Ir para conteúdo

Ai eu te pergunto...


-Holigans

Posts Recomendados

Isso parece Ragnarok pra vocês? :confused:

 

qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq.jpg

 

qqqqqqqqqqqqqqqqqq.jpg

 

 

Pra mim o jogo fica uma porcaria em partes, devido a esse tipo de gente ai. Concordo que MVP maior é interessante (afinal eles são tamanho "grande" mesmo). Mas gente cade o mapa? Ja vi gente jogando woe assim também.

 

 

Muito estragado um negocio desses cruzes.

 

 

Alias quero editar minha grf pro meu mecha deixar de ser feito de caixa de papelão pintado pra vira um negocio da hora. Onde posso pesquisa pra aprende a fazer? Ou não pode mexer nisso? Vi uma vez um cara que colocou a montaria de justiceiro como uma moto futuristica. Ficou sensacional. Em outros servidores vejo as pessoas deixando o sprite das classes 3 como sendo das transclasse mesmo.

 

 

Tipo o cara é RG mas ta com look de paladino.

 

 

Quem sabe me dizer onde ou o que posso pesquisa pra aprende? (se é que pode altera isso né)

 

 

Se não pode, PERDÃO MAMA LUG

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Alias quero editar minha grf pro meu mecha deixar de ser feito de caixa de papelão pintado pra vira um negocio da hora.

 

Com o mesmo cara que tu viu a Moto, tu pode pedir pra ele fazer isso que tu quer.

Não sei se vai conseguir, mas é uma tentativa válida.

Ele deve conseguir, lembro que ele tem umas GRFs incrivelmente bem editadas :p

 

 

@Edit

Basicamente, tu pode editar, só não pode ser pego :p

 

Ainda há controvérsias que GRF com intenção de melhorar o desempenho do jogo não dão ban, e sim apenas as que alteram a mecanica/funcionamento do jogo (vide no-delay), mas ai não sou eu que to dizendo. :p

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

Editar grf dá ban mano

 

Se desse ban... Acho que muito clã deixaria de existir kkkkkk

 

O que ouvi dizer foi que a unica que da ban e esta proibida é tira delay de animação e mostra barra de tempo de quando vai acabar X habilidade (tipo pneuma)

 

Mas seria legal se alguem da staff desse uma luz sobre esse assunto. Meu mecha ficaria MUITO MAIS GATO se virasse um gundam 00 diver XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

É contra as regras, mas é aquilo, eles não vão saber que você tá usando então né.

Não precisa de tutorial, é bem simples, se você quiser fazer coisas mirabolantes ai tem que ser no mínimo bom de programas de edição, se for só fazer essas coisas como aumentar tamanho de carta/mvp é 5s no paint (cada mvp).

Link para o comentário
Share on other sites

Teoricamente, qualquer edição nos arquivos do jogo dá ban, mas a incógnita é como verificar e punir os infratores...

 

O Game Guard reconhece se você abrir o aplicativo de edição junto com o jogo, mas não reconhece o arquivo adulterado, porque? Eu não sei. Se você mandar um ticket com uma print/vídeo seu usando a tal grf alterava você toma ban, mas se enviar um vídeo/print de um outro não, porque? Eu não sei.

ArtisticElderlyIaerismetalmark-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A Level Up se reserva o direito de encerrar sua conta caso você desrespeite qualquer uma destas regras.

 

8. ATIVIDADE IRREGULAR

 

8.1 - Você não pode modificar nenhuma parte do Client e/ou arquivos do Ragnarök ou do Servidor de forma a alterar o funcionamento de itens ou do jogo de modo geral, inclusive alterações visuais.

 

 

eu vi essa montaria da moto sahuashsuahasuasgay

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu acho que a @castelhonebella até já abriu tópico novo de outros assuntos ai... mas nao veio dar uma luz nesse negocio de editar GRF aqui hein

 

 

 

Eu tbm achei zika d+ o negocio da moto do justiceiro kkkkk

 

Então o programa não reconhece a grf APÓS ela ser implantada? Ué...

 

Cara da pra por visual novo até então kkkk. Jesus que loucura! É transcendente o numero de coisas nices que da pra fazer!

 

 

a_simple_ro_sprite_edit_thing_by_jamiewindwaker.jpg

 

 

Aonde alugo uma bike dessas ? shit man

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

eu acho que a @castelhonebella até já abriu tópico novo de outros assuntos ai... mas nao veio dar uma luz nesse negocio de editar GRF aqui hein

 

 

 

Eu tbm achei zika d+ o negocio da moto do justiceiro kkkkk

 

Então o programa não reconhece a grf APÓS ela ser implantada? Ué...

 

Cara da pra por visual novo até então kkkk. Jesus que loucura! É transcendente o numero de coisas nices que da pra fazer!

 

 

[ATTACH=CONFIG]21357[/ATTACH]

 

 

Aonde alugo uma bike dessas ? shit man

 

data.grf é um arquivo já presente dentro da sua pasta do jogo que contém os dados visuais do ragnarok (mapa, texto, sprites).

O game guard reconhece o programa de edição quando ele está aberto, mas ele não reconhece o data.grf modificado após você ter editado e fechado o programa.

Link para o comentário
Share on other sites

data.grf é um arquivo já presente dentro da sua pasta do jogo que contém os dados visuais do ragnarok (mapa, texto, sprites).

O game guard reconhece o programa de edição quando ele está aberto, mas ele não reconhece o data.grf modificado após você ter editado e fechado o programa.

Só um adendo pra simplificar tudo: quem for editar GRF e tiver com o rag aberto, vai tomar ban, pra deixar de ser desinteligente (leia burro). HEUQUHEHUQHEUWQHEWQ

 

Mas sério, pra fazer isso c o rag aberto tem que ser mt tapado ... :v

Link para o comentário
Share on other sites

Cara não condeno quem tira o mapa, as vezes ele acaba atrapalhando, no dofus mesmo, lá tem a visao tatica que tira todas as texturas no mapa de combate e deixa ele assim, só com os blocos, acho muito mas fácil, as vezes vc clica em locais que não pode ir e o personagem simplesmente para é dependendo da ocasião vc morre.

 

Só não mudo a minha pq não sei se da ban, mas se fosse dito que não dá eu faria isso no meu

13cb856e1f6efc5b735c92822390e3df.gif.86d993567ea6d466dfc652746a8768ba.gif

Link para o comentário
Share on other sites

eu acho que a @castelhonebella até já abriu tópico novo de outros assuntos ai... mas nao veio dar uma luz nesse negocio de editar GRF aqui hein

 

 

 

Eu tbm achei zika d+ o negocio da moto do justiceiro kkkkk

 

Então o programa não reconhece a grf APÓS ela ser implantada? Ué...

 

Cara da pra por visual novo até então kkkk. Jesus que loucura! É transcendente o numero de coisas nices que da pra fazer!

 

 

[ATTACH=CONFIG]21357[/ATTACH]

 

 

Aonde alugo uma bike dessas ? shit man

É porquê não precisa alguém vir dizer, tá no contrato e tá na central de suporte:

 

http://centraldesuporte.levelup.com.br/jogos/ragnarok/ingame/grf-editada

 

"Mas tem até um vídeo dos GMs da Level Up dizendo que é de boa editar a GRF..."

Esse vídeo já tem muitos anos e as regras do jogo já foram atualizadas diversas vezes, portanto o que foi mencionado no vídeo já não pode mais ser levado em consideração.

"Eu não quero obter nenhum tipo de vantagem, quero apenas alterar a roupa dos meus personagens, nesse caso eu posso né?"

Não, qualquer tipo de alteração na GRF é irregular e os riscos são os mesmos.

Contamos com a colaboração de todos para acabar com as práticas irregulares dentro do jogo. O melhor que podemos fazer para tornar Rune-Midgard um lugar cada vez mais agradável é respeitar as regras de conduta, independente de como agem os outros jogadores, nós devemos sempre lembrar que o mal não deve ser copiado.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara não condeno quem tira o mapa, as vezes ele acaba atrapalhando, no dofus mesmo, lá tem a visao tatica que tira todas as texturas no mapa de combate e deixa ele assim, só com os blocos, acho muito mas fácil, as vezes vc clica em locais que não pode ir e o personagem simplesmente para é dependendo da ocasião vc morre.

 

Só não mudo a minha pq não sei se da ban, mas se fosse dito que não dá eu faria isso no meu

 

Da ban se você for mula e modificar com GG executando.

 

A LUG não tem como descobrir que você ta com GRF alterada...

Link para o comentário
Share on other sites

Sim.

 

202020202020200202

 

NANIIIIIIIIIIIIIIIII ?!?!?!?

 

 

KKKKKK pra vc que ta com subarashi na foto, vai entender meu nani.

 

@topic não que eu va editar a minha... Mas nossa podiam pelo menos não ter banido aquele programa que mostrava gutter line por exemplo né...

 

era algo combinando com EXC... o nome daquela benção de programa. Aquilo era benção pura na hora de upa o stk plagiado no tyr :D

 

 

ao amigo que mandou o link do site comentando sobre uso ou não de GRF: vlws. Não sabia que tinha esse tipo de info ja rolando por ai XD.

 

 

ENTÃO NAO PODE GENTE, FIM.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

eu acho que a @castelhonebella até já abriu tópico novo de outros assuntos ai... mas nao veio dar uma luz nesse negocio de editar GRF aqui hein

 

 

 

Eu tbm achei zika d+ o negocio da moto do justiceiro kkkkk

 

Então o programa não reconhece a grf APÓS ela ser implantada? Ué...

 

Cara da pra por visual novo até então kkkk. Jesus que loucura! É transcendente o numero de coisas nices que da pra fazer!

 

 

[ATTACH=CONFIG]21357[/ATTACH]

 

 

Aonde alugo uma bike dessas ? shit man

chamou no probleminha hein hahahahaha

e não, não pode editar grf! (•ˋ _ ˊ•)

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Então façam um vídeo falando isso, matando de vez.

 

80% da player base muda essa porcaria.

 

Na verdade eles já falaram em vídeo.

Antigamente eles tinham falado que podia e depois em um outro vídeo eles falaram que não pode mais e inclusive tá na regras agora.

Fazer outro vídeo ia mudar absolutamente nada, as pessoas vão continuar usando porque sabem que não tem como a lug saber que eles usam.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema das pessoas é que elas sabem que é errado, mas fazem fingindo inocência e quando são pegas se fazem de desentendidas

 

Não é só do rag que eu to falando, isso acontece com absolutamente tudo, desde o tiozinho que vende churros até o mano que tão tentando tirar da cadeia

 

Se você quer tomar atitudes erradas, o mínimo que se pode fazer é assumir seu erro e aceitar que você nunca vai poder exigir uma solução sendo parte do problema

 

Porra, queria um churros

Link para o comentário
Share on other sites

O problema das pessoas é que elas sabem que é errado, mas fazem fingindo inocência e quando são pegas se fazem de desentendidas

 

Não é só do rag que eu to falando, isso acontece com absolutamente tudo, desde o tiozinho que vende churros até o mano que tão tentando tirar da cadeia

 

Se você quer tomar atitudes erradas, o mínimo que se pode fazer é assumir seu erro e aceitar que você nunca vai poder exigir uma solução sendo parte do problema

 

Porra, queria um churros

 

Sábias palavras skt3

13cb856e1f6efc5b735c92822390e3df.gif.86d993567ea6d466dfc652746a8768ba.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se você quer tomar atitudes erradas, o mínimo que se pode fazer é assumir seu erro e aceitar que você nunca vai poder exigir uma solução sendo parte do problema

Exatamente, concordo 100% com isso.

 

Recentemente uma mulher no facebook, postou um vídeo no grupo de Sentinela se achando a pica das galáxias na WoE de GRF Editada. Tempo depois ela aparece no grupo do Rag Oficial reclamando do jogo.

 

Tipo??? :confused:

 

E sabe o pior? Quando fui debater com ela, apareceu vários defensores dela e vários deles me xingaram.

 

 

Esses merecem tudo de ruim que possa acontecer no joguinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...