clebin Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Bom, to montando um shura pela primeira vez em 10 ano de ragnarok. Eu tava dando uma olhada no cast do GOH do shura e pensei em fazer uma parada. Não quero focar totalmente o IC em atributo e tbm não quero só em equipamentos (afinal jogo no valhalla e n tem mta card mvp disponível pra isso). Tava fazendo umas contas na calculadora no iro com os atributos e vi que com 120 de int e 100 de dex eu teria 18.74% de cast variável com bless e agi 10. Sendo assim, o combo arcano +9 dá 21% de redução de cast variável. Sendo assim com esses 2 atributos e o combo arcano eu fico IC no GOH? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Não. Redução de cast por equipamentos (%) não soma diretamente com a redução de cast por atributos (Int+2Dex = 530). Ou pega 100% por Atributos, ou pega 100% por equipamentos. Pegar x% com equipamentos, e x% com atributos, não vai resultar em IC. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts