Jump to content

[Bug] Respawn de MvP's na Cheffenia @Thor

Phillip

Recommended Posts

Estava na cheffenia e por algum motivo os mvps não estão dando respawn de forma instantânea, tanto que consegui dar várias voltas na sala e não encontrei nenhum mvp no percurso.

O respawn na cheffenia nunca foi instantâneo, algumas edições atrás eu calculei que pareciam ser 5 minutos pelo respawn do Seyren (que só tinha um na sala) e nessa edição parece ter sido confirmado que esse tempo é de 6 minutos. https://browiki.org/wiki/Cheff%C3%AAnia

Respawn instantâneo com essa quantidade de monstros deixaria o preço das cartas ridiculamente baixo em poucos dias, o problema é que atualmente os equipamentos dos jogadores e a quantidade deles no mapa (principalmente no thor) estão resultando nisso aí.

A solução seria aumentarem o número de salas (talvez de 4 pra 10 em Thor e 6 em Valhalla?) e adicionarem chefes mais fortes pra dar uma controlada.

O respawn na cheffenia nunca foi instantâneo, algumas edições atrás eu calculei que pareciam ser 5 minutos pelo respawn do Seyren (que só tinha um na sala) e nessa edição parece ter sido confirmado que esse tempo é de 6 minutos. https://browiki.org/wiki/Cheff%C3%AAnia

Respawn instantâneo com essa quantidade de monstros deixaria o preço das cartas ridiculamente baixo em poucos dias, o problema é que atualmente os equipamentos dos jogadores e a quantidade deles no mapa (principalmente no thor) estão resultando nisso aí.

A solução seria aumentarem o número de salas (talvez de 4 pra 10 em Thor e 6 em Valhalla?) e adicionarem chefes mais fortes pra dar uma controlada.

Na última cheffenia fizeram uma correção após a primeira semana e colocaram respawn instantâneo ^^

Na última cheffenia fizeram uma correção após a primeira semana e colocaram respawn instantâneo ^^

Pelo que eu me lembro o que rolou na última é que eles não estavam respawnando de forma alguma (ou estavam com tempo muito grande) a ponto do Thor ter ficado sem monstros logo nas primeiras horas do evento e eles consertaram numa manutenção extraordinária.

No Asgard/Valhalla, nos 3+ anos que eu vou no evento eu sempre chutei que fosse por volta dos 5 minutos já que era o tempo necessário pra achar um Seyren novamente (que até hoje não me dropou a maldita carta).

Pensa que nessa edição por exemplo existem 256 MVPs por sala. Com o respawn de 6 minutos e supondo as 4 salas cheias isso dá 10240 MVPs mortos por hora, ou mais de 7 milhões de MVPs mortos num mês. Tem ideia de quantas cartas isso dá? Agora imagina com respawn instantâneo o preço que as cartas alcançariam.

O que tá acontecendo dessa vez é que todo mundo tá muito forte (principalmente no thor com mais de 400 rangers com Thanatos) e os MVPs não apresentam desafio algum, a ponto das salas serem totalmente limpas rapidamente.

Que exagero, pelo amor de Deus hahahahaha

vai com calma, amigo

os mvps ainda apresentam dificuldade sim... Alguns bastante, até.

Ele não tá exagerando :v

Nem na quantiade de Thanatos (Tinha passado de 450 acho, da última vez que vi alguém comentar sobre), e nem na dificuldade dos MvPs, sendo que os únicos que apresentam algum desafio são o Vigia do Tempo e o Naght Sieger.

Todo o resto, cai com uma temp, ou em menos de 5~7segundos tacando AD. :p

Vale ressaltar que só tenho visto pts terem dificuldade com mob de Mvp (bio3/4/valk/naght/ktu).

Nem na quantiade de Thanatos (Tinha passado de 450 acho, da última vez que vi alguém comentar sobre), e nem na dificuldade dos MvPs, sendo que os únicos que apresentam algum desafio são o Vigia do Tempo e o Naght Sieger.

Vale ressaltar que só tenho visto pts terem dificuldade com mob de Mvp (bio3/4/valk/naght/ktu).

Basicamente se morre hoje em dia quando os MVPs acumulam e causam efeitos que complicam sua vida (Dispell no tanker, petrificações, sono e congelamentos em área, exilam o tanker ou algum personagem importante), em conjunto com monstros rápidos e de alto DPS.

Com a quantidade de jogadores, o mapa geralmente fica mais vazio, com maior parte dos MVPs mortos e spawnando de forma espalhada por aí pra ser pego sozinho por jogadores muito mais bem equipados que nas edições anteriores, o desafio realmente se torna bem menor.

A quantidade de rangers com thanatos eu quis dizer no servidor, não dentro dos mapas, é claro. Em parte o problema também veio da última cheffenia, que tinha quantidades muito grandes de MVPs como Pesar Noturno, Bispo, Boitatá, Vesper e Kiel, que basicamente todos possuem cartas que aumentam de forma absurda o dano dos personagens. Somando essa quantidade alta com a duração de 6 semanas da ultima Cheff, o resultado é que a galera tá muito forte nessa. :/

Pelo menos essa cheff vai ter uma duração menor e controlaram mais algumas quantidades.

Ficou claro que eu falei com relação aos 400 sentinelas com Thanatos/ Thanatos equipadas e sendo utilizadas. Eu sei que o número de cartas passa dessa cifra, mas acho muito difícil que metade delas estejam sendo utilizadas nesse momento... Na verdade, metade é um chute muito alto: nem 100 delas devem estar sendo utilizadas.

Em um cenário de chef., mesmo antes dos itens todos do jRO a dificuldade já não era grande para um grupo bem montado, de gente bem equipada, então, nesse sentido, a coisa basicamente não muda. No máximo muda a velocidade com que uma PT cruza o mapa todo.

Pensando em alguém solando, o evento ainda apresenta alguns bons desafios, como o próprio Kevril disse. Antes, claro, essa situação era complicadíssima; agora tornou-se de fato possível para mais pessoas...

No fim das contas, eu tô de acordo com vocês.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280

mas acho muito difícil que metade delas estejam sendo utilizadas nesse momento... Na verdade, metade é um chute muito alto: nem 100 delas devem estar sendo utilizadas.

Não precisam ser 100. Basta 2~3, no máximo 5 por sala que dá para limpar o respawn inteiro. Chutar que 20 thanatos estão sendo usadas em cheffenia no thor é algo bem razoável, na minha opinião.

Além disso, o numero de thanatos é meio irrelevante, porque não duvido nada que tenha pt com mais de um ranger e ficam passando arco no trade para aproveitar cooldown do ilimitar.

unknown.png

miau

6 salas no valhalla? Acho que nem precisa, ontem a tarde eu estava completamente sozinho em uma das salas...

A noite realmente as salas ficam muito cheias, mas é só a noite mesmo, durante o dia (até FDS) os mapas são um deserto.

Server de velho é complicado.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

6 salas no valhalla? Acho que nem precisa, ontem a tarde eu estava completamente sozinho em uma das salas...

A noite realmente as salas ficam muito cheias, mas é só a noite mesmo, durante o dia (até FDS) os mapas são um deserto.

Server de velho é complicado.

Porra, eu super apoiaria 10 salas no Thor

KEQWPKEPOQKEQPKPOEW

Tu só consegue ter a sala vazia lá pelas 02~03h da madruga.

E isso não é de final de semana só não, é todo dia

Mas quando fica vazia também .... :V

Fui do 160~166 em 1h10m