Ir para conteúdo

Erro no patch "falha na transferencia do arquivo 2018-07-03item3.gpf."


Posts Recomendados

E ai pessoal, to a mais de ano sem jogar e quando fui baixar deu o erro que está no titulo no patch e ai não consigo jogar. Se alguem souber como resolver agradeço.

 

Já tentei (e não funcionou):

- Apagar as ultimas linhas do arquivo patch3 e deixar em modo leitura (até deu certo, mas ai apareceram outros bugs, a começar por um "luafiles514\lua files\datainfo\TB layer priority.lua:224" quando eu executava o jogo, ai consegui iniciar mesmo assim, mas automaticamente dava erro e desconect

- Desligar o anti virus

- Reiniciar o pc, reinstalar..

 

No aguardo de uma luz, vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, esse arquivo que vocês estão procurando não está mais no FTP.

Dei um CTRL+F aqui no Firefox e não achou nada.

 

Tem um outro arquivo com nome parecido, mas diferente, é esse aqui:

 

[ATTACH=CONFIG]21352[/ATTACH]

 

Tentem baixar o arquivo citado do FTP e usem ele no lugar pra ver se funciona.

 

Eu baixei aqui, mas é pra colocar em qual pasta? porque eu não sei onde ficam esses arquivos aqui na pasta do rag. Outra coisa que também não entendi, a pasta "data" ta vazia ai também? porque eu baixei aqui no site do rag e veio vazia.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu baixei aqui, mas é pra colocar em qual pasta? porque eu não sei onde ficam esses arquivos aqui na pasta do rag. Outra coisa que também não entendi, a pasta "data" ta vazia ai também? porque eu baixei aqui no site do rag e veio vazia.

 

Pega o arquivo, vai na pasta onde o bro tá instalado e coloca ele lá com os outros arquivos. Abre o patch e veja se atualiza.

Vou pegar uns links de outros tópicos pra tu tentar, caso não dê certo.

Link para o comentário
Share on other sites

Basta apagar o arquivo "patch2.txt" e "patch3.txt", fechar o jogo e abrir novamente, se ele persistir, abra os dois arquivos e comente com // na frente do nome do arquivo que está dando erro, feche o jogo e abra novamente.

 

Um amigo da guild teve o mesmo problema, ele conseguiu o link do instalador pelo suporte da LUG e resolveu.

 

 

http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_10-07.zip

 

Tente isso se não conseguir.

Link para o comentário
Share on other sites

Faz isso que o Fabiano disse, renomeia o arquivo que baixou para 2018-07-03item3.gpf e coloca o arquivo patch3.txt em somente leitura, aí abre o rag e atualiza.

 

 

Mas será que não dá ruim renomear o arquivo novo com nome do velho?

 

Deu certo esse download q vc passou! Vlww msm parceiro!

 

Que bom! =D Boa madrugada e até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, voltando a jogar rag hj, e to com esse problema. tentei absolutamente de tudo e não consigo. até fiz o download do rag pelo link que disponibilizaram e nada! alguém me da um help ai! n quero desistir de vez :/

 

Tenta fazer o que Rav comentou num outro tópico, veja a seguir:

 

Consegui solucionar sem precisar baixar o arquivo de 2gb (literalmente todo o ragnarok). É simples, se liguem:

 

1. Baixei o arquivo 2018-07-03item3_bkp_10-07-2018.gpf no link ftp://download.ragnarok.com.br/patch/ (CTRL+F nome do arquivo);

2. Renomeei para 2018-07-03item3 e coloquei na pasta Ragnarok;

3. Abri o arquivo patch3.txt e modifiquei a linha 4481 2018-07-03item3.gpf (uma das últimas do arquivo) colocando "//" antes, ficando assim:

 

//4481 2018-07-03item3.gpf

4482 2018-07-03item4.gpf

4483 2018-07-03item.gpf

//4484 2018-07-03item2.rgz

4485 2018-07-09aRagexe.rgz

4486 2018-07-03item3.rgz

4. Antes de abrir o rag, abre as propriedades do patch3.txt e coloca Somente Leitura. Salva, abre o rag, depois que atualizar é só tirar de somente leitura.

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • 9 months later...
  • 1 year later...
15 minutos atrás, Justo e Perfeito disse:

Na epoca da Level Up não era assim. 

Mto bug, problemas do começo ao fim.

Só que não esqueça que na época da lug os b.o.t.s deitavam e rolavam.
Agora eles estão controlados.
Estão atualizando o link para baixar o rag a cada manutenção, e muita gente não está sabendo disso, e quando vai baixar o jogo com um link desatualizado, já pensa que é bug.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Quando da falha de baixar la na barrinha do lado do botao jogar , e so abrir um zilhao de janelas daquela , sem fechar a anterior , vai sumir a barra e o botao jogar ( en alguns casos a janela fica total branca mais da pra ver onde seria a barra e o botao) ai vc ve qual das janelas att e fecha as outras

As veses vc faz isso varias veses , pq nao att na primeira veis ou deu falha em outro arquivo depois de att o que deu falha antes

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/9/2023 em 2:19 PM, Vlad Dracull disse:

Estão atualizando o link para baixar o rag a cada manutenção, e muita gente não está sabendo disso, e quando vai baixar o jogo com um link desatualizado, já pensa que é bug. 

Mas aí é papel deles atualizarem o link no site tb, quando eu baixei também tive problemas, só aqui no fórum fui descobrir esse caminho pro .zip

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Niunz disse:

Mas aí é papel deles atualizarem o link no site tb, quando eu baixei também tive problemas, só aqui no fórum fui descobrir esse caminho pro .zip

Acredito que esse seja o plano deles futuramente.
Mas até lá pode contar com o bom a velho Fórum para ajudar no que for possível.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...