Ir para conteúdo

Começando de Shura!


clebin

Posts Recomendados

Bom, vou virar shura logo menos e gostaria de saber se vale a pena virar no lvl 70 ou antes... vou subir 120 de int logo quando virar, mas a dúvida é no job... serei de GOH, com tigre pra upar e talz. Eu to com 60 de job e no 61 vou pegar diminuir agi 1, e vou ter todas as skills que eu quero. A skill tree tá assim. Compensa VIRAR NO JOB 70? Se eu for virar job 70, quais skills eu upo mais nessa arvore? E quando virar Shura, quais skills eu subo no começo pra me ajudar a upar?

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre compensa upar até o Job 70, até porque assim tu pega skills que são pre-requisitos de outras skills de Shura.

Você já montou sua Build de skills? Tem como postar ela aqui? Caso tu não saiba como postar, eu explico.

 

Vai aqui: https://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sur.html é uma calculadora de skills, se tu não soube inglês, tenta se localizar pelos ícones das skills.

 

Pontua a build que tu tá querendo ter. Quando tiver terminado, aperta no botão "url". Vai aparecer uma janela pop-up com uma url, copia ela e cola aqui no fórum pra gente ver.

 

Por exemplo:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sur.html?10axdxJkdAhFrBrFbnqN1sNHSqsGAan1le1eAIn1

 

Tenta aí, depois vamos tentando responder suas dúvidas.

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre compensa upar até o Job 70, até porque assim tu pega skills que são pre-requisitos de outras skills de Shura.

Você já montou sua Build de skills? Tem como postar ela aqui? Caso tu não saiba como postar, eu explico.

 

Vai aqui: https://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sur.html é uma calculadora de skills, se tu não soube inglês, tenta se localizar pelos ícones das skills.

 

Pontua a build que tu tá querendo ter. Quando tiver terminado, aperta no botão "url". Vai aparecer uma janela pop-up com uma url, copia ela e cola aqui no fórum pra gente ver.

 

Por exemplo:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sur.html?10axdxJkdAhFrBrFbnqN1sNHSqsGAan1le1eAIn1

 

Tenta aí, depois vamos tentando responder suas dúvidas.

 

Eu serei de goh, eu so quero saber quais skills começar a upar porque eu n sei quais serao uteis no up

Link para o comentário
Share on other sites

Eu serei de goh, eu so quero saber quais skills começar a upar porque eu n sei quais serao uteis no up

 

Então, hoje em dia muitos Shuras usam pro up o Combo Rápido.

Ele é bom porque só gasta SP e considera valores de skills como Garra de Tigre, que podem fazer um dano alto, dependendo dos seus status.

 

GOH é uma boa skill, mas tem muitos pré-requisitos, demora muito pra tu upar ela pra um nível decente de dano.

Então o que normalmente ocorre é o Shura upar usando outras skills, como Corpo Fechado pra tankar mvps e outros matarem, Garra de Tigre e Combo Rápido pra up convencional contra monstros e Asura quando o papel do Shura for ser killer de MVPs.

 

 

Sobre Combo Rápido: Ele considera os pontos investidos nas skills Soco Furacão, Punho do Dragão, Ruína e Garra de Tigre. Sendo que a maior parte do dano virá de Garra de Tigre, normalmente o pessoal deixa a skill pelo menos nível 6, porque assim a área atingida aumenta ( fica em 5x5 ). Demais skills podem ficar só no pré-requisito mesmo. O dano da Garra / Combo considera sua Vit, então invista nisso e um pouco em Destreza, porque se tu errar, o dano sai menor.

 

Quanto mais tu colocar pontos em Combo Rápido, menos esferas espirituais precisa usar, sendo que no nível 5 tu precisa só de 3 esferas pra usar o combo.

Tem também um aumento no ATQ, que ajuda nos danos. No nível 5 tu ganha 120 de ATQ quando usar.

 

Sobre outras skills úteis de Shura:

- Chakra de Energia: Útil, sempre que tu tomar dano ou acertar um ataque pode ganhar esferas espirituais.

- Absorção Espiritual: Também útil pra recuperar sp. Use Zen pra invocar todas as esferas de uma vez, daí absorção. Cada esfera absorvida rende +1% de SP pra ti, até o máximo de +15% com Dragão Ascendente nível 10 ativo.

- Rasteira: Tem um cast rápido e acerta uma área, de 5x5 podendo tontear os alvos atingidos. É uma boa usar ela antes do Combo Rápido.

 

Que eu me lembre, skills boas de Shura pra usar durante o up seriam essas. Mas pode perguntar se tiver dúvidas de outras.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...