Vitamina_C Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Olá meus caros tudo bom? Hoje vim trazer uma amostra de como está ficando o Trovador Tanker e como consegui encaixar ressonância Ressonância seria uma skill muito linda de utilizar se a gravity n tivesse acabado com nossa Adaga da Valquíria, nossa classe foi uma das mais prejudicadas mas fazer o q né? segue o barco, tive que adaptar um modo pra trovador ficar bom com a skill, mesmo tendo de usar instrumento ao invés de adaga, mesmo com isso sendo difícil atingir o 193, seria necessário muita agi e com isso o personagem ficaria mais torto, porém consegui encontrar um modo de atingir IC, 193 e zerar o reuso, bom segue o resultado https://www.youtube.com/watch?v=CDyUVTa3Lhw Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted July 15, 2018 Author Share Posted July 15, 2018 Não sei o que aconteceu pra imagem fixar assim, vou tentar descobrir logo Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted July 15, 2018 Author Share Posted July 15, 2018 Fui ignorado Sad :/ Sad Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Foi ignorado não Povo tá full cheffenia (eu mesmo só vi agora pq tu comentou novamente :v) Achei sensacional o spamm disso, só me deixa um pouco "meh" tu jogar c som, e o barulho de ressonância é muito chato, TIPO CHATO DEMAIS. Porém ótimo teste Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sitxy Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Ótimo demonstrações !!! Mesmo não jogando ou entendo de trovador, quando vi o video deu uma vontade de fazer um rsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted July 16, 2018 Author Share Posted July 16, 2018 Foi ignorado não Povo tá full cheffenia (eu mesmo só vi agora pq tu comentou novamente :v) Achei sensacional o spamm disso, só me deixa um pouco "meh" tu jogar c som, e o barulho de ressonância é muito chato, TIPO CHATO DEMAIS. Porém ótimo teste Não jogo quase com som, but foi intencional o uso do som, como a skill n tem animação e coloquei quase tudo na mesma célula, ficariam muitas vezes difícil de perceber quantas ressonâncias de fato estavam sendo postas Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted July 16, 2018 Author Share Posted July 16, 2018 Ótimo demonstrações !!! Mesmo não jogando ou entendo de trovador, quando vi o video deu uma vontade de fazer um rsrsrs Eu tô curtindo, uma pena a skil dividir dano por números de alvo, sendo que a maioria da o mesmo dano tendo 1 ou 1000000000 monstros Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted July 16, 2018 Share Posted July 16, 2018 Eu já tinha comentado contigo sobre como resolver a questão da divisão de dano, tudo bem que você perderia muita resistencia (falta de escudo), mas será que não compensaria com dano? Até gosto da praticidade de poder usar instrumentos, e no futuro poderemos usar Temp com eles, mas hoje, acho que compensa fazer esse switch pelo menos para limpar mob/ativar efeitos antes de spamar nossas amadas ressonâncias xD Dioni meu querido Lek, não é a primeira vez que te vejo falando de Trova de Ressonância, e bom, sabemos as limitações que a habilidade tem, de dividir o dano nos monstros dentro das 3 células que ela tem de alcance... Fora isso tem o fato de que ao usar uma adaga seu multiplicador (de dano físico) passa a ser STR e não DEX, mas isso não tem muito o que explicar... Então porque eu to te enchendo o saco? Sei lá, gosto da skill também, e queria ver uns videos seus usando ela Tipo, saca a ideia: O temporal de mil flechas vai limpar o mob e ao mesmo tempo ativar o +200 e o olho da cecil > você spama ressonância logo em seguida, e assim que o temporal estiver acabando renova ele ué No mais, era só isso msm um abraço No mais estou acompanhando de perto, só não quero te encher o saco mesmo, abraço Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts