Hiro Sutoraiku 10 Posted July 13, 2018 Penei pra upar Shura de combo, quando veio combo melhorou... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Share this post Link to post Share on other sites
Magnus ~ 10 Posted July 17, 2018 Não se encaixa na parte de chato, mas eu meio q montei um esquema todo pra upar a minha RK, pq jogar woe de GX naquela época era um saco e não vantajoso :v 1>175 em 3 dias, com métodos "normais"( sem equivalentes a medicinas, chefenia, galho sangrento, etc). Pera, isso é possivel?? o-o Quote Share this post Link to post Share on other sites
ClairtonTorres 3 Posted July 17, 2018 Não se encaixa na parte de chato, mas eu meio q montei um esquema todo pra upar a minha RK, pq jogar woe de GX naquela época era um saco e não vantajoso :v 1>175 em 3 dias, com métodos "normais"( sem equivalentes a medicinas, chefenia, galho sangrento, etc). Também quero saber desse lance ai. Quote Tudo sussa por aqui? Share this post Link to post Share on other sites
castelhonebella 466 Posted July 17, 2018 Musa, está um sufoco!!!! ಥ‿ಥ Quote Share this post Link to post Share on other sites