Ir para conteúdo

Experiência negativa - Valhalla


Sr Shino

Posts Recomendados

Hoje, depois de quase dois anos jogando, tive a minha primeira experiência negativa jogando no Server valhalla.

O cara entra no meu chat so pra me xingar e depreciar gratuitamente...Eu nem o conheço.

 

Se vc ta lendo isso e faz esse tipo de coisa, espero que vc esteja se sentindo bem fazendo isso. A pessoa já tem se sentido um m*rda ultimamente e vai jogar pra ocupar a mente, aí vem uma pessoa dessas e consegue te deixar pior :/

 

Dscp o desabafo

Link para o comentário
Share on other sites

Te xingou porque? Uma vez eu estava comprando rops e uma pessoa entrou no meu chat para me xingar e dizer que eu estava passando fome.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Te xingou porque? Uma vez eu estava comprando rops e uma pessoa entrou no meu chat para me xingar e dizer que eu estava passando fome.

 

Por conta do meu AltQ =/

Falou um monte de m*rda pra mim chamando de noob e tals. Do nada

 

Sabe o que vai te fazer se sentir melhor? Ver o nome do cara na lista de punidos!

 

Eu acabei fechando o chat sem printar nada :(

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também sofro ódio gratuito direto.

 

É preciso saber ignorar muita coisa pra ser feliz.

 

Mas o mundo não é só desgraça, você ainda vai vivenciar vários momentos de amor que irão silenciar os momentos de sofrimento. Viva e aproveite, com o tempo, coisas boas vão acontecer :D

Link para o comentário
Share on other sites

Liga o foda-se mano, deixa os outros te botar pra baixo a troco de nada não. Mas também reconheça suas limitações tá?

 

 

Eu também sofro ódio gratuito direto.

 

É preciso saber ignorar muita coisa pra ser feliz.

 

Mas o mundo não é só desgraça, você ainda vai vivenciar vários momentos de amor que irão silenciar os momentos de sofrimento. Viva e aproveite, com o tempo, coisas boas vão acontecer :D

 

 

Obrigado por isso, pessoal. É sempre ótimo ler algo do tipo. Dá um ânimo ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje, depois de quase dois anos jogando, tive a minha primeira experiência negativa jogando no Server valhalla.

O cara entra no meu chat so pra me xingar e depreciar gratuitamente...Eu nem o conheço.

 

Se vc ta lendo isso e faz esse tipo de coisa, espero que vc esteja se sentindo bem fazendo isso. A pessoa já tem se sentido um m*rda ultimamente e vai jogar pra ocupar a mente, aí vem uma pessoa dessas e consegue te deixar pior :/

 

Dscp o desabafo

 

Não é um ALT+Q que define sua personalidade e caráter dentro de um ambiente online e sim suas atitudes diante de varias situações que devemos encarar de cabeça erguida dentro desse ambiente.

 

Pessoas que promovem o ódio gratuitamente , são pessoas com algum tipo de "trauma" pessoal ou algum "trauma" sofrido online , que por essa razão acaba ofendendo o próximo , assim como ele já foi ofendido um dia.

 

Aqui todos somos iguais independente de equipamento , mais 99% da comunidade do BRO não leva isso em consideração.

 

Levante a cabeça e ignore. como LUDWIG WITTGENSTEIN filosofo da Áustria cita: Ignorar é a melhor reposta para mentes com pensamentos sem construção e sentimento.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora fiquei curioso para ver seu alt+q.

 

Posta ele ai manolo.

 

Eu tbm AHUhAUa

 

mas mano, se você for dar valor pra tudo que todo mundo te fala, vc não vai jogar pra se distrair nunca, eu fazia isso com um certo moba que rima com bota e só me estressava, não vale a pena.

 

a parte boa de desabafar no fórum é que todo mundo que já passou por isso antes se ajuda =)

 

tem gente que é podre por dentro, mas sabe como dizem sobre a ofensa, ela é tipo um presente, se vc não aceitá-la, não tem como ela te ferir

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive várias experiências negativas, mas isso não me desestimulou! Ao contrário: foi o combustível para que eu me empenhasse mais em conseguir mais e mais equipamentos :D

Não desista

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Agora fiquei curioso para ver seu alt+q.

 

Posta ele ai manolo.

 

 

aaaaaaaaaa.jpg

 

O pior é q eu n acho que esteja ruim. Ralei pra kr* pra conseguir montar esse boneco rs

 

 

Eu tbm AHUhAUa

 

mas mano, se você for dar valor pra tudo que todo mundo te fala, vc não vai jogar pra se distrair nunca, eu fazia isso com um certo moba que rima com bota e só me estressava, não vale a pena.

