Vitamina_C Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Olá voltei, saudades de mim? Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Pow Dioni, desse jeito não vai sobrar conta pro Brauna usar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted July 10, 2018 Author Share Posted July 10, 2018 Pow Dioni, desse jeito não vai sobrar conta pro Brauna usar. Quem é Dioni? Eu de Fato tenho muitas accs no Rag, no Fórum só tenho essa e não compartilho Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 O que houve? O que está acontecendo? o_o Porque o Dioni levou ban? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Porque o Dioni levou ban? Mistérios do universo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 O que houve? O que está acontecendo? o_o Porque o Dioni levou ban? Regra 0. Vitamina C é o Brauna ou o Dioni? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Regra 0. Vitamina C é o Brauna ou o Dioni? Dioni 2020200....................... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 O que houve? O que está acontecendo? o_o Porque o Dioni levou ban? Não tem motivo aparece... Parece que foi pq a staff quis... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aramil Von Dorian Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 O que houve? O que está acontecendo? o_o Porque o Dioni levou ban? Nem quem baniu sabe porque Dioni levou ban Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 oi eu sou o guto e gosto de vitamina c Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted July 10, 2018 Author Share Posted July 10, 2018 Regra 0. Vitamina C é o Brauna ou o Dioni? Considerando que todos somos o Brauna, vc é o Brauna eu também, assim como toda a staff Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Falta criarem a Regra 0.1 - Se o usuário é o Brauna ou algum amigo dele, ban. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Falta criarem a Regra 0.1 - Se o usuário é o Brauna ou algum amigo dele, ban. Essa já existe. Inclusive é colocada em prática com frequência. Só não tá mostrando ali nas Regras do Fórum, mas existe sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted July 10, 2018 Author Share Posted July 10, 2018 Tava com tanta saudades dessa conta, levei um tempinho pra lembrar a senha, mas foi quando usava ela que criei meu primeiro guia de sniper crítico, na época nem Sentinela existia Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Bem vindo de volta, Dioni. Lamento que tenham confundido os MVPs da última cheffênia como datamining. Regra 0 caiu matando agora. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 (edited) Eu acho que nem as provas no sistema de ticket tão enviando do ban mais, se pa eles enviam um documento no bloco de notas escrito "porque eu quis". Como prova. Edited July 10, 2018 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Eu acho que nem as provas no sistema de ticket tãoenviando do ban mais, se pa eles enviam um documento no bloco de notas escrito "porque eu quis". Como prova. Nas provas do meu último ban (2 semanas atrás) estava um post que eu tinha feito há meses, e esse mesmo post já tinha sido motivo do primeiro ban. Eles basicamente reaproveitaram a mensagem pra dar 2 ban. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zhark Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 O que houve? O que está acontecendo? o_o Porque o Dioni levou ban? Foram banir o Brauna, mas na hora a mão escorregou e terminaram banindo o Dioni acidentalmente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aramil Von Dorian Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Nas provas do meu último ban (2 semanas atrás) estava um post que eu tinha feito há meses, e esse mesmo post já tinha sido motivo do primeiro ban. Eles basicamente reaproveitaram a mensagem pra dar 2 ban. Famoso post 01 e tome 01..02.....03........04.......05.............. e por aí vai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Regra 0. Vitamina C é o Brauna ou o Dioni? O ban fez os dois se fundirem e virou o Brauni. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 (edited) oi eu sou o guto e gosto de vitamina c O eu também sou o Guto e também gosto de vitamina c inclusive estou gripadasso agr era td que eu precisava um pouco de vitamina c. Edited July 10, 2018 by Gstv SzNcsk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted July 10, 2018 Author Share Posted July 10, 2018 O ban fez os dois se fundirem e virou o Brauni. Brownie ? Adoro Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zhark Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Brownie ? Adoro Pensei que Brownie fosse um Sicário Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 O eu também sou o Guto e também gosto de vitamina c inclusive estou gripadasso agr era td que eu precisava um pouco de vitamina c. oi vc nao sou eu para Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted July 10, 2018 Author Share Posted July 10, 2018 Pensei que Brownie fosse um Sicário Já foi um dia, eu amava ele, era um dos meus melhores amigos do Thor, eu tenho um Shinoby chamado Browninho Hoje dentre todos só sobraram 3 que posso confiar totalmente Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts