Ir para conteúdo

Você acha possível fazer dinheiro no Thor?


Vintage Boy

Posts Recomendados

Pergunta séria, você acha?

Para um char com 0 zenys, é possível se equipar SEM COMPRAR ROPS?

 

Nope. Mas como as armas estão mais faceis de conseguir, tipo machados, espadas, drops de mvp em geral, até que ferreiros de refino podem ter chance de fazer uma graninha util.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra fazer zeny, mas no começo vai ser mais difícil. Nunca comprei rops nem nada, mas hj tenho todos os equipes que sempre quis e mais do que imaginei que um dia poderia ter. Com tantas instâncias que temos hj, dá pra fazer muitos kks mensalmente. Mas até chegar no lvl alto, conseguir solar as instâncias... vai demorar. Ou vc pode conseguir um pessoal e fazer instâncias juntos(mais divertido). Tem maneiras fáceis de conseguir fazer zeny em lvls baixos, mas só nos lvls mais altos que o zeny vem bem mais rápido.

Link para o comentário
Share on other sites

É possível, desde que você tenha disciplina e força de vontade.

 

Cria um char que seja fácil de farmar coisas - Rk, Rg, Ranger - upa bastante esse personagem e começa a farmar instâncias até comprar equipamentos mais tops.

 

Começa com essencial: equips de leech pra up e guarda o resto pra consumíveis.

 

Aos poucos vc vai ficando mais forte.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok é um dos piores jogos, se não o pior pra conseguir seus itens farmando dentro do próprio jogo que eu já joguei na vida. A maioria dos itens farmados são muito ultrapassados e sem valor, e os que costumam ter alguma utilidade são farmados também pelos Bots, o que faz o preço despencar.

Fora a inflação absurda do jogo como bônus.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pelas respostas gente, sei que já é abuso pedir isso mas será que vocês poderiam ser mais específicos quando falam de instâncias?

 

É possível, desde que você tenha disciplina e força de vontade.

 

Cria um char que seja fácil de farmar coisas - Rk, Rg, Ranger - upa bastante esse personagem e começa a farmar instâncias até comprar equipamentos mais tops.

 

Começa com essencial: equips de leech pra up e guarda o resto pra consumíveis.

 

Aos poucos vc vai ficando mais forte.

Oi Rá, tudo bom?

Então, é o seguinte, eu to querendo voltar pro Thor mas a única coisa que tenho lá é um RG nível 102 com 0 zenys e nada além de equipamento eden, rola algumas dicas?

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou dizer como eu fazia zeny no começo, mas hj em dia já não se ganha o mesmo que antes... mas vamos lá

-Quests de Mora: lá em mora vc faz umas quests fáceis(pelo menos 2). Cada quest te dará uma quantidade de moedas de mora. Vc junta 10 moedas de mora e troca por equipes. Tem o set manuks de sicário, set da luz dos sentinelas, sets de wl e ab. Estes são os mais valiosos. Precisa ser lvl 99+ pra ter acesso. Eu fazia isso com uns 8 personagens(sim, errei tanta build que fazia personagem até acertar e gostar).

-Síntese de Cristais: no éden vc pega uma quest que vc transforma equipes em outros, como sapatos divergentes em sapatos convergentes, anel do senhor das chamas em anel do vulcão etc. Essa eu fazia com 3 personagens, conseguindo fazer 3 trocas em um mês. Hj esses sapatos são muito desvalorizados. Lembro que cheguei a vender convergentes por 160kk. Hoje em dia tá 25kk...

 

 

De instâncias vc pode começar com palácio das mágoas(120+), apesar de ser demorado e não dá muito zeny, pesadelo musical(120+) a mesma coisa, charleston em crise(130+) tbm... torneio de magia(90+)....as 4 dão pouco zeny, mas é melhor que nada caso vc não tenha outras opções.

 

As instâncias que eu costumo fazer e conseguir muito zeny: covil de vermes(140+) é difícil, fábrica do terror(140+) tbm é difícil e maldição de glast heim(130+) tbm meio difícil se vc não tiver bons equipes.

 

Vc pode entrar num clã pra ser ajudado a fazer as instâncias, ou consegui um grupo fixo...

Editado por Tácito
Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pelas respostas gente, sei que já é abuso pedir isso mas será que vocês poderiam ser mais específicos quando falam de instâncias?

 

 

Oi Rá, tudo bom?

Então, é o seguinte, eu to querendo voltar pro Thor mas a única coisa que tenho lá é um RG nível 102 com 0 zenys e nada além de equipamento eden, rola algumas dicas?

Dica: não faça RG. Rg é baratinho mas tem certas dificuldades. Que só serão supridas com equipamentos caros.

 

 

Rk é bom, mas build critica ou sopro são caras, vai equipamentos caros.

