Ir para conteúdo

Qual foi o personagem mais difícil que vocês uparam?


Rá ~

Posts Recomendados

É isso aí pessoal. Gostaria de saber qual foi aquele personagem chato, que deu dor de cabeça, que você guardou medicinas só pra upar ele porque não aguentava mais! Me digam qual foi esse char.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Super Aprendiz. Upei até o 60 e deletei. Serve pra nada e tem que gastar 4x mais pra fazer metade que outra classe faria.

 

 

 

 

Super Aprendiz, mas não desisti do meu. Só está parado.

 

 

Me falta vontade de continuar upando ele (matar de 1 em 1 exige algo que não tenho: tempo).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Super Aprendiz, mas não desisti do meu. Só está parado.

 

 

Me falta vontade de continuar upando ele (matar de 1 em 1 exige algo que não tenho: tempo).

 

Eu penei com o meu Desordeiro até o 99. Tinha poucos equipamentos, foi meio que na sofrência. O Ninja também... Eu vinha upando com o Corte das Sombras, chegou no 90 e empacou bonito.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Não se encaixa na parte de chato, mas eu meio q montei um esquema todo pra upar a minha RK, pq jogar woe de GX naquela época era um saco e não vantajoso :v 1>175 em 3 dias, com métodos "normais"( sem equivalentes a medicinas, chefenia, galho sangrento, etc).

Link para o comentário
Share on other sites

em 2006 acho que comecei a jogar ragnarok, no THOR, lembro que assisti aquele anime do ragnarok the animation e vi aquele personagem principal quando virou crusado/templario e ficava usando as skill escudo bumerangue e crux magnum, eu pensei vou criar uma classe assim, e como as coisa era iguais foi lá eu criar, e sofri para upar aquele personagem até o 69 huauaua, aquela época o mapa dos lobos era só tristeza, KS - BOT e muita gente em um lugar só. mas era divertido, chegava em casa ja pensando no templário e na rota de up kkkk

13cb856e1f6efc5b735c92822390e3df.gif.86d993567ea6d466dfc652746a8768ba.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Meu personagem mais difícil de upar foi a minha musa. Sim, musa!

Na época não tinha nada: nem bons arcos, nem bons equipamentos, nem boas cartas. Só tinha a minha musa no 110. Como não conseguia matar nada, acabei desistindo da personagem. Foi na época que o Temporal não dava para ser castado com o personagem em movimento! Então eu castava e ficava dando chuva de flechas, mas mesmo assim. X.X

Hoje eu tenho uma musa no 13x e estou feliz por não ter desistido definitivamente.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Até agora, GX crítico de adagas.

Tive problemas com a precisão, e ter que ficar comprando várias coisa/consu pra upar no Loki, e ainda errar, era um saco.

 

Mas o que mais me estressei foi o AB (ironicamente eu to fazendo outro), pelo tanto de gente imbecil que tem nesse jogo ... :v

 

Até vc caindo no conto do AB de suporte?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Super Aprendiz. Upei até o 60 e deletei. Serve pra nada e tem que gastar 4x mais pra fazer metade que outra classe faria.

 

caramba! S.A arcano ou mamonita é ULTRA FAST de upar x.x

 

chato de up como classe 2 ou trans:

 

STK / arruaceiro (AMBOS DE ARCO)

Nossa senhora, é muito penoso. Até abrir plagio vai uma vida inteira... depois do plagio fica easy, mas até la é muito chato. Mesmo no ataque surpresa, solo ou sem equips, é horrível. Se tiver alguém pra tanka ai vai fácil mas na vida eu sou mais solo que bot.

 

Ninja de atk mortal

Mano...na real, uma disgraça upa isso. Vc só é fodão enquanto tiver matando mandrágora OH na kunai. Passou disso, haja limão. Depois da vila dos orc, haja paciência isso sim.

Criador build AD

Olha se vc não upar via mvp, e for up pvm, se prepara pra um negocio maçante! Um pé no saco upar! Mesmo que vc seja classe 2 build pvm, tbm vai sofrer muito e gastar bem com mammonita! TERRIVEL

 

Ferreiro

Ferreiro é horrível de upa. Diferentemente do s.a meele, o ferreiro não pode contar com esquiva nem nada disso. É um pé no saco up de ferreiro, e gasta bem com mammonita! Ja de mestre ferreiro é facil upar, mas gasta bem.