 

a parte boa de desabafar no fórum é que todo mundo que já passou por isso antes se ajuda =)

 

tem gente que é podre por dentro, mas sabe como dizem sobre a ofensa, ela é tipo um presente, se vc não aceitá-la, não tem como ela te ferir

 

Eu tive várias experiências negativas, mas isso não me desestimulou! Ao contrário: foi o combustível para que eu me empenhasse mais em conseguir mais e mais equipamentos :D

Não desista

 

 

AAAAA

Ragnarok acabou sendo o meu refúgio das coisas. Aí quando acontece algo de onde vc menos espera, é mto ruim :/

Mas obrigado a todos pelas palavras. Cs não tem noção do quanto é importante ler isso AAA.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to com vontade de xingar você por ter esse altq e se preocupar com as opiniões dos outros.

To com mais vontade de xingar o cara por achar que isso é um altq ruim.

Se isso é altq ruim, o que sera um bom?

Jesus amado esse povo é sem noção e.e

 

Taca o foda-se e joga teu jogo na tua paz, na tua condição, no teu jeito de jogar. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Por conta do meu AltQ =/

Falou um monte de m*rda pra mim chamando de noob e tals. Do nada

 

 

 

Eu acabei fechando o chat sem printar nada :(

 

Se eu fosse me preocupar com todo mundo que me chama de lixo e noob, eu já teria quitado a muito tempo :rolleyes:

 

OBS: 1 item do seu altq paga todo o meu altq :(

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ai é normal no bro , jogo no thor e ja joguei no odin e asgard , em todos eles encontrei esse tipo de jogador , isso vai de sorte (ou azar ) . Na maioria das vezes esse tipo ai é algum moleque boca aberta, criado a base de leite com pera.

 

Como o Razac falou no post dele o que faria , veja bem FARIA vc se sentir melhor seria denunciar e ver o cara punido , mas com o novo sistema MARAVILHOSO de denuncia , onde vc tem q filmar , gravar , upar no youtube , pegar uma amostra de DNA do infrator pra depois tentar denunciar ele.... Pode esquecer mano , nem perca seu tempo .

 

Esses dias um cara me deu ks , dai perguntei se ele ia continuar e sabe o que ele respondeu ? " Foda-se , vou dar ks quanto quiser , a lug agora não ta nem ai , vai la e denuncia otário "

 

Ta bom ou quer mais ?

Link para o comentário
Share on other sites

Faz q nem eu, zoa de volta. Eu lembro q me acabei na risada e ainda fiquei provocando uma vez q eu fui conversar com uma colega e o namorado dela q estava no face e ele começou a me ameaçar dizendo q ia me bater pq eu tava de conversa com a mulher dos outros. PS:Eu só falei "oi" e o cara me ameçou kkkkkkkk

 

Ai teve a vez q a namorada de uma amiga minha veio me xingar do nada pelo face da minha amiga e eu só não dei respostas a altura pq eu considerava pakas essa minha amiga.

 

Pra exemplificar melhor o q eu disse, assista a esse video e tu vai entender melhor.

 

https://www.facebook.com/BlogMarcosBotelho/videos/1594525300590582/?hc_ref=ARRxvXP7hTQUSvc1XRiCr6524ZxfgcS8q22WZAv9xObThX8CBoPC-AtuHJ6T-xRJDAA

 

E outro video pra vc nao se sentir ofendido nas próximas vezes https://www.youtube.com/watch?v=7kNuH9GWW8I

 

Se demorou 2 anos pra vc ter uma experiência negativa no Valhalla, isso significa algo bom por incrível que pareça. No thor seriam 2 dias.

Lá vem elitista do Valhalla querendo se achar superior

Editado por Demys Dean
a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]21382[/ATTACH]

 

O pior é q eu n acho que esteja ruim. Ralei pra kr* pra conseguir montar esse boneco rs

 

 

 

 

 

 

 

AAAAA

Ragnarok acabou sendo o meu refúgio das coisas. Aí quando acontece algo de onde vc menos espera, é mto ruim :/

Mas obrigado a todos pelas palavras. Cs não tem noção do quanto é importante ler isso

 

Tá de caô com a minha cara né manolo?

 

 

Mesma coisa a Gisele Bundchen ficar tristinha pq alguém disse que ela é feia e gorda.

 

 

Tu tá carentão né, fala ai...

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Lá vem elitista do Valhalla querendo se achar superior

 

Apesar de todo servidor ter gente ruim, é bem ridiculo falar que é tudo igual (em % de players educados e mal educados em relação ao total) sendo que os servidores tem configurações diferentes e, logo, culturas diferentes.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...