Ir para conteúdo

Guia elemental para Cheffenia


Dioni

Posts Recomendados

Aconselho a todos que entrem com processo contra a empresa, caso essa onda de ban continue, isso da danos morais facilmente. Principalmente quando os motivos do ban não são claros, e causam constrangimento de forma publica. (e o sistema de tickets não te fornece provas do ban)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que temos um problema grave nesse forum, tô acompanhando os tópicos desde cedo e não vi ninguém infringindo nenhuma regra que fosse levar a ser banido, tô começando a achar que o problema é pessoal, se for isso a level Up precisa rever os rrsponsaveis pela comunidade, essas pessoas não estão sabendo fazer o serviço de forma competente, melhor a LU!G começar a ler melhor os currículos e não sair contratando qualquer um para serviços como esse.

 

Espero não ser banido ou suspenso apenas por expor o que eu tô achando dessas ondas de Ban sem sentido

13cb856e1f6efc5b735c92822390e3df.gif.86d993567ea6d466dfc652746a8768ba.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também não vi nada de mais, vou te contar. Essa ban wave é muito estranha.

 

Já teve muito motivo pra ter tomado ban, MAS por ter a plaquinha protetora (vulgo tutorado) ele era imune. Agora que perdeu, ficou vulnerável e pimba, se ferrou como os pobres mortais daqui.

 

 

Aconselho a todos que entrem com processo contra a empresa, caso essa onda de ban continue, isso da danos morais facilmente. Principalmente quando os motivos do ban não são claros, e causam constrangimento de forma publica. (e o sistema de tickets não te fornece provas do ban)

 

Ué, já tomei ban simplesmente por discordar do Dioni, logo após ele ter ido chorar pra CM. Agora querem defender ele ameaçando processar a LUG? SHAUSHUAHU ta de brincadeira mesmo.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Já teve muito motivo pra ter tomado ban, MAS por ter a plaquinha protetora (vulgo tutorado) ele era imune. Agora que perdeu, ficou vulnerável e pimba, se ferrou como os pobres mortais daqui.

 

 

 

 

Ué, já tomei ban simplesmente por discordar do Dioni, logo após ele ter ido chorar pra CM. Agora querem defender ele ameaçando processar a LUG? SHAUSHUAHU ta de brincadeira mesmo.

 

Eu nunca pedi teu ban man, tu n acredita n sei pq, acha q eu vou pedir ban por cada pessoa q eu treto?

Pls né, se fosse por isso já teria pedido do Holligans, entre outros q nem lembro o nome, até do rochoso e olha q eu tinha motivo, hoje até falo com ele de boa haha

Pedir ban da trabalho demais pra eu ficar perdendo tempo e a pessoa pode criar outra acc logo então não faz o mínimo sentido, quem sai perdendo sou eu mesmo em ficar levando 1h achando provas

Pra mim tu é só mais uma pessoa normal no fórum, só pq discorda da minha opinião vou pedir ban haha tanto q tu n deve ter lido mas no teu primeiro ban eu mesmo reclamei q não tinha motivo, Agora se não acredita, vai lá no tópico do ban

 

Enfim não vou me prolongar no assunto já cansei a tempo de falar e bordar sobre isso, tu merecia ban logo que entrou no ´forum pq no terceiro post já foi direcionando xingamento pra empresa, uns meses depois tu começou a melhorar e eu mesmo te parabenizei naquele vídeo que tu fez, lembra?

 

Então, pense bem se eu de fato tinha motivo pra pedir teu ban

Várias pessoas discordaram de mim num mesmo tópico e até hoje eu n entendi teu ban

Pq tu tomou e os outros n?

Também n sei

 

@Edit

Em anos e nos aqui eu tenho apenas 9 tickets aberto e ban só pedi pra aquele cara que falava de religião, somente pq sabia q ele n tinha tanta acc

Editado por Vitamina_C

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

@ban do evangelizador

Quem não pediu ban dele foi porquê não leu 1 post/teve que aturar 1 raio evangelizador KEOPWQKEPOQWKEQW

Poise, o mais comum é eu bloquear a pessoa, aliás tinham umas 5 pessoas bloqueadas no outro, já pra evita de falar com as pessoas q só vem pra treta, a única pessoa q n bloqueei foi a q eu curtia dar risada

Se parar pra analisar eu n sou tão treteiro, mas defendo meu Brauninha

 

@Edit, como todo tópico do fórum, meu tópico tá perdendo rumo, tristeza, tudo por causa de mais treta

Partiu seguir as vidas e falar só do tópico?

Aproveitar o que foi disposto?

OFF treta?

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Poise, o mais comum é eu bloquear a pessoa, aliás tinham umas 5 pessoas bloqueadas no outro, já pra evita de falar com as pessoas q só vem pra treta, a única pessoa q n bloqueei foi a q eu curtia dar risada

Se parar pra analisar eu n sou tão treteiro, mas defendo meu Brauninha

 

@Edit, como todo tópico do fórum, meu tópico tá perdendo rumo, tristeza, tudo por causa de mais treta

Partiu seguir as vidas e falar só do tópico?

Aproveitar o que foi disposto?

OFF treta?

 

Aliás, faltou Gioia :v

Eu esqueci de te falar kkk

 

Tava fazendo uma listinha pra deixar fixa no TS, me baseando no teu, e notei a falta dela :v

Se amanhã no escritório estiver sem sistema ainda, vou ver se monto uma com itens pra resistência, pra ajudar o povo.

O que usar pra resistir à x elemento, cartas de armadura, cartas de escudo, hats pra tankar, alternativas baratas, itens pra potar, equips que fortaleçam pots, etc, dai se eu tiver dúvidas vou pedir tua ajuda, pq é tu que manja dessas coisas tudo :v

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás, faltou Gioia :v

Eu esqueci de te falar kkk

 

Tava fazendo uma listinha pra deixar fixa no TS, me baseando no teu, e notei a falta dela :v

Se amanhã no escritório estiver sem sistema ainda, vou ver se monto uma com itens pra resistência, pra ajudar o povo.

O que usar pra resistir à x elemento, cartas de armadura, cartas de escudo, hats pra tankar, alternativas baratas, itens pra potar, equips que fortaleçam pots, etc, dai se eu tiver dúvidas vou pedir tua ajuda, pq é tu que manja dessas coisas tudo :v

 

Verdade, amanhã coloco, thx

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca pedi teu ban man, tu n acredita n sei pq, acha q eu vou pedir ban por cada pessoa q eu treto?

Pls né, se fosse por isso já teria pedido do Holligans, entre outros q nem lembro o nome, até do rochoso e olha q eu tinha motivo, hoje até falo com ele de boa haha

Pedir ban da trabalho demais pra eu ficar perdendo tempo e a pessoa pode criar outra acc logo então não faz o mínimo sentido, quem sai perdendo sou eu mesmo em ficar levando 1h achando provas

Pra mim tu é só mais uma pessoa normal no fórum, só pq discorda da minha opinião vou pedir ban haha tanto q tu n deve ter lido mas no teu primeiro ban eu mesmo reclamei q não tinha motivo, Agora se não acredita, vai lá no tópico do ban

5min depois do meu post de contrariando, fui olhar no Discord da LUG e vc tava fazendo o que? Exatamente, chorando pra nova CM. 5min depois do seu choro, advinha? Ban em mim.

Coincidência ou seria os Illuminatis agindo?

 

...tu merecia ban logo que entrou no ´forum pq no terceiro post já foi direcionando xingamento pra empresa...

Sério que vc quer falar que eu merecia Ban por xingamento contra a LUG?

 

Um dos caras que eu mais vi reclamar da LUG aqui, querendo pagar de bom moço pra cima de mim? hahaha

 

 

 

E vai novamente tirar meus posts de Contexto pra expor e criar uma situação que seja favorável pra tu?

 

Dessa vez vc não tem poder de trancar o Post como censura, já que perdeu a plaquinha protetora.

 

 

E só um elogio humilde. Parabéns pela iniciativa do tópico, ajuda quem precisa saber das propriedades rápido

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás, faltou Gioia :v

Eu esqueci de te falar kkk

 

Tava fazendo uma listinha pra deixar fixa no TS, me baseando no teu, e notei a falta dela :v

Se amanhã no escritório estiver sem sistema ainda, vou ver se monto uma com itens pra resistência, pra ajudar o povo.

O que usar pra resistir à x elemento, cartas de armadura, cartas de escudo, hats pra tankar, alternativas baratas, itens pra potar, equips que fortaleçam pots, etc, dai se eu tiver dúvidas vou pedir tua ajuda, pq é tu que manja dessas coisas tudo :v

 

A gente tem algum guia pra cheffenia? Coisa simples, só trazendo algumas opções pra enfrentar cada um; exemplo:

 

Amon Ra

- Proteger Terreno

- Pasana

 

Hatii

- Aquecer Terreno

- Cavalo Marinho

 

Lorde Seyren

- Correr sem olhar pra trás

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...