jdbss Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 Galera seguinte to lvl 135 e a build no final ira ficar assim: str:100 Agi:90 Vit:120 int:90 Dex:90 Luk:11 minha duvida é bem basica é uma boa build? Vcs acham q compensa tirar pontos da agi e colocar em sorte pra ter mais resistência a coma? Se sim quanto mais ou menos seria? Obrigado desde já Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ßØß$†Ø® Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 Resistência a coma é inútil no pvm/mvp. A agi ai também beira a inutilidade se for só pra tankar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jdbss Posted July 12, 2018 Author Share Posted July 12, 2018 Resistência a coma é inútil no pvm/mvp. A agi ai também beira a inutilidade se for só pra tankar. entao manim, no caso esse shura é pra só servir de saco de pancada mesmo onde poderia realocar os pontos se agi e sor são tao inúteis assim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 Faz uma build normal e poe equipamentos de tankar que você já vira um shura tank. Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 Build de Shura Tank: vit alta + corpo fechado = GG Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
egroj Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 (edited) Não sei qual o segredo de Shura tank pra galera Coloca vit e equipa uma Alice com uma Tatenashi, tá feito seu shurinha pra cheffenia. Edited July 13, 2018 by egroj Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadly Riot Posted July 13, 2018 Share Posted July 13, 2018 acho que ele quer saber como maximizar a qualidade de tank dele com status de imunidade e queria saber como pegar como coma , sono e ter força pra equips e quanto a dex para cast e afins, eu tambem quero '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts