Jump to content

Guia elemental para Cheffenia

Dioni

Recommended Posts

Bom dia.

Eu até fui fuçar o perfil do Dioni em busca do material "Banável" mas não achei nada. Feels.

O máximo que tinha por lá era:

""""""""""""""""O acessório é interessante pra doente feio eu que usufrui de faw anti atraso"""""""""""""""""""""""""""" (Palavras do Dioni)

Aparentemente se chamar de "Doente feio" é algo passível de ban. Não se pode nem mais se auto flagelar! Feels.

PS: Eu sou feio, gordo, asmático, chato e compro ROP's.

PS.2: O PS acima é só pra ver se autodepreciação dá ban. :p

Bom dia.

""""""""""""""""O acessório é interessante pra doente feio eu que usufrui de faw anti atraso"""""""""""""""""""""""""""" (Palavras do Dioni)

Aparentemente se chamar de "Doente feio" é algo passível de ban. Não se pode nem mais se auto flagelar! Feels.

E creio que ele nem se chamou de doente feio, foi um erro de digitação na tentativa de escrever "doente feito eu".

Acredito que a justificativa do ban, foi justamente esse guia.

Vão alegar que ele divulgou essas informações antecipadamente e etc.... Como já vimos acontecer com outros guias e pessoas

Não faz sentido, esse guia é baseado na última cheffenia e provavelmente vai estar desatualizado.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Bem estranho. Tipo, de tanto que o pessoal caça MVPs, fora os guias de caça, Databases e edições passadas da Cheffenia, boa parte dos players sabem a propriedade de boa parte (se não, todos), os MVPs. E pela imagem, são os mais tradicionais do Rag.

Ps: Me corrijam se estiver falando algum tipo de bobagem.;)

image.php?type=sigpic&userid=114454&dateline=1504115154

Tô ficando louco já, só contribuo feito um condenado com essa comunidade e do nada vem um Ban, sei claramente quem deve ter feito o pedido, o '' dono do rag ''

que chato isso.

bom mano, tenha mais Lucki na próxima conta.../dog

e continue postando guias d ondé ajuda muitas pessoas.