 

Algumas classes legais, com builds legais, pra iniciantes, que não vai gastar MUITO:

 

sicario DD

1.pode comprar armas forjadas com elemento ja

2.pode ter bypass de def mais barato (rondel ou a adaga da campal que é de graça)

3.esquiva muito o que faz economiza pot

4.da pra usar retalhação de escudo

5.da pra buffa a retalhação com uma simples mg4x racial sucata pré renovação

6.tem ataque duplo das adagas que não missa

7.uma das habilidades de up, impacto meteoro, passa status negativos

8.bom leech de sp/hp

 

Mecanico ROBO

1.tem uma def natural sensacional

2.tem habilidade em area spamavel pela aspd

3.tirando a build canhão, a build metralhadora eh ULTRA barata

4.tem reconfigurar elemento, o que te permite ter 4 propriedades elementais na sua armadura a 20z por 2 minutos

5.tem um dps bom na metralhadora e a arma principal pode ser feita via quest

6.metralhadora so gasta 6 de sp cada vez que voce usar a habilidade

7.Eu mesmo com altq de pobre e arma errada bato 10k nela. Da pra bate 20k com equipes medianos e até 40k com equips mais caros. Com até 193 de aspd. É bem legal, da pra dar até 5 hits por segundo.

8. Voce pode aproveitar e por no WS refinar armamento pra tenta refinar umas armas e ganha um pouco mais de znys

9. tem ganancia, desconto e suprfaturar

10. carrega peso pra caramba

11. infelizmente não pode usar hat carteiro. Mas pra instancias não precisa mesmo.

12. EU TENHO VIDEO DESSE BAGULHO: https://www.youtube.com/watch?v=zR9VLfICsLw (os bixo tem mais de 100k de hp mano...)

 

Ranger aspd/warg

1. da lock nos mvps (impede o mvp de andar) o que te permite fazer mvps bem mais hardcores com exp e drop melhor

2. mata fast no up tipo mono alvo

3. pode usar tempestade de flechas na build pra upar bem até o 140 no pvm

4. passando o lvl 140 fica muito dificil up pvm sem investir em equips

5. tem melhor dano pvm do jogo, apesar de ser ultra papel

6. equips bem baratinhos até certo lvl

 

Ao meu ver é isso. Gx tbm não é obrigatorio uso de EDP não. Deixa os mvp de instancia la no auto atack com leech de sp/hp e ja era.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

É possível, mas fica muito mais fácil comprando ROPs. Principalmente se você esperar o Carteiro aparecer na loja, aí é só comprar uns 20 e começar a fazer dinheiro. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pelas respostas gente, sei que já é abuso pedir isso mas será que vocês poderiam ser mais específicos quando falam de instâncias?

 

 

Oi Rá, tudo bom?

Então, é o seguinte, eu to querendo voltar pro Thor mas a única coisa que tenho lá é um RG nível 102 com 0 zenys e nada além de equipamento eden, rola algumas dicas?

 

A pergunta a ser feita é:

 

você realmente vai jogar com esse personagem ou quer utilizar ele pq já é 3rd? Acredite, muda muita coisa quando você joga com um personagem que você gosta, e não só porque já é nível alto.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

No inicio do asgard fiz fortuna vendendo balas de guaraná e depois limões. Tudo sem rops, dinheiro dos loot sofrido de cada dia.

Não sei se isso vá funcionar no thor, tem muita concorrência eu presumo, mas talvez te ajude a ter uma renda, nada de mais, tipo o primeiro 1kk.

 

Daí é revendas, fique de olho no mercado, se ver algo barato (sempre tem um desesperado querendo vender um item rápido) compre e venda com uma taxa legal de lucro. E quando estiver com equips legais, instancias!!

 

Enfim, é como eu fiz no inicio, cada um é cada um.

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

No começo eu fazia dinheiro com Ygg na Arena de Izlude, hoje em dia lá é bem movimentado, assim se torna demorado o farm, mas você consegue fazer uns KKs lá inicialmente ( Preferencia classe mobber), vendia no tempo de WOE e até mesmo a cheffênia, quando o preço subia um pouco.

 

Depois disso você pode sobreviver de revendas, muitos hoje em dia sobrevivem disso e é um dos modos mais viável de fazer dinheiro limpo (Sem uso do R$ e de outras ferramentas ilegais).

 

Vai demorar bastante, isso é bem obvio, mas depois de investir em um personagem, você abre outros caminhos para fazer dinheiro, basta ter paciência.

Link para o comentário
Share on other sites

Como disseram, o negócio é pesquisar o mercado para saber o que vende mais, consumíveis costumam vender rápido, mas muitos não tem muito lucro, tais como bala de guaraná. Poções de Aspd, brancas, não dão um lucro muito grande e tem muita disputa, fui fazer um teste vendendo isso, é levei dois dias parq fazer 1,5kk, mas só deixava 4 horas por dia, contra alguns vários vendedores bots que caem e logo voltam com comércio aberto.

 

Eu parei depois disso, mas se dedicar umas horas para entender o mercado vc vai saber o que as pessoas mais precisam, daí só correr atrás

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...