clebin Posted July 14, 2018 Share Posted July 14, 2018 Bom, vou virar shura logo menos e gostaria de saber se vale a pena virar no lvl 70 ou antes... vou subir 120 de int logo quando virar, mas a dúvida é no job... serei de GOH, com tigre pra upar e talz. Eu to com 60 de job e no 61 vou pegar diminuir agi 1, e vou ter todas as skills que eu quero. A skill tree tá assim. Compensa VIRAR NO JOB 70? Se eu for virar job 70, quais skills eu upo mais nessa arvore? E quando virar Shura, quais skills eu subo no começo pra me ajudar a upar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Sempre compensa upar até o Job 70, até porque assim tu pega skills que são pre-requisitos de outras skills de Shura. Você já montou sua Build de skills? Tem como postar ela aqui? Caso tu não saiba como postar, eu explico. Vai aqui: https://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sur.html é uma calculadora de skills, se tu não soube inglês, tenta se localizar pelos ícones das skills. Pontua a build que tu tá querendo ter. Quando tiver terminado, aperta no botão "url". Vai aparecer uma janela pop-up com uma url, copia ela e cola aqui no fórum pra gente ver. Por exemplo: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sur.html?10axdxJkdAhFrBrFbnqN1sNHSqsGAan1le1eAIn1 Tenta aí, depois vamos tentando responder suas dúvidas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
clebin Posted July 17, 2018 Author Share Posted July 17, 2018 Sempre compensa upar até o Job 70, até porque assim tu pega skills que são pre-requisitos de outras skills de Shura. Você já montou sua Build de skills? Tem como postar ela aqui? Caso tu não saiba como postar, eu explico. Vai aqui: https://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sur.html é uma calculadora de skills, se tu não soube inglês, tenta se localizar pelos ícones das skills. Pontua a build que tu tá querendo ter. Quando tiver terminado, aperta no botão "url". Vai aparecer uma janela pop-up com uma url, copia ela e cola aqui no fórum pra gente ver. Por exemplo: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sur.html?10axdxJkdAhFrBrFbnqN1sNHSqsGAan1le1eAIn1 Tenta aí, depois vamos tentando responder suas dúvidas. Eu serei de goh, eu so quero saber quais skills começar a upar porque eu n sei quais serao uteis no up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 Eu serei de goh, eu so quero saber quais skills começar a upar porque eu n sei quais serao uteis no up Então, hoje em dia muitos Shuras usam pro up o Combo Rápido. Ele é bom porque só gasta SP e considera valores de skills como Garra de Tigre, que podem fazer um dano alto, dependendo dos seus status. GOH é uma boa skill, mas tem muitos pré-requisitos, demora muito pra tu upar ela pra um nível decente de dano. Então o que normalmente ocorre é o Shura upar usando outras skills, como Corpo Fechado pra tankar mvps e outros matarem, Garra de Tigre e Combo Rápido pra up convencional contra monstros e Asura quando o papel do Shura for ser killer de MVPs. Sobre Combo Rápido: Ele considera os pontos investidos nas skills Soco Furacão, Punho do Dragão, Ruína e Garra de Tigre. Sendo que a maior parte do dano virá de Garra de Tigre, normalmente o pessoal deixa a skill pelo menos nível 6, porque assim a área atingida aumenta ( fica em 5x5 ). Demais skills podem ficar só no pré-requisito mesmo. O dano da Garra / Combo considera sua Vit, então invista nisso e um pouco em Destreza, porque se tu errar, o dano sai menor. Quanto mais tu colocar pontos em Combo Rápido, menos esferas espirituais precisa usar, sendo que no nível 5 tu precisa só de 3 esferas pra usar o combo. Tem também um aumento no ATQ, que ajuda nos danos. No nível 5 tu ganha 120 de ATQ quando usar. Sobre outras skills úteis de Shura: - Chakra de Energia: Útil, sempre que tu tomar dano ou acertar um ataque pode ganhar esferas espirituais. - Absorção Espiritual: Também útil pra recuperar sp. Use Zen pra invocar todas as esferas de uma vez, daí absorção. Cada esfera absorvida rende +1% de SP pra ti, até o máximo de +15% com Dragão Ascendente nível 10 ativo. - Rasteira: Tem um cast rápido e acerta uma área, de 5x5 podendo tontear os alvos atingidos. É uma boa usar ela antes do Combo Rápido. Que eu me lembre, skills boas de Shura pra usar durante o up seriam essas. Mas pode perguntar se tiver dúvidas de outras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deodreoz Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 Cuidado na hora de ir colocando os pontos porque a arvore de Shura é BEM apertada. Da por exemplo pra ter Fast Combo, GOH e Dragão na mesma build. Mas é tudo contadinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts