Ir para conteúdo

Olá, saudades de mim?


Vitamina_C

Posts Recomendados

Olá voltei, saudades de mim?

 

Olá bem vindo de volta /dog

 

Moderação daqui ta hard... ponte que partiu meu deus, temos uma nova saga no fórum ?

Dioni o Ex tutor

 

Dioni e o Ban inexplicável

O Retorno de Dioni com Vitamina

 

Qual é o Próximo ?

Editado por Ero

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que na real todo mundo é deboista, só tem dias ruins.... dai acontece toda a balburdia! ≧﹏≦

 

Eu estou tendo dias ruins des dos últimos mapas especiais onde na ultima semana inteira não conseguia ficar logado isso pq minha net é 100mb fibra e em nenhum outro jogo eu tenho problemas anyway dai em diante só tem dias ruins dc's e mais dc's clãs derrubando servidor e nada acontece ai meu dia fica ruim de novo e é isso compensações ? um mito uma lenda algo que sempre será lembrado mas nunca saberemos se é real. ( ͡~ ͜ʖ ͡°)

Editado por Ero

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou tendo dias ruins des dos últimos mapas especiais ondem na ultima semana inteira não conseguia ficar logado isso pq minha net é 100mb fibra e em nenhum outro jogo eu tenho problemas anyway dai em diante só tem dias ruins dc's e mais dc's clãs derrubando servidor e nada acontece ai meu dia fica ruim de novo e é isso compensações ? um mito uma lenda algo que sempre será lembrado mas nunca saberemos se é real.

 

Falamos sobre as compensações no último KN, more

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Falamos sobre as compensações no último KN, more

 

sobre as que estão acontecendo atualmente não a dos especiais onde a gente PAGA para entrar e falaram que vão fazer algo para quem entrou nesse ultimo mes sendo que isso ja faz um certo tempinho, e eu nao esqueci ( pego no bolço a gente nao esquece )

 

(╯ ͠° ͟ʖ ͡°)╯

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

sobre as que estão acontecendo atualmente não a dos especiais onde a gente PAGA para entrar e falaram que vão fazer algo para quem entrou nesse ultimo mes sendo que isso ja faz um certo tempinho, e eu nao esqueci ( pego no bolço a gente nao esquece )

 

(╯ ͠° ͟ʖ ͡°)╯

Assim que eles forem dar as compensações eu peço para explicarem melhor sobre quais vão dar! E sim, tivemos MUITOS DCs... eles estão analisando, enviando para a Gravity e vendo quais vai ser a quantidade permitida da compensação.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Assim que eles forem dar as compensações eu peço para explicarem melhor sobre quais vão dar! E sim, tivemos MUITOS DCs... eles estão analisando, enviando para a Gravity e vendo quais vai ser a quantidade permitida da compensação.

 

Ate lá eu sou o novo Zack mas o zack das medicinas ( o zack era o mano dos rebeldes )

 

Onde vocês postarem eu estarei la reclamando!! ( ͡° ͜V ͡°)

 

 

Eu falo serio mas eu tbm falo zuando no mais to pistola mas to suave, só quero as coisas certinhas como tem que ser!!

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...