wesleystriker Posted July 11, 2018 Share Posted July 11, 2018 entao gente migrei para o linux e to tentando instalar o ragnarok o dia todo e nao consegui, vi que existe pessoas que jogam por isso to aqui de repente algum amigo que usa pode me salvar, meu ragnarok eu to tentando rodar tanto no Wine como no playonlinux mas ambos dao falha na transferencia, tem gente que diz que o wine roda o path e dps passa pro playonlinux ne qnd path tiver atualizado, mas cmg os 2 nao estao atualizando e to empacado como carro na lama, ta dificil passar desse chefao, mas espero ajuda de voces vai o print Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lurking Posted July 11, 2018 Share Posted July 11, 2018 Up nisso, preciso saber, meu windows ta com problema de wi-fi, e só posso usar linux. Pegar pc emprestado pra jogar é terrivel! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 Oi, eu não manjo de Linux, mas dei uma procurada aqui no fórum e achei esse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178327-Ragnarok-ainda-n%E3o-funciona-no-linux&highlight=linux Dá uma olhada lá, mas tem alguns links pra servidores estrangeiros, ok? Daí vão estar em inglês Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lurking Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 Acho que falhei meu teste parar virar bruxo faltou Int na build . Linux não é coisa de ser humano comum como eu, vou roubar o cabo de rede da minha irmã e usar o windows mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HorusEye Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 entao gente migrei para o linux e to tentando instalar o ragnarok o dia todo e nao consegui, vi que existe pessoas que jogam por isso to aqui de repente algum amigo que usa pode me salvar, meu ragnarok eu to tentando rodar tanto no Wine como no playonlinux mas ambos dao falha na transferencia, tem gente que diz que o wine roda o path e dps passa pro playonlinux ne qnd path tiver atualizado, mas cmg os 2 nao estao atualizando e to empacado como carro na lama, ta dificil passar desse chefao, mas espero ajuda de voces vai o print Então, eu não sei que pé que estão no wine e playonlinux atualmente, mas antigamente era incompatível, não por conta do Rag, mas pelo GameGuard, ele dava problema logo ao tentar abrir o jogo! Mas como eu disse, não estou certo disso! Quote Que a sorte esteja sempre a seu favor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts