Ir para conteúdo

Trovador tank/ressonância


Posts Recomendados

Olá meus caros tudo bom?

Hoje vim trazer uma amostra de como está ficando o Trovador Tanker e como consegui encaixar ressonância

Ressonância seria uma skill muito linda de utilizar se a gravity n tivesse acabado com nossa Adaga da Valquíria, nossa classe foi uma das mais prejudicadas mas fazer o q né? segue o barco, tive que adaptar um modo pra trovador ficar bom com a skill, mesmo tendo de usar instrumento ao invés de adaga, mesmo com isso sendo difícil atingir o 193, seria necessário muita agi e com isso o personagem ficaria mais torto, porém consegui encontrar um modo de atingir IC, 193 e zerar o reuso, bom segue o resultado

https://www.youtube.com/watch?v=CDyUVTa3Lhw

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Foi ignorado não

Povo tá full cheffenia (eu mesmo só vi agora pq tu comentou novamente :v)

Achei sensacional o spamm disso, só me deixa um pouco "meh" tu jogar c som, e o barulho de ressonância é muito chato, TIPO CHATO DEMAIS.

 

Porém ótimo teste

 

Não jogo quase com som, but foi intencional o uso do som, como a skill n tem animação e coloquei quase tudo na mesma célula, ficariam muitas vezes difícil de perceber quantas ressonâncias de fato estavam sendo postas

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já tinha comentado contigo sobre como resolver a questão da divisão de dano, tudo bem que você perderia muita resistencia (falta de escudo), mas será que não compensaria com dano?

 

Até gosto da praticidade de poder usar instrumentos, e no futuro poderemos usar Temp com eles, mas hoje, acho que compensa fazer esse switch pelo menos para limpar mob/ativar efeitos antes de spamar nossas amadas ressonâncias xD

 

Dioni meu querido

 

Lek, não é a primeira vez que te vejo falando de Trova de Ressonância, e bom, sabemos as limitações que a habilidade tem, de dividir o dano nos monstros dentro das 3 células que ela tem de alcance...

 

Fora isso tem o fato de que ao usar uma adaga seu multiplicador (de dano físico) passa a ser STR e não DEX, mas isso não tem muito o que explicar...

 

Então porque eu to te enchendo o saco? Sei lá, gosto da skill também, e queria ver uns videos seus usando ela

 

Tipo, saca a ideia: O temporal de mil flechas vai limpar o mob e ao mesmo tempo ativar o +200 e o olho da cecil > você spama ressonância logo em seguida, e assim que o temporal estiver acabando renova ele ué

No mais, era só isso msm um abraço /headph

 

No mais estou acompanhando de perto, só não quero te encher o saco mesmo, abraço /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...