mustkill Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Só eu que senti falta de caixa de bolinho 500, dessa vez não veio! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted July 10, 2018 Author Share Posted July 10, 2018 Fala Pessoal, Iremos estender a manutenção até as 13h00. Qualquer novidade irei informando vocês. Agradecemos a compreensão. Rufio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Fala Pessoal, Iremos estender a manutenção até as 13h00. Qualquer novidade irei informando vocês. Agradecemos a compreensão. Rufio Já disse, promovam o Rufio. PROPRIETÁRIO NA EMPRESA LEVEL UP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thaul Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Abreeeee eu quero jogar nesse evento magico !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WOITCHECOSSKY1985 Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Fala Pessoal, Iremos estender a manutenção até as 13h00. Qualquer novidade irei informando vocês. Agradecemos a compreensão. Rufio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'm the legend ~ Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Fala Pessoal, Iremos estender a manutenção até as 13h00. Qualquer novidade irei informando vocês. Agradecemos a compreensão. Rufio tava bom demais pra ser verdade Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seyghart Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Esse hat Chapéu da Zenny Drédiful ele tem a mesma sprite do Chique com Penas? se tiver acho q vai da m%#$$%... Levei block até dia 30 T.T nao vou poder ir cheffenia /cry Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Esse hat Chapéu da Zenny Drédiful ele tem a mesma sprite do Chique com Penas? se tiver acho q vai da m%#$$%... Levei block até dia 30 T.T nao vou poder ir cheffenia /cry UAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAUH Ai zuou o rolê Mas relaxa que o jogo vai ficar horrível, instável, dc a rodo, e vão estender cheff por 2 semanas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naylo Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Mini Guia elemental pra cheffenia, antes q se perca nos tópicos http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?183007-Guia-elemental-para-Cheffenia&p=1823679#post1823679 Bom dia, Excelente guia sobre elementos! Vai ajudar muita gente que se perde muito pra fazer os MVP's.....tipo eu. Atenciosamente. PS: Vc está banido. ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eu sou o Dougras você não Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Tomei um ban do nada, sem nem motivo dessa, mano tão pegando no meu pé atoa Quote Eu sou o Dougras https://www.youtube.com/watch?v=3KG_Gspy0SI Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eu sou o Dougras você não Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Bom dia, Excelente guia sobre elementos! Vai ajudar muita gente que se perde muito pra fazer os MVP's.....tipo eu. Atenciosamente. PS: Vc está banido. ;-; É contribuo toda hora com a comunidade, mas tem um crocodilo me perseguindo Quote Eu sou o Dougras https://www.youtube.com/watch?v=3KG_Gspy0SI Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hakkin Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Só to vendo loko dizendo que foi banido mas num fala a razão, kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 ... Dioni: a Crocodilo pedindo ban: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostu Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Esses itens são encantáveis somente no jRO, não existem no kRO e o iRO parece que tem eles, mas eles não são encantáveis. Uma pena :/ quem dera isso viesse pra cá antes do próximo ep. Engraçado que fizeram os itens Ilusion em cima deles né. Quote Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aitsuo Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 galera postando foto de jacaré para homenagear o dundé Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Correções/Alterações -As "montoeiras de sujeira" da missão "Limpando a cidade" do Festival da Diversidade de Brasilis agora dão 5 Peças de Carrinho, ao invés de 1. Enquanto eu fazia as quests do festival, eu até pensei em pedir pra aumentar a chance de vir peças, mas acabei me virando com isso durante o fds e feriado. Acho bacana essa alteração, vai ajudar a todos. Fica aqui meus parabéns por esse evento. Muito bom. Além dos prêmios valerem a pena, criou um comércio de peças e comidas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EvilGeneral Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 ... Fica aqui meus parabéns por esse evento. Muito bom. Além dos prêmios valerem a pena, criou um comércio de peças e comidas. Também achei, cara. Evento muito bom. E este ajuste aí veio muito bem. Quote Evil General Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
ColdP~ Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Correções/Alterações - As "montoeiras de sujeira" da missão "Limpando a cidade" do Festival da Diversidade de Brasilis agora dão 5 Peças de Carrinho, ao invés de 1. Ótimo,ótimo. Eu simplesmente parei de fazer a "Limpando" pela perda de tempo. Agora é só partir pro abraço. Mt bom ! Quote Hulk smashes [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seyghart Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 UAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAUH Ai zuou o rolê Mas relaxa que o jogo vai ficar horrível, instável, dc a rodo, e vão estender cheff por 2 semanas. Deus te ouça uhauhauahuahauh:rolleyes::rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 só quero time holder na xexenia Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suyko Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 - As "montoeiras de sujeira" da missão "Limpando a cidade" do Festival da Diversidade de Brasilis agora dão 5 Peças de Carrinho, ao invés de 1. Aeeee, agora posso fazer essa quest, tinha parado por passar raiva esperando a sorte de juntar os itens rápido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eu sou o Dougras você não Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Ainda bem q na xexenia n tomo ban, afinal o crocodilo n joga no Thor Quote Eu sou o Dougras https://www.youtube.com/watch?v=3KG_Gspy0SI Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Parece que a sugestão do Time Holder na cheffênia tem mais apoiadores do que o período estendido de ticket com Thanatos. CADÊ TIMEHOLDER NA CHEFFENIA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Pra quem estiver se perguntando o que fazer enquanto o Rag não abre, fica uma sugestão: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182736-Pesquise-sua-genealogia-pergunte-me-como =D Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naylo Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Parece que a sugestão do Time Holder na cheffênia tem mais apoiadores do que o período estendido de ticket com Thanatos. CADÊ TIMEHOLDER NA CHEFFENIA O jovem aqui não tava entendendo nada, ai eu fui pesquisar o Time Holder.....que carta Broken!! Mas um MVP de 25kk de vida não ia complicar a vida do povo na Xexenia não? Atenciosamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts