Boytoy 10 Posted July 28, 2018 Lá no grupo do valhalla no fb tá rolando uma polêmica por conta de uma nidhogg Quote Um dia alguém irá agradecer por ter te conhecido Share this post Link to post Share on other sites
egroj 0 Posted July 28, 2018 Um cara roubou uma nidhogg, e o próprio anunciou o roubo. Vai Brasil! @valhalla Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kevril 146 Posted July 28, 2018 Lá no grupo do valhalla no fb tá rolando uma polêmica por conta de uma nidhogg Um cara roubou uma nidhogg, e o próprio anunciou o roubo. Vai Brasil! @valhalla Tanta carta pra ser roubada no Valhalla e decidem roubar literalmente a pior carta da cheffenia. Estou chocado, sem dúvidas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
egroj 0 Posted July 28, 2018 Tanta carta pra ser roubada no Valhalla e decidem roubar literalmente a pior carta da cheffenia. Estou chocado, sem dúvidas. Cê tem que ver o ladrão comédia no face depois, rindo do fato da PT ser roubada. Mano, galera insana. O cara tem uns 40 anos, com dois filhos e age assim. UHSDUAUHDHASD Quote Share this post Link to post Share on other sites
BOLO DE ABACAXI 127 Posted July 28, 2018 Mds, eu preciso ver isso KOEPWQKOPEQWKOPEQWKPEWQ Vou procurar Quote Share this post Link to post Share on other sites
nova espreitadora 11 Posted July 28, 2018 Esse ano foi fraco, praticamente não teve roubo. (No Valhalla claro, na favela é outros 500) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Novembro 11 Posted July 29, 2018 Atualizei, mas vo precisar dos valores das cartas esse ano vou começar fazer estatísticas Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kevril 146 Posted July 29, 2018 Atualizei, mas vo precisar dos valores das cartas esse ano vou começar fazer estatísticas No Valhalla: Dracula = 1.2b Abelha Rainha = 4b Sombra do Guardião = 1b - (a carta literalmente não serve pra nada) No Thor: SK = 3b (creio eu, jogo pouco no Thor) Quote Share this post Link to post Share on other sites
KataKo 10 Posted July 29, 2018 Quem que avaliou as cartas do Thor? Esses preços ao estão MUITO viajados pra serem reais Quote Share this post Link to post Share on other sites
Boytoy 10 Posted July 29, 2018 Estou muito decepcionado com o meu Valhalla Ao thor: Força, ícone Quote Um dia alguém irá agradecer por ter te conhecido Share this post Link to post Share on other sites
Descaso!! 10 Posted July 29, 2018 esses valores nem chegam perto do Roubometro anterior que passou os 100b Quote Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Share this post Link to post Share on other sites
BOLO DE ABACAXI 127 Posted July 30, 2018 Maya Roubada no Thor @descaso Aquilo só chego a 100b pq a thanatos ainda valia algo. Hoje, se adicionar 3 thanatos roubadas a essa lista, vai adicionar nem 10b na contagem. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Descaso!! 10 Posted July 30, 2018 Maya Roubada no Thor @descaso Aquilo só chego a 100b pq a thanatos ainda valia algo. Hoje, se adicionar 3 thanatos roubadas a essa lista, vai adicionar nem 10b na contagem. Agora é a vez da LK , e da Ktulanux Quote Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Share this post Link to post Share on other sites
Novembro 11 Posted July 31, 2018 Alguma novidade ontem? Preciso do valor da maya pra fechar a contagem Quote Share this post Link to post Share on other sites
BOLO DE ABACAXI 127 Posted July 31, 2018 alguma novidade ontem? Preciso do valor da maya pra fechar a contagem 450+/- :ppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp Quote Share this post Link to post Share on other sites
Novembro 11 Posted July 31, 2018 450+/- :ppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp nem vi que tinha 1 lá ;-; Contador fechado, bem essa edição foi isso .-. Quote Share this post Link to post Share on other sites
WildRose~ 1 Posted July 31, 2018 Queria entender o que passa na pessoa que rouba uma carta Doppel. Sério. Quote Share this post Link to post Share on other sites