Dioni Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 (edited) Só fiz uma mini tabela dos elementos que são melhores em cada MVP Edited July 10, 2018 by Dioni Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 10, 2018 Author Share Posted July 10, 2018 Coloquem no fundo da tela quem não tá acostumado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Caso alguém jogue de AB masterrace exorcista eu adaptei a tabela do dioni para nos ajudar: Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Vou já passar isso pro Líder do meu clã, que sobe 3 torre por semana e sempre, REPITO, SEMPRE, pergunta qual bala/sopro/conversor usar nos MvPs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 10, 2018 Author Share Posted July 10, 2018 Vou já passar isso pro Líder do meu clã, que sobe 3 torre por semana e sempre, REPITO, SEMPRE, pergunta qual bala/sopro/conversor usar nos MvPs. Tantos anos fazendo q já tá tudo decorado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luccs Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Vou imprimir e deixar do lado da tela do Pc. kkkk Ps: Um momento de atenção para "TG no Capote" e o Tanto Faz do Freeoni. k Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Qual a história que você pode contar sobre sua região? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 10, 2018 Author Share Posted July 10, 2018 Vou imprimir e deixar do lado da tela do Pc. kkkk Ps: Um momento de atenção para "TG no Capote" e o Tanto Faz do Freeoni. k Lorde '' Folha de Zig '' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 baniram o dioni O_O 202020202020 1 Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eu sou o Dougras você não Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Mah q krai, nunca tomei ban, agora me vem isso, vou criar vai ser um probleminha pra empresa, larguem do meu pé ou vai ficar feio a coisa Quote Eu sou o Dougras https://www.youtube.com/watch?v=3KG_Gspy0SI Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 baniram o dioni O_O 202020202020 Oh lord Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eu sou o Dougras você não Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Tô ficando louco já, só contribuo feito um condenado com essa comunidade e do nada vem um Ban, sei claramente quem deve ter feito o pedido, o '' dono do rag '' Quote Eu sou o Dougras https://www.youtube.com/watch?v=3KG_Gspy0SI Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aramil Von Dorian Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Se foi ele mesmo tá ficando escroto isso, esse cara tá ficando chato a beça já, tá que nem criança. Qualquer coisa é motivo de Ban. Tá na hora de crescer e parar com a criancice Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eu sou o Dougras você não Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Se foi ele mesmo tá ficando escroto isso, esse cara tá ficando chato a bela já, tá que nem criança. Qualquer coisa é motivo de Ban. Tá na hora de crescer e parar com a criancice Ele persegue qualquer um que seja próximo ao Brauna Quote Eu sou o Dougras https://www.youtube.com/watch?v=3KG_Gspy0SI Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aramil Von Dorian Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Ele persegue qualquer um que seja próximo ao Brauna Tô percebendo isso já É digo mais, eu sou mais o Brauna que esse zero a esquerda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naylo Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Bom dia. Eu até fui fuçar o perfil do Dioni em busca do material "Banável" mas não achei nada. Feels. O máximo que tinha por lá era: """"""""""""""""O acessório é interessante pra doente feio eu que usufrui de faw anti atraso"""""""""""""""""""""""""""" (Palavras do Dioni) Aparentemente se chamar de "Doente feio" é algo passível de ban. Não se pode nem mais se auto flagelar! Feels. PS: Eu sou feio, gordo, asmático, chato e compro ROP's. PS.2: O PS acima é só pra ver se autodepreciação dá ban. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pônei de Antenas Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Acredito que a justificativa do ban, foi justamente esse guia. Vão alegar que ele divulgou essas informações antecipadamente e etc.... Como já vimos acontecer com outros guias e pessoas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Eu também não vi nada de mais, vou te contar. Essa ban wave é muito estranha. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bob Marley Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Bom dia. """"""""""""""""O acessório é interessante pra doente feio eu que usufrui de faw anti atraso"""""""""""""""""""""""""""" (Palavras do Dioni) Aparentemente se chamar de "Doente feio" é algo passível de ban. Não se pode nem mais se auto flagelar! Feels. E creio que ele nem se chamou de doente feio, foi um erro de digitação na tentativa de escrever "doente feito eu". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eu sou o Dougras você não Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Eu também não vi nada de mais, vou te contar. Essa ban wave é muito estranha. Respirar no fórum da ban. Lupi*+Crocodilo = Fórum todo banido Quote Eu sou o Dougras https://www.youtube.com/watch?v=3KG_Gspy0SI Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eu sou o Dougras você não Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 E creio que ele nem se chamou de doente feio, foi um erro de digitação na tentativa de escrever "doente feito eu". Autoflagelo agora da ban :v e sim, era pra ser '' feito '' Quote Eu sou o Dougras https://www.youtube.com/watch?v=3KG_Gspy0SI Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Acredito que a justificativa do ban, foi justamente esse guia. Vão alegar que ele divulgou essas informações antecipadamente e etc.... Como já vimos acontecer com outros guias e pessoas Não faz sentido, esse guia é baseado na última cheffenia e provavelmente vai estar desatualizado. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostin Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Bem estranho. Tipo, de tanto que o pessoal caça MVPs, fora os guias de caça, Databases e edições passadas da Cheffenia, boa parte dos players sabem a propriedade de boa parte (se não, todos), os MVPs. E pela imagem, são os mais tradicionais do Rag. Ps: Me corrijam se estiver falando algum tipo de bobagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eu sou o Dougras você não Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Não faz sentido, esse guia é baseado na última cheffenia e provavelmente vai estar desatualizado. Exatamente, conversei com eles e terá algumas mudanças, assim que colocarem no site eu trago aqui Quote Eu sou o Dougras https://www.youtube.com/watch?v=3KG_Gspy0SI Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Tô ficando louco já, só contribuo feito um condenado com essa comunidade e do nada vem um Ban, sei claramente quem deve ter feito o pedido, o '' dono do rag '' que chato isso. bom mano, tenha mais Lucki na próxima conta... e continue postando guias d ondé ajuda muitas pessoas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eu sou o Dougras você não Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 que chato isso. bom mano, tenha mais Lucki na próxima conta... e continue postando guias d ondé ajuda muitas pessoas. Vou continuar sim, dou é risada do Crocodilo sem vida Quote Eu sou o Dougras https://www.youtube.com/watch?v=3KG_Gspy0SI Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts