Ir para conteúdo

Equipamentos para Cometa!!!


pokernuts

Posts Recomendados

pra cometa acho que o chapeu de eden se sobresai a benção celestial

 

 

https://www.ragnaplace.com/bRO/item/19249/Bencao-Celestial

 

o celestial no +11 daria um otimo bonus de magical atak.

 

Sendo + 100 mtk no +11 neste valor mas só aumenta em 10% o dano neutro e uma redução pequena no variavel .

 

No refino +9 ou +11 ele da apenas 10% pro neutro .

 

Eu prefiro o celestial caso voce tenha um sorcerer ou um kagero/oboro e quer reaproveitar equips

 

 

 

https://www.ragnaplace.com/bRO/item/19315/Chapeu-do-Eden

 

Já o chapeu eden aqui, apesar de não dar quase nenhum atak magico fora o provindo dos 5 de int ele te da logo de cara +15 % de dano magico em TODAS AS PROPRIEDADES

 

 

 

Caso refine ele no +11 ele

dará 35% DE DANO BONUS ELEMENTAL MAGICO >>>>> EM TODAS AS PROPRIEDADES

Editado por Deadly Riot
Link para o comentário
Share on other sites

SIM, Todo dano magico inclui a propriedade NEUTRA , caso contrario, a descrição dividiria por seções igual fez no chapeu celestial

 

eu nao tinha me atentado para o serafim haha 50% + é interessante ^^ pena que vendi meu bastao +11 >_>

 

Um duvida: quais sao suas pretenções com cometa?

 

Eu quase só vejo utilidade hoje para a woe / forfun

 

Pra mvp/pvp é muito bom ter tetra

 

 

o chapeu de eden funciona bem no tetra tambem, sao 4 danos elmentais e o eden upa todos os 4 hits

Editado por Deadly Riot
Link para o comentário
Share on other sites

SIM, Todo dano magico inclui a propriedade NEUTRA , caso contrario, a descrição dividiria por seções igual fez no chapeu celestial

 

eu nao tinha me atentado para o serafim haha 50% + é interessante ^^ pena que vendi meu bastao +11 >_>

 

Um duvida: quais sao suas pretenções com cometa?

 

Eu quase só vejo utilidade hoje para a woe / forfun

 

Pra mvp/pvp é muito bom ter tetra

 

 

o chapeu de eden funciona bem no tetra tambem, sao 4 danos elmentais e o eden upa todos os 4 hits

 

Forfun, WOE mesmo, ou qualquer coisa que tiver mobada. kkkkk acho que agora dá para memorizar 3 ou 4 cometas. /mal Você tem alguma dica para memorizar rápido o cometa? ficar clicando naquela janelinha é um saco.

Link para o comentário
Share on other sites

Forfun, WOE mesmo, ou qualquer coisa que tiver mobada. kkkkk acho que agora dá para memorizar 3 ou 4 cometas. /mal Você tem alguma dica para memorizar rápido o cometa? ficar clicando naquela janelinha é um saco.

 

Infelizmente nao tenho, espero que alguem tenha hahahha . eu memorizava os cometas que queria e depois ia a frente para usa-los e recuava um pouco novmente para memorizar caso desse

 

pegue estudo arcano avançado pra liberar mais cometas

 

lembrando que cada 10 nivels e cada 10 ints abrem tambem "1 slot" de memorização.

 

Lembrando tbm que cada skill consome certa quantidade e nao apenas 1 slot

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente nao tenho, espero que alguem tenha hahahha . eu memorizava os cometas que queria e depois ia a frente para usa-los e recuava um pouco novmente para memorizar caso desse

 

pegue estudo arcano avançado pra liberar mais cometas

 

lembrando que cada 10 nivels e cada 10 ints abrem tambem "1 slot" de memorização.

 

Lembrando tbm que cada skill consome certa quantidade e nao apenas 1 slot

 

Mesmo assim muito obrigado man. três parece que é viável, precisa de 285 int, 4 é isso e mais 220 int já fica mais difícil.

Slots = (Nv. de Estudo Arcano Avançado × 4) + (Nv. de Base ÷ 10) + (INT ÷ 10)

Editado por pokernuts
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...