Hiro Sutoraiku Posted July 13, 2018 Share Posted July 13, 2018 Penei pra upar Shura de combo, quando veio combo melhorou... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnus ~ Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 Não se encaixa na parte de chato, mas eu meio q montei um esquema todo pra upar a minha RK, pq jogar woe de GX naquela época era um saco e não vantajoso :v 1>175 em 3 dias, com métodos "normais"( sem equivalentes a medicinas, chefenia, galho sangrento, etc). Pera, isso é possivel?? o-o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 Não se encaixa na parte de chato, mas eu meio q montei um esquema todo pra upar a minha RK, pq jogar woe de GX naquela época era um saco e não vantajoso :v 1>175 em 3 dias, com métodos "normais"( sem equivalentes a medicinas, chefenia, galho sangrento, etc). Também quero saber desse lance ai. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 Musa, está um sufoco!!!! ಥ‿ಥ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts