Ero Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 (edited) Olá voltei, saudades de mim? Olá bem vindo de volta Moderação daqui ta hard... ponte que partiu meu deus, temos uma nova saga no fórum ? Dioni o Ex tutor Dioni e o Ban inexplicável O Retorno de Dioni com Vitamina Qual é o Próximo ? Edited July 10, 2018 by Ero Quote Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Até novembro saberemos a próxima treta... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted July 10, 2018 Author Share Posted July 10, 2018 Olá bem vindo de volta Moderação daqui ta hard... ponte que partiu meu deus, temos uma nova saga no fórum ? Dioni o Ex tutor Dioni e o Ban inexplicável O Retorno de Dioni com Vitamina Qual é o Próximo ? Tem gente que tá assim vendo o tópico Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Eu achei que era o Brauna... será que teremos um Brauna² ? (-д-;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted July 10, 2018 Author Share Posted July 10, 2018 Eu achei que era o Brauna... será que teremos um Brauna² ? (-д-;) O Brauna sempre estará aqui haha Queria que tu tivesse conhecido ele quando ele ainda era deboista 2014 feeling Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 O Brauna sempre estará aqui haha Queria que tu tivesse conhecido ele quando ele ainda era deboista 2014 feeling Eu acho que na real todo mundo é deboista, só tem dias ruins.... dai acontece toda a balburdia! ≧﹏≦ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ero Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 (edited) Eu acho que na real todo mundo é deboista, só tem dias ruins.... dai acontece toda a balburdia! ≧﹏≦ Eu estou tendo dias ruins des dos últimos mapas especiais onde na ultima semana inteira não conseguia ficar logado isso pq minha net é 100mb fibra e em nenhum outro jogo eu tenho problemas anyway dai em diante só tem dias ruins dc's e mais dc's clãs derrubando servidor e nada acontece ai meu dia fica ruim de novo e é isso compensações ? um mito uma lenda algo que sempre será lembrado mas nunca saberemos se é real. ( ͡~ ͜ʖ ͡°) Edited July 10, 2018 by Ero Quote Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134 Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Eu estou tendo dias ruins des dos últimos mapas especiais ondem na ultima semana inteira não conseguia ficar logado isso pq minha net é 100mb fibra e em nenhum outro jogo eu tenho problemas anyway dai em diante só tem dias ruins dc's e mais dc's clãs derrubando servidor e nada acontece ai meu dia fica ruim de novo e é isso compensações ? um mito uma lenda algo que sempre será lembrado mas nunca saberemos se é real. Falamos sobre as compensações no último KN, more Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ero Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Falamos sobre as compensações no último KN, more sobre as que estão acontecendo atualmente não a dos especiais onde a gente PAGA para entrar e falaram que vão fazer algo para quem entrou nesse ultimo mes sendo que isso ja faz um certo tempinho, e eu nao esqueci ( pego no bolço a gente nao esquece ) (╯ ͠° ͟ʖ ͡°)╯ Quote Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134 Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 sobre as que estão acontecendo atualmente não a dos especiais onde a gente PAGA para entrar e falaram que vão fazer algo para quem entrou nesse ultimo mes sendo que isso ja faz um certo tempinho, e eu nao esqueci ( pego no bolço a gente nao esquece ) (╯ ͠° ͟ʖ ͡°)╯ Assim que eles forem dar as compensações eu peço para explicarem melhor sobre quais vão dar! E sim, tivemos MUITOS DCs... eles estão analisando, enviando para a Gravity e vendo quais vai ser a quantidade permitida da compensação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ero Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Assim que eles forem dar as compensações eu peço para explicarem melhor sobre quais vão dar! E sim, tivemos MUITOS DCs... eles estão analisando, enviando para a Gravity e vendo quais vai ser a quantidade permitida da compensação. Ate lá eu sou o novo Zack mas o zack das medicinas ( o zack era o mano dos rebeldes ) Onde vocês postarem eu estarei la reclamando!! ( ͡° ͜V ͡°) Eu falo serio mas eu tbm falo zuando no mais to pistola mas to suave, só quero as coisas certinhas como tem que ser!! Quote Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Eu falo serio mas eu tbm falo zuando no mais to pistola mas to suave Não concordo nem discordo, muito pelo contrário! Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts