Ir para conteúdo

Ontem vi um SA na Chefenia no Vallhala


ClairtonTorres

Posts Recomendados

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

povo zoa s.a, porque ja passou vergonha ou raiva pra algum s.a que manjava dos bang só pode kkkk

 

 

 

Vão zuando, s.a ultimate tanker tem 2x corpo fechado huhu

 

Na real o povo zoa S.A. porquê S.A. é ruim mesmo.

"Ah mas S.A. consegue fazer x coisa"

Com certeza tem classe que faz aquilo melhor.

 

É basicamente uma classe 4Fun limitada, que tem muitas pessoas que gostam :v

Link para o comentário
Share on other sites

Na real o povo zoa S.A. porquê S.A. é ruim mesmo.

"Ah mas S.A. consegue fazer x coisa"

Com certeza tem classe que faz aquilo melhor.

 

É basicamente uma classe 4Fun limitada, que tem muitas pessoas que gostam :v

 

Nunca vi ngm refletir asura de 200k, sobreviver, matar o cara no reflect, e mandar saalve pra galera, como faz um s.a

 

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca vi ngm refletir asura de 200k, sobreviver, matar o cara no reflect, e mandar saalve pra galera, como faz um s.a

 

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

quero video 20 20202020202020202202020

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca vi ngm refletir asura de 200k, sobreviver, matar o cara no reflect, e mandar saalve pra galera, como faz um s.a

 

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Mas refletir Asura, sobreviver e matar o cara (ou o clã do cara) era o que RG mais fazia. Era até meme Asura na Reflexão Amplificada.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

povo zoa s.a, porque ja passou vergonha ou raiva pra algum s.a que manjava dos bang só pode kkkk

 

 

 

Vão zuando, s.a ultimate tanker tem 2x corpo fechado huhu

 

O povo zoa S.A. porquê foi literalmente feito pra ser uma classe desafio mais fraca que as outras.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Esses nutella perderam a época de ouro pvp 99/70...

Ninguém asurava S.A, era caixão na certa kkkkkk

 

PRECISAMENTE! Até mesmo hoje em dia, que ta voltando a moda shuras de asura pelo nerf horroroso de atk ranged em pvp, vc consegue ver videos ai da GGM e do outro s.a famoso la em uns videos pvp realizando essa façanha. Não é dificil não man na moral. Equipa OL, fica sem def...pronto. Cara vai se matar no asura >.>

 

Igual rk titanico se mata...classe magica mono alvo tbm acaba se matando nos reflect de s.a de CF.

 

E ainda da pra fica castando neva ou meteoro enlouquecido kkkkk. Eu acho bem legal a classe. Só não faço uma porque meu equips tem NADA a ver com dano magico kkkk.

 

Quem sabe penso em uma meele, de apunhalar.

 

quero video 20 20202020202020202202020

 

Tem uns videos no Youtube por ai.

Procura por uma classe

que chama

 

GUARDIÃO REAL

 

Eles fazem isso mt melhor XD

Mas RG morre. S.a fica la de pé depois do CF.

 

 

 

 

 

 

Sei la. Tive um s.a arcano no pvp low level, cara achei ULTRA prático ter pneuma e escudo rosa em um char SÓ kkkk.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca vi ngm refletir asura de 200k, sobreviver, matar o cara no reflect, e mandar saalve pra galera, como faz um s.a

 

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

hehe, esse post deve ser bait, hehe

 

E se um sura morre pra SA, principalmente hoje em dia, ele pode deletar a conta, pegar o PC e tacar pela janela :v

 

PRECISAMENTE! Até mesmo hoje em dia, que ta voltando a moda shuras de asura pelo nerf horroroso de atk ranged em pvp, vc consegue ver videos ai da GGM e do outro s.a famoso la em uns videos pvp realizando essa façanha. Não é dificil não man na moral. Equipa OL, fica sem def...pronto. Cara vai se matar no asura >.>

 

 

Esse post tbm deve ser bait, to começando a ficar preocupado se nao for.

 

Sura não é afetado em basicamente nada pelos ''nerfs horrorosos de atk ranged em pvp'', literalmente nada.

 

E nunca, mais nunca use como argumento um vídeo de PvP. Eu conheço pessoas que já mataram Sura usando Paladino 99, isso não significa que Paladino é uma boa classe pra ir PVP/WoE (mas ainda é melhor que SA UHYEUHIEUHIEUHIEUHIE)

 

2018 e o pessoal ainda acha que SA serve pra alguma coisa a não ser gerar meme.

