Ir para conteúdo

Dúvidas para o Primeiro Shura (Chexênia)


elish

Posts Recomendados

Olá, pessoal, tudo bem?

 

Estou montando o meu primeiro Shura e comprei alguns itens para o up

Maça do Eden até lvl 100

-Escudo Valkiria ( carta bruto0

-Pedaço de Pele do Guardião (vou colocar raydric)

-Sapatos Divergentes

-Mão Maldita com carta +2 des

-Combo Prisoneiro

 

Estou querendo criar um shura de Portões do Inferno. Vi no tópico que esta build parece ser a mais rentáve para mim (por enquanto). Pensei nesta build

FOR 110

AGI 30

INT 108

VIT 120

DES 90

SOR 1

* Não tenho Serafim. Colocar 120 de int é preciso mesmo assim?

* Já que vou ser Tank é necessário ter AGI? Povo preconceituoso

* Vi muitas build sem 120 de força. O custo beneficio não compensa?

* Sei que a prioridade é ter 120 de vit mesmo.

 

:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, primeiramente, boa sorte na Cheffenia.

 

• Sobre os itens:

- Tenta pegar uma boneca de Jirtas/Elmo de Anúbis (a versão que reduz dano de chefe).

- Colocar uma Carta Alice no seu escudo acaba por ser bem melhor do que qualquer outra opção (salvo casos de Bio3 que a Sapo de Thara acaba sendo mais válida).

- Sapatos com Eddga é praticamente um must-have pra upar na Cheffenia (na real em quase qualquer tipo de up, tu precisa de Eddga, e pode ser a Selada).

- Os escudos elementais do Festival de Brasilis são bem interessantes, no seu tempo livre, dê uma olhada neles.

 

• Sobre os atributos:

- Se não for ter Serafim, não vejo nem a necessidade de 108 de INT.

- Agi não é totalmente necessário, mas é legal.

- Se for uma build PvM, acredito que 120 Força se torne interessante, devido à itens como Temporais de FOR/Proteção do Gigante, mas espera alguém confirmar de forma definitiva :p.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmmm... Moço, se tu não tem muito dinheiro pra investir, não sugiro fazer um Shura pra chefenia não. O gasto com por é MUITO grande, e tu vai ter que ter set de resistência a status negativos (tu não pode, por exemplo, pegar caos - um Shura andando feito barata tonta pode miar a pt), vai ter que ter uma armadura indestrutível com no mínimo um cavalo marinho, escudo com medusa, uma adaga do pirata ou semelhante pro mvp não virar no bio ou no rk, muuuuita pot ou mastela+jejecap... É uma classe bem cara pra manter na chefenia, tanto que as yggs e as ocas vão pra shuras e bios nas pts "conscientes".

 

Mas, se realmente quiser ir com a classe, procure ter os equipamentos que eu coloquei ali, principalmente a armadura indestrutível e resistência a status negativos.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, primeiramente, boa sorte na Cheffenia.

 

• Sobre os itens:

- Tenta pegar uma boneca de Jirtas/Elmo de Anúbis (a versão que reduz dano de chefe).

- Colocar uma Carta Alice no seu escudo acaba por ser bem melhor do que qualquer outra opção (salvo casos de Bio3 que a Sapo de Thara acaba sendo mais válida).

- Sapatos com Eddga é praticamente um must-have pra upar na Cheffenia (na real em quase qualquer tipo de up, tu precisa de Eddga, e pode ser a Selada).

- Os escudos elementais do Festival de Brasilis são bem interessantes, no seu tempo livre, dê uma olhada neles.

 

• Sobre os atributos:

- Se não for ter Serafim, não vejo nem a necessidade de 108 de INT.

- Agi não é totalmente necessário, mas é legal.

- Se for uma build PvM, acredito que 120 Força se torne interessante, devido à itens como Temporais de FOR/Proteção do Gigante, mas espera alguém confirmar de forma definitiva :p.

 

A build é pra PVM mesmo já que é o meu primeiro char dessa classe. Estou com muitas dúvidas :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmmm... Moço, se tu não tem muito dinheiro pra investir, não sugiro fazer um Shura pra chefenia não. O gasto com por é MUITO grande, e tu vai ter que ter set de resistência a status negativos (tu não pode, por exemplo, pegar caos - um Shura andando feito barata tonta pode miar a pt), vai ter que ter uma armadura indestrutível com no mínimo um cavalo marinho, escudo com medusa, uma adaga do pirata ou semelhante pro mvp não virar no bio ou no rk, muuuuita pot ou mastela+jejecap... É uma classe bem cara pra manter na chefenia, tanto que as yggs e as ocas vão pra shuras e bios nas pts "conscientes".

 

Mas, se realmente quiser ir com a classe, procure ter os equipamentos que eu coloquei ali, principalmente a armadura indestrutível e resistência a status negativos.

Já estou chorando no canto do meu quarto

Já que é assim, só quero upar meu shurinha mesmo

Editado por elish
Link para o comentário
Share on other sites

Na real se vc utilizar 1 Anel da Ressonância/Vibração e um Pingente da Harmonia [+uma fonte de reflexão tipo a Adaga Pirata] e usar alguma arma que aumente sua cura [uso a Varinha da Recuperação Forte da Batalha Campal] como Erde, Maça de Cinzas etc... o seu gasto com pots vai diminuir ESTRONDOSAMENTE, eu fui em 3 edições da cheffênia de shura já, gasto muito pouco com itens de recuperação graças a esse set [o Elmo de Anubis que foi citado acima alem de diminuir dano dos MVP's tbm aumenta seu fator de cura] são acessórios baratos e que vão lhe ajudar demais

Link para o comentário
Share on other sites

Na real se vc utilizar 1 Anel da Ressonância/Vibração e um Pingente da Harmonia [+uma fonte de reflexão tipo a Adaga Pirata] e usar alguma arma que aumente sua cura [uso a Varinha da Recuperação Forte da Batalha Campal] como Erde, Maça de Cinzas etc... o seu gasto com pots vai diminuir ESTRONDOSAMENTE, eu fui em 3 edições da cheffênia de shura já, gasto muito pouco com itens de recuperação graças a esse set [o Elmo de Anubis que foi citado acima alem de diminuir dano dos MVP's tbm aumenta seu fator de cura] são acessórios baratos e que vão lhe ajudar demais

 

Pingente do Caos*, não?

Harmonia é relativamente inútil :v

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...