João Killador Posted July 11, 2018 Share Posted July 11, 2018 E ai pessoal, to a mais de ano sem jogar e quando fui baixar deu o erro que está no titulo no patch e ai não consigo jogar. Se alguem souber como resolver agradeço. Já tentei (e não funcionou): - Apagar as ultimas linhas do arquivo patch3 e deixar em modo leitura (até deu certo, mas ai apareceram outros bugs, a começar por um "luafiles514\lua files\datainfo\TB layer priority.lua:224" quando eu executava o jogo, ai consegui iniciar mesmo assim, mas automaticamente dava erro e desconect - Desligar o anti virus - Reiniciar o pc, reinstalar.. No aguardo de uma luz, vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
natsu-igneel Posted July 11, 2018 Share Posted July 11, 2018 Estou com o mesmo problema. eu não estou conseguindo achar esse patch pelo diretório FTP do ragnarok - ftp://download.ragnarok.com.br/patch/ se alguém puder disponibilizar ele para download eu agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 11, 2018 Share Posted July 11, 2018 Gente, esse arquivo que vocês estão procurando não está mais no FTP. Dei um CTRL+F aqui no Firefox e não achou nada. Tem um outro arquivo com nome parecido, mas diferente, é esse aqui: Tentem baixar o arquivo citado do FTP e usem ele no lugar pra ver se funciona. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dolfoferraz Posted July 11, 2018 Share Posted July 11, 2018 Mesmo erro, alguma solução simples ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Killador Posted July 11, 2018 Author Share Posted July 11, 2018 Gente, esse arquivo que vocês estão procurando não está mais no FTP. Dei um CTRL+F aqui no Firefox e não achou nada. Tem um outro arquivo com nome parecido, mas diferente, é esse aqui: [ATTACH=CONFIG]21352[/ATTACH] Tentem baixar o arquivo citado do FTP e usem ele no lugar pra ver se funciona. Eu baixei aqui, mas é pra colocar em qual pasta? porque eu não sei onde ficam esses arquivos aqui na pasta do rag. Outra coisa que também não entendi, a pasta "data" ta vazia ai também? porque eu baixei aqui no site do rag e veio vazia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 11, 2018 Share Posted July 11, 2018 Eu baixei aqui, mas é pra colocar em qual pasta? porque eu não sei onde ficam esses arquivos aqui na pasta do rag. Outra coisa que também não entendi, a pasta "data" ta vazia ai também? porque eu baixei aqui no site do rag e veio vazia. Pega o arquivo, vai na pasta onde o bro tá instalado e coloca ele lá com os outros arquivos. Abre o patch e veja se atualiza. Vou pegar uns links de outros tópicos pra tu tentar, caso não dê certo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 11, 2018 Share Posted July 11, 2018 Basta apagar o arquivo "patch2.txt" e "patch3.txt", fechar o jogo e abrir novamente, se ele persistir, abra os dois arquivos e comente com // na frente do nome do arquivo que está dando erro, feche o jogo e abra novamente. Um amigo da guild teve o mesmo problema, ele conseguiu o link do instalador pelo suporte da LUG e resolveu. http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_10-07.zip Tente isso se não conseguir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rav! Posted July 11, 2018 Share Posted July 11, 2018 Faz isso que o Fabiano disse, renomeia o arquivo que baixou para 2018-07-03item3.gpf e coloca o arquivo patch3.txt em somente leitura, aí abre o rag e atualiza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Killador Posted July 11, 2018 Author Share Posted July 11, 2018 Tente isso se não conseguir. Deu certo esse download q vc passou! Vlww msm parceiro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 11, 2018 Share Posted July 11, 2018 Faz isso que o Fabiano disse, renomeia o arquivo que baixou para 2018-07-03item3.gpf e coloca o arquivo patch3.txt em somente leitura, aí abre o rag e atualiza. Mas será que não dá ruim renomear o arquivo novo com nome do velho? Deu certo esse download q vc passou! Vlww msm parceiro! Que bom! =D Boa madrugada e até mais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gorduxo Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Pessoal, voltando a jogar rag hj, e to com esse problema. tentei absolutamente de tudo e não consigo. até fiz o download do rag pelo link que disponibilizaram e nada! alguém me da um help ai! n quero desistir de vez :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Pessoal, voltando a jogar rag hj, e to com esse problema. tentei absolutamente de tudo e não consigo. até fiz o download do rag pelo link que disponibilizaram e nada! alguém me da um help ai! n quero desistir de vez :/ Tenta fazer o que Rav comentou num outro tópico, veja a seguir: Consegui solucionar sem precisar baixar o arquivo de 2gb (literalmente todo o ragnarok). É simples, se liguem: 1. Baixei o arquivo 2018-07-03item3_bkp_10-07-2018.gpf no link ftp://download.ragnarok.com.br/patch/ (CTRL+F nome do arquivo); 2. Renomeei para 2018-07-03item3 e coloquei na pasta Ragnarok; 3. Abri o arquivo patch3.txt e modifiquei a linha 4481 2018-07-03item3.gpf (uma das últimas do arquivo) colocando "//" antes, ficando assim: //4481 2018-07-03item3.gpf 4482 2018-07-03item4.gpf 4483 2018-07-03item.gpf //4484 2018-07-03item2.rgz 4485 2018-07-09aRagexe.rgz 4486 2018-07-03item3.rgz 4. Antes de abrir o rag, abre as propriedades do patch3.txt e coloca Somente Leitura. Salva, abre o rag, depois que atualizar é só tirar de somente leitura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SlaSh3r Posted April 4, 2020 Share Posted April 4, 2020 galera fiquei a tarde inteira arrumando o erro de ''falha ao conectar ao servidor do patch'' e finalmente consegui ao baixar um vpn, mas agora que ele abre ta dando o erro abaixo da imagem ''falha na transferencia do arquivo 2019-06-12_data_bf.gpf. oque posso fazer pra resolver isso? https://imgur.com/a/4EMtAjd Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lekishu Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 Estou com o mesmo problema irmão, tá foda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RafaWololo Posted December 1, 2020 Share Posted December 1, 2020 ta dificil achar a solução desse problema, também estou enfrentando esse Boss.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ycro Posted September 22, 2021 Share Posted September 22, 2021 (edited) Mano tá dando erro do arquivo 2020-10-06_data.gpf como eu faço para resolver??? Estou tentando instalar pela primeira vez o Ragnarok Edited September 22, 2021 by Ycro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Justo e Perfeito Posted January 9, 2023 Share Posted January 9, 2023 Na epoca da Level Up não era assim. Mto bug, problemas do começo ao fim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 9, 2023 Share Posted January 9, 2023 15 minutos atrás, Justo e Perfeito disse: Na epoca da Level Up não era assim. Mto bug, problemas do começo ao fim. Só que não esqueça que na época da lug os b.o.t.s deitavam e rolavam. Agora eles estão controlados. Estão atualizando o link para baixar o rag a cada manutenção, e muita gente não está sabendo disso, e quando vai baixar o jogo com um link desatualizado, já pensa que é bug. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted January 23, 2023 Share Posted January 23, 2023 Quando da falha de baixar la na barrinha do lado do botao jogar , e so abrir um zilhao de janelas daquela , sem fechar a anterior , vai sumir a barra e o botao jogar ( en alguns casos a janela fica total branca mais da pra ver onde seria a barra e o botao) ai vc ve qual das janelas att e fecha as outras As veses vc faz isso varias veses , pq nao att na primeira veis ou deu falha em outro arquivo depois de att o que deu falha antes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Niunz Posted January 24, 2023 Share Posted January 24, 2023 Em 1/9/2023 em 2:19 PM, Vlad Dracull disse: Estão atualizando o link para baixar o rag a cada manutenção, e muita gente não está sabendo disso, e quando vai baixar o jogo com um link desatualizado, já pensa que é bug. Mas aí é papel deles atualizarem o link no site tb, quando eu baixei também tive problemas, só aqui no fórum fui descobrir esse caminho pro .zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 25, 2023 Share Posted January 25, 2023 3 horas atrás, Niunz disse: Mas aí é papel deles atualizarem o link no site tb, quando eu baixei também tive problemas, só aqui no fórum fui descobrir esse caminho pro .zip Acredito que esse seja o plano deles futuramente. Mas até lá pode contar com o bom a velho Fórum para ajudar no que for possível. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts