pokernuts Posted July 14, 2018 Share Posted July 14, 2018 Ola galera; Certa vez eu vi um equipamento que dá 10% de dano neutro adicional acima de tal refino, mas não me recordo seu nome, vocês saberiam me dizer? Se vocês sabem outros equipamentos bons para cometa, poderiam dizer? Muito obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted July 14, 2018 Share Posted July 14, 2018 https://www.ragnaplace.com/bRO/item/20815/Capa-do-Serafim-Caido 202020202020202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pokernuts Posted July 14, 2018 Author Share Posted July 14, 2018 https://www.ragnaplace.com/bRO/item/20815/Capa-do-Serafim-Caido Poxa, pensei que era para cada refino. kkkk 202020202020202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pokernuts Posted July 14, 2018 Author Share Posted July 14, 2018 Tem um que parece a Aureola Dos Aesir visual, mas é um equipamento que aumenta dano mágico elemental em 10% acima do +11 eu acho, não acho esse equipamento nos databases. Alguém sabe? achei kkkkkkkkk https://www.divine-pride.net/database/item/19249/bencao-celestial-1 OP pra caralho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadly Riot Posted July 14, 2018 Share Posted July 14, 2018 (edited) pra cometa acho que o chapeu de eden se sobresai a benção celestial https://www.ragnaplace.com/bRO/item/19249/Bencao-Celestial o celestial no +11 daria um otimo bonus de magical atak. Sendo + 100 mtk no +11 neste valor mas só aumenta em 10% o dano neutro e uma redução pequena no variavel . No refino +9 ou +11 ele da apenas 10% pro neutro . Eu prefiro o celestial caso voce tenha um sorcerer ou um kagero/oboro e quer reaproveitar equips https://www.ragnaplace.com/bRO/item/19315/Chapeu-do-Eden Já o chapeu eden aqui, apesar de não dar quase nenhum atak magico fora o provindo dos 5 de int ele te da logo de cara +15 % de dano magico em TODAS AS PROPRIEDADES Caso refine ele no +11 ele dará 35% DE DANO BONUS ELEMENTAL MAGICO >>>>> EM TODAS AS PROPRIEDADES Edited July 14, 2018 by Deadly Riot Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pokernuts Posted July 14, 2018 Author Share Posted July 14, 2018 (edited) Deadly Riot Então cara, estava vendo esse hat, ele aumenta o dano neutro também magico o Chapéu do éden? OP demais, junto com a Serafim caído já da 50% a mais de dano no cometa. kkkk Edited July 14, 2018 by pokernuts Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadly Riot Posted July 14, 2018 Share Posted July 14, 2018 (edited) SIM, Todo dano magico inclui a propriedade NEUTRA , caso contrario, a descrição dividiria por seções igual fez no chapeu celestial eu nao tinha me atentado para o serafim haha 50% + é interessante ^^ pena que vendi meu bastao +11 >_> Um duvida: quais sao suas pretenções com cometa? Eu quase só vejo utilidade hoje para a woe / forfun Pra mvp/pvp é muito bom ter tetra o chapeu de eden funciona bem no tetra tambem, sao 4 danos elmentais e o eden upa todos os 4 hits Edited July 14, 2018 by Deadly Riot Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pokernuts Posted July 14, 2018 Author Share Posted July 14, 2018 SIM, Todo dano magico inclui a propriedade NEUTRA , caso contrario, a descrição dividiria por seções igual fez no chapeu celestial eu nao tinha me atentado para o serafim haha 50% + é interessante ^^ pena que vendi meu bastao +11 >_> Um duvida: quais sao suas pretenções com cometa? Eu quase só vejo utilidade hoje para a woe / forfun Pra mvp/pvp é muito bom ter tetra o chapeu de eden funciona bem no tetra tambem, sao 4 danos elmentais e o eden upa todos os 4 hits Forfun, WOE mesmo, ou qualquer coisa que tiver mobada. kkkkk acho que agora dá para memorizar 3 ou 4 cometas. /mal Você tem alguma dica para memorizar rápido o cometa? ficar clicando naquela janelinha é um saco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadly Riot Posted July 14, 2018 Share Posted July 14, 2018 Forfun, WOE mesmo, ou qualquer coisa que tiver mobada. kkkkk acho que agora dá para memorizar 3 ou 4 cometas. /mal Você tem alguma dica para memorizar rápido o cometa? ficar clicando naquela janelinha é um saco. Infelizmente nao tenho, espero que alguem tenha hahahha . eu memorizava os cometas que queria e depois ia a frente para usa-los e recuava um pouco novmente para memorizar caso desse pegue estudo arcano avançado pra liberar mais cometas lembrando que cada 10 nivels e cada 10 ints abrem tambem "1 slot" de memorização. Lembrando tbm que cada skill consome certa quantidade e nao apenas 1 slot Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pokernuts Posted July 14, 2018 Author Share Posted July 14, 2018 (edited) Infelizmente nao tenho, espero que alguem tenha hahahha . eu memorizava os cometas que queria e depois ia a frente para usa-los e recuava um pouco novmente para memorizar caso desse pegue estudo arcano avançado pra liberar mais cometas lembrando que cada 10 nivels e cada 10 ints abrem tambem "1 slot" de memorização. Lembrando tbm que cada skill consome certa quantidade e nao apenas 1 slot Mesmo assim muito obrigado man. três parece que é viável, precisa de 285 int, 4 é isso e mais 220 int já fica mais difícil. Slots = (Nv. de Estudo Arcano Avançado × 4) + (Nv. de Base ÷ 10) + (INT ÷ 10) Edited July 14, 2018 by pokernuts Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadly Riot Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 concordo que a mais que isso seria exagero e quase impossivel de conseguir, nao lembro de ter tentado tambem.. nao sei se alguem dira que seria bom ter Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts