Ir para conteúdo

Sobrevivendo no abrigo Verus


naocomopessego

Posts Recomendados

Olá boa tarde , eu estava fazendo as quests diárias em verus tranquilo, aí na quest sobrevivendo no abrigo eu usei o registro do 1 dia para teleportar para lá , aí fiz a quest de boa mas não entreguei ela no final para concluir mais uma que faltava e depois entregar todas de uma vez usando diário , porém quando fui retornar para o mapa diz a quest que vc deve clicar em qual quer dispositivo na sala do abrigo subterrâneo, porém eu clico e não acontece nada eu não consigo voltar para entregar a quest para a npc Dra fresa

Oque estou fazendo de errado ?

Faltou em concluir alguma coisa ?

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente não tem como retornar ao abrigo subiterrâneo utilizando o dispositivo, diferente do que fala no tutorial, por isso você não deve sair do mapa antes de entregar a quest. Caso use diário deixe está quest por último para que você comece a pegar xp por ela.

 

Ps.: Como você saiu do mapa sem entregar a quest não tem como receber mais a xp dela.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa que triste , então acho que acabei perdendo a quest do 40° dia ne ? Pq depois eu peguei um novo relatório do dia 40° e na esperança de voltar para sala lá pra entregar a quest usei ele , aí depois vi que fui teleportado para outro lugar diferente, então acho que perdi também a xp do 40° dia .

Tenso :/

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...