que eu postei aqui tava com sono ( ainda estou maldita cheffenia ) mais de 20h sem dormir...

 

Mas meu ponto em usar pvp é que eu acho um comparativo bom a classe ser viável em pvp pq o pvm do rag ta todo kgado, qualquer classe faz tudo, tanto que tem um espadachim T que tankou ifrit um dia desses então né ...

Super aprendiz é foda pacarai mas nao foi feito pra competir com 3rd se não teria skill de 3rd na sua arvore :v....

Cotoquimicos sao legais se forem cotoquimicos de plantas.

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca Vlad refutar o Rinsis deixando sub intendido ele ser mono dedo ( treta ) deve ser pq tu não conhece o manolo, Hissis é um dos se não o melhor player pvp ( e quando quer pvm ) que eu já conheci :v

Sobre os S.a acho que A classe só é melhor que Mecânico de mecha de resto não peita nenhuma 3rd não, s.a sempre vai ser um patinho que faz um pouco de tudo.

 

@edit: Acho que me expressei mal quando disse que nao peita nenhuma outra 3rd , como eu vou explicar digo tipo a classe é bem limitada ( eu sei que é expandida e bla bla bla ) mas ela n tem uma utilidade em especifico, eu nao se me expressar KKK mas fouda-si acho que da pra me entender se não da eu tbm nao me entendi saopkspoa mas resumão mecânico de robô e s.a pra mim tao pau a pau nas classes mais mé do rag OBS: meu char principal é um meca de mado.

 

Te convido a ver meus vídeos no YouTube. Canhão de 100k neutro a 200k com elemento. Nv 158. Bato mais que rk sopro, posso encanta abissal com fogo ( coisa que ngm mais pode fazer por isso morre pt toda pra meteoro). Mecânico de robô depois de fantasmagórica está no páreo novamente meu xovem.

 

Sobre s.a não poder fazer algo específico....

 

Cara vc já parou pra pensar que só de ter imposto Manus nv5, os caras podem pegar 30% dano mágico a mais com os acessórios certos? O.o

 

Isso pra não dizer que equipamentos aquele cajado da bruxa apelao pra caramba...

 

Pra mim, estão bem amparados especificamente na parte arcana.

 

E não eh por nada não, já vi os vídeos de ranger do hissis. Ps padrão que qualquer jogador de PvP old times tinha. Até pouco tempo atrás, no PvP low lvl pós renew, vc encontrava várias figuras com a mesma ps. Karpov, blueeh, eu, paulinho, etc.

 

Simplesmente não considero nada anormal fazer swtch, trapear, ficar no auto atack e comba umas traps.

 

Pra mim, ps pura e absurda quem tem eh o akafox e o pupilo dele, que me fugiu o nome. Pq na moral, ir PvP com mecânico machado... Cara tem que ser asiático no mínimo, além de bota 120vit

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, só pra deixar claro que não quis desrespeitar o Hissis, eu sei que ele sabe jogar, me referi à muitos por ai que só sabem usar uma skill, nunca passaram do besouro Dourado na Torre, e ainda tem a cara de pau de falar que SA não presta.

Claro que atualmente nenhum Superaprendiz supera um Sentinela, RK, Bio, Shura, etc, em atributos e equipamentos.

Mas nenhum jogador de ragnarok é tão criativo e dedicado quanto os que jogam sério com SA.

 

Matar um Ifrit com o "Quarteto Fantástico" do rag é fácil, quero ver pegar um SA e ir lá.

Além disso a Comunidade de SA no bRO é muito ativa, tanto no Valhala como no Thor, temos clãs temáticos com páginas em facebook, youtube, discord, a porra toda!

Eu conheço pessoas que não tem mais saco pra essa "marcação" besta com SA, e evita até acessar esse fórum.

 

Mas por outro lado eu vejo os caras jogando de boa com a Classe: Chefênia, pvp, Torre, etc.

Isso sim é animador!

Link para o comentário
Share on other sites

Te convido a ver meus vídeos no YouTube. Canhão de 100k neutro a 200k com elemento. Nv 158. Bato mais que rk sopro, posso encanta abissal com fogo ( coisa que ngm mais pode fazer por isso morre pt toda pra meteoro). Mecânico de robô depois de fantasmagórica está no páreo novamente meu xovem.

 

Sobre s.a não poder fazer algo específico....

 

Cara vc já parou pra pensar que só de ter imposto Manus nv5, os caras podem pegar 30% dano mágico a mais com os acessórios certos? O.o

 

Isso pra não dizer que equipamentos aquele cajado da bruxa apelao pra caramba...

 

Pra mim, estão bem amparados especificamente na parte arcana.

 

E não eh por nada não, já vi os vídeos de ranger do hissis. Ps padrão que qualquer jogador de PvP old times tinha. Até pouco tempo atrás, no PvP low lvl pós renew, vc encontrava várias figuras com a mesma ps. Karpov, blueeh, eu, paulinho, etc.

 

Simplesmente não considero nada anormal fazer swtch, trapear, ficar no auto atack e comba umas traps.

 

Pra mim, ps pura e absurda quem tem eh o akafox e o pupilo dele, que me fugiu o nome. Pq na moral, ir PvP com mecânico machado... Cara tem que ser asiático no mínimo, além de bota 120vit

1 Conheço seu canal meu xovem, e como disse ali em cima eu também jogo de meca de mado e jogo de s.a tbm ( eu estava entre os primeiros 150 do thor mas quitei do meu cotoquinho a uns bons anos) eu tenho preguiça de refutar sobre meca , mas a classe tem um custo beneficio pra fazer alguma coisa muito elevado, atualmente não vale o investimento por isso AO MEU VER meca ta junto com S.A nas classes mais mé do Rag

 

2 S.A é um faz tudo igual um Renegado, mas cada um com suas peculiaridades ao meu ver 2 faz tudo um renegado é uma escolha bem mais sensata se for querer uma classe versátil

 

 

3 a Ps do Hissis vai muito além daquele vídeo de ranger o maluco é brabo com qualquer classe do jogo ele tem dedos coisa que o povo do thor não tem, dedo no bolinho pra não morrer e da alguma skill ate matar o cara e fim.

 

4 Aka entra na questão dos bolinhos, não vou flamear mas eu conheço ele a uns bons anos ( apesar de que ele nem deve lembrar de mim :v ) mas sou macaco velho nesse jogo e conheço a """"Ps"""""" de muito nego "famosinho"

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Mas nenhum jogador de ragnarok é tão criativo e dedicado quanto os que jogam sério com SA.

 

Reflitão.

 

rsz_screen_shot_2018_07_23_at_125252_pm.png

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Mwhuahuahau

 

 

Acho que esse pvp pelado deveria ser o critério supremo de comparação das classes.

 

Ia ser engraçado :D

 

Sem usar consumíveis também, nem de buff nem de cura.

 

Eu não entendo nada de PVP pq não me interesso, mas Renegado com Congelar (ou Rajada Congelante), Máscaras, Onda Psíquica e Cópia Explosiva deva se sair excelentemente bem. Eu não sei se exista alguma outra classe que superaria se o Renegado souber jogar. Talvez sim, talvez não. Não sei.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...