Bardo

TERRIVEL! Não upa solo em menos de um mes! Pq vc vai passa raiva spamando rajada de flecha batendo nada! Fora o sprite de papelao! É horrivel! Ja de menestrel upa rapido pra caramba OH em tudo praticamente.

 

 

 

 

up FENOMENAL como classe 2 ou trans:

 

LK

up mais facil da minha vida. Mais fácil que derrete manteiga em cima do milho cozido. Só gasta muito limão (tyr com mob). Mas pode ser critico tbm, upa sensacional.

 

PALA

up bem com qualquer build. Aspd, critica, choque rapido, MR...qlqr uma.

 

Wizz/HW

up SENSACIONAL. É absurdo o que eu upava com meu arquimago. Mesmo de wizz, eu solava os kobold e upava via mob. Escudo rosa+neva nv1+meteoro com aquela capa que aumenta o dano = adeus mob.

 

S.A meele / S.A arcano

upava mais facil que meu lk ou meu pala. Cara eu dava OH em tudo quase com minhas magias. Se for de autocast então melhor ainda! Ja o meele upava ultra bem com mammonita, só que gastava mais.

 

Mercenário de tocaia

upava bem. Tbm, bater escondido é easy né

 

Sniper/Justiceiro

UP mais facil que tem. De caçador com set falcoeiro eu arregaçava os kobold de um jeito, que nem de lobo fazia.

 

 

 

up com classes 3:

 

RK

easy. Na epoca fui com tyr+EB depois resetei virei sopro.

 

RG

easy e barato. Lança do destino forever

 

Mecha

Foi relativamente fácil com build de machado até o 140. Do 140 até o 160 foi ULTRA facil com canhão.

 

Bioquimico

uma desgraça pra upa. Serio bio pra pvm é horrivel

 

Ranger

easy. Pssou do 140 ta fufu pra fazer AS dar OH pq vai ter que desembolsa uma graninha. Ja de trapper, nossa, mesmo sem o set la novo, é ultra easy.

 

Sorc

ridiculo de facil. Só é chato ficar tendo que levar linker pra tudo que eh canto

 

 

 

 

 

E foi isso ai que upei até hoje... ah sim, upar monk e champ é um saco se nao for de CF.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que devo ter feito uns 20 personagens 175 com menos esforço do que o primeiro 99/70 pré-renewal. A disponibilidade alta de medicinas e Diários via pacotes da aventura além de eventos de up (Cheff ou Mapas) vindo a cada três meses praticamente tornou o up muito mais simples, mesmo pra classes 'complicadas'.

 

Algo legal é que os métodos comuns de up atuais beneficiam até as classes que eram sofridas a pouco tempo atrás, já que não é preciso contar com AoEs fortes. Sorcs de batalha, RKs críticos, SAs e Renegados autocasters conseguem completar as quests de Verus com quase a mesma facilidade que outras classes e só com isso já é possível alcançar o 175 em uns dois meses, totalizando umas 60 horas de jogo.

 

Receita do up atual: up padrão até nível 100, medicinas, Pesadelo Musical e up em mapas modinha até o 140, quests de verus com diário.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que devo ter feito uns 20 personagens 175 com menos esforço do que o primeiro 99/70 pré-renewal. A disponibilidade alta de medicinas e Diários via pacotes da aventura além de eventos de up (Cheff ou Mapas) vindo a cada três meses praticamente tornou o up muito mais simples, mesmo pra classes 'complicadas'.

 

Algo legal é que os métodos comuns de up atuais beneficiam até as classes que eram sofridas a pouco tempo atrás, já que não é preciso contar com AoEs fortes. Sorcs de batalha, RKs críticos, SAs e Renegados autocasters conseguem completar as quests de Verus com quase a mesma facilidade que outras classes e só com isso já é possível alcançar o 175 em uns dois meses, totalizando umas 60 horas de jogo.

 

Receita do up atual: up padrão até nível 100, medicinas, Pesadelo Musical e up em mapas modinha até o 140, quests de verus com diário.

 

Poxa vou tentar seguir a sua dica!