 

e não sei como o pessoal não tem dano suficiente pra quebrar o corpo de um SA, ainda mais um SA ''reflect'' rodando 0 def humanóide SKOPAOPSAOSAKOPKPSOASA

 

 

Parabéns pelo bait, caí nele com orgulho.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

povo zoa s.a, porque ja passou vergonha ou raiva pra algum s.a que manjava dos bang só pode kkkk

 

 

 

Vão zuando, s.a ultimate tanker tem 2x corpo fechado huhu

 

 

 

Sabem que, uma vez, fui no PVP perto de Prontera, e um Monge veio querer me bater? Tentei sair fora, usar Esconderijo, mas ele insistiu com Revelação, então resolvi revidar...enquanto ele errava todos os golpes do combo (porque tenho Agi alta), acertei duas Lanças de Gelo e consegui matar ele, kkkk

 

Bom, para ser justo, depois ele voltou lá e me matou quando eu tava desprevenido, farmando Frigideiras Velhas das Magnólias...mas até hoje, imagino a raiva que o cara deve ter passado de pensar que bater em Super Aprendiz ia ser fácil, e acabar morrendo para um...kkkkkkkk....

Link para o comentário
Share on other sites

Em pleno 2018 a classe mais foda do ragnarok continua na boca do povo.

Mas Superaprendiz é assim mesmo, vc ama ou odeia.

O fato é que temos a Comunidade mais apaixonada do bRO, independente do servidor.

 

Um salve ai pros fodões da Eterno Aprendizado (Valhala)!:cool:

Eternos e pra Gangue do Algodão Doce no Thor!!:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Tirando Bio nenhuma classe merece odio de ninguém

Infelizmente SA sempre foi zuado ao extremo no bRO.

Felizmente a galera que curte a Classe não tá nem ai pra isso, e a cada dia que passa se diverte mais indo em Chefênia, Mapas Especiais, Instancias, etc..

 

Esse é o grande barato de Superaprendiz, diversão descompromissada.

Nada de ter que ficar sempre apertando os mesmos botões dia apóis dia...

 

À meu ver deveriam odiar tanta coisa que tá errada no nosso querido bRO, não nossos queridos SA's que só querem se divertir e garantir seu espaço.

Querem um alvo pra descarregar o odio?

Mirem nos bots, algo bom pode sair disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Na real o povo zoa S.A. porquê S.A. é ruim mesmo.

"Ah mas S.A. consegue fazer x coisa"

Com certeza tem classe que faz aquilo melhor.

 

É basicamente uma classe 4Fun limitada, que tem muitas pessoas que gostam :v

 

Só li verdades:rolleyes:

 

2020202020

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Para mim a melhor época de SA foi quando era possivel pegar IC.

 

Era lindo ir no pvp petrificar e incinerar com lanças de fogo sem cast.

 

vdd

 

SA nessa época ainda conseguia fazer algo e era uma classe divertida.

 

Aí tiveram a brilhante ideia de dar skill de classe 2 pra competir com skill de 3rd, resolveram capar SA no 160 e limitar o uso das melhores botas do jogo, além de deixarem a classe com HP de classe 2 tbm.

 

A Gravity destruiu a classe sem motivo aparente.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

vdd

 

SA nessa época ainda conseguia fazer algo e era uma classe divertida.

 

Aí tiveram a brilhante ideia de dar skill de classe 2 pra competir com skill de 3rd, resolveram capar SA no 160 e limitar o uso das melhores botas do jogo, além de deixarem a classe com HP de classe 2 tbm.

 

A Gravity destruiu a classe sem motivo aparente.

 

Não mano, vc não tá ligado no dano que um s.a pega!

Tipo...ter skill só de classe 1/2 não impede em nada a competitividade de um s.a contra as 3rd.

 

Isso porque:

 

S.a equipa as armas mais fortes do jogo seja quais forem. Cajado novo lá dos sorc, bate estacas com 400atq dos mecânicos, etc.

 

S.a tem corpo fechado automático. Mesmo assim o dano refletido será sobre o dano natural. Se o cara hita 100k naturalmente, com cf vai hita 10k. Mas vai toma 50k reflect ou mais até dependendo o set.

 

S.a pode refletir magias como ninguém estando de CF

 

S.a pode triplicar o dano pegando enlouquecedor

 

S.a tem esferas d'água

 

S.a tem petrificar + teia + túnel de fuga + lança de fogo enlouquecida

 

S.a só tem de ruim, não poder equipar as temporais. Baita palhaçada isso.

 

 

Eu amo s.a ... Só não jogo com um pq PvP low level morreu. Se não, taria de volta lá matando esses pala Mr roubado com Oh nas magia kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...