O problema é que para o char que eu gostaria que fosse meu main - no caso a minha Musa - não consegue tankar muito bem ou atacar tão forte para solar o Pesadelo Musical, por exemplo. Talvez eu leve um pouco mais de tempo para upá-la em outro local alternativo, mas assim que fechar o 140 vou começar a fazer as quests de Verus.

Posso tentar com outras quests ou ficar em outros mapas. Dizem que Eclage para qualquer tipo de arqueiro é muito bom, então tentarei pegar meu 140 lá! :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Meus piores são WL (da minha namorada, só de ver ela jogando com aquilo me dá agonia) e Bioquimico (só não quitei dele pq amo meu Dieter).

Ferreiro tem uma aspd boa mas a esquiva e a resistência dele é bem ruinzinha mesmo.

 

SA de autocast foi o primeiro que consegui upar tranquilo até mobando em kobolds, depois que abre os buffs e pega pericia em esquiva fica bom demais... agora no 130 que tá ficando chatinho.

GX acho muito bom e tranquilo de upar, e olha que o meu é de crit.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa vou tentar seguir a sua dica!

O problema é que para o char que eu gostaria que fosse meu main - no caso a minha Musa - não consegue tankar muito bem ou atacar tão forte para solar o Pesadelo Musical, por exemplo. Talvez eu leve um pouco mais de tempo para upá-la em outro local alternativo, mas assim que fechar o 140 vou começar a fazer as quests de Verus.

Posso tentar com outras quests ou ficar em outros mapas. Dizem que Eclage para qualquer tipo de arqueiro é muito bom, então tentarei pegar meu 140 lá! :D

 

Acho que a principal dificuldade com uma Musa seriam os chefes mesmo, que acredito estar limitado ao Estilingue com 2 Brincos de Esmeralda pra DPS. Com um Vestido Abissal +11 e um Chicote de Cinzas com AK (de modo geral eu considero melhor que o arame farpado) é possível que você alcance um DPS aceitável tanto no piano quanto na Charleston.

 

Pros mobs normais ou up em mapas, um Arco das Tempestades (Mosca) + Boné com Asinhas +9 + Cota do Dragão Maligno + Temporais DES (Mira e Instinto) é a melhor pedida, alcançando um Temporal spammável e bastante eficiente em dano e leech de HP/SP.

 

Eu acredito que os músicos acabam sendo os mais sofridos de upar solo hoje em dia, mas as classes acabam tendo o seu valor nos grupos seja como Banquete (mapas especiais) ou com as músicas normais na cheffenia.

 

Tem muitos itens que ajudariam bastante no desempenho da classe no jogo solo, é só torcer pra virem também.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a principal dificuldade com uma Musa seriam os chefes mesmo, que acredito estar limitado ao Estilingue com 2 Brincos de Esmeralda pra DPS. Com um Vestido Abissal +11 e um Chicote de Cinzas com AK (de modo geral eu considero melhor que o arame farpado) é possível que você alcance um DPS aceitável tanto no piano quanto na Charleston.

 

Pros mobs normais ou up em mapas, um Arco das Tempestades (Mosca) + Boné com Asinhas +9 + Cota do Dragão Maligno + Temporais DES (Mira e Instinto) é a melhor pedida, alcançando um Temporal spammável e bastante eficiente em dano e leech de HP/SP.

 

Eu acredito que os músicos acabam sendo os mais sofridos de upar solo hoje em dia, mas as classes acabam tendo o seu valor nos grupos seja como Banquete (mapas especiais) ou com as músicas normais na cheffenia.

 

Tem muitos itens que ajudariam bastante no desempenho da classe no jogo solo, é só torcer pra virem também.

 

Não da pra usar vulcão de flechas com os brinco esmeralda? Cara aquilo bate d+ e da pra usar com arco >.>

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Minha arquimaga foi a coisa mais difícil que já criei, não foi atoa que eu desisti dela.

Sou acostumado a jogar do 0 com todos os personagens (essa experiência de não ter nada é muito gostosa pra mim) e eu acho que essa minha maga gritava "EU PRECISO DE ITENS" e por isso optei por não continuar com ela.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

O sicario pq pra mim é uma imoralidade ter que potar edp pra matar mob. A porra da classe precisa ficar gastando um bagulho que foi feito pra ser algo contra mvp/pvp/woe pra matar bixo

 

É eu sou da época que so se usava isso pra pvp mesmo, ou matar os transclasse de biolabs na SB linkada kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...