Ir para conteúdo

Premio nao entregue


Violent Riot

Posts Recomendados

Faz mais de uma semana, já fazem 10 dias de atraso da data LIMITE para a emrpresa entregar premio de concurso que se dispoe a dar .

 

TEVE UM MES PARA DAR O PREMIO E MESMO ASSIM ATRASOU 10 DIAS ALEM DOS 30 do praso

 

Tiveram 40 dias para entregar o premio visto que era até dia 30/06/2018 podendo ser entregue ANTES.

 

Porem, tivemos o oposto, nenhum dos participantes do forum receberam seus premios referente a ESTE concurso :

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182113-Concurso-dia-do-orgulho-nerd

 

 

LVL UP GAMES: DESLEIXO, IMPUNIDADE, DITADURA apenas.

 

 

 

cada vez mais mostrando que esta cagando e andando para seus clientes. ESPERO QUE FIQUE SEM NENHUM.

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

se você tivesse visto o kafra news não teria criado um tópico inútil.

 

Mas visto que você sempre reclama das coisas sem procurar informação, eu vou considerar isso normal.

 

kafra news

vir procurar informação em um forum é o que seu muleque inutil?

 

Eu to sem fone e nao posso assistir

 

Se voce nao tem nada a acrescentar, some

 

 

que outras coisas eu reclamei sem procurar informação? Eita doença

Editado por Violent Riot

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

inutil é voce muleke. eu nao quis assistir, nao pude e nao vou. voce sabe da minha vida seu lixo do kct?

 

eu to sem fone e nao posso ouvir e se eu nao pudesse por outras mil razoes? vai se ferrar imbecil

 

 

do que mais eu reclamei sem procurar informação ? voce é um moleque doente.

 

Se estressando por tão pouco, hahaha.

:p

 

Não quer assistir o Kafra News, mas fica reclamando.

Só assiste e para de reclamar, mano ...

 

 

 

/dog

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Se estressando por tão pouco, hahaha.

:p

 

Não quer assistir o Kafra News, mas fica reclamando.

Só assiste e para de reclamar, mano ...

 

 

 

/dog

 

mi discurpa mas hoje tu to pistola por mil motivos com a lvl up e to me sentindo um retardado mental por continuar jogando isso sendo que ta tudo tao estragado

Link para o comentário
Share on other sites

Eu te entendo....Fui umas premiadas do Concurso do Dia dos Namorados e até agora recebi só a sombra. Sinceramente fiquei muito aborrecida com isso, mas fazer oque :confused:

 

Caralho, eu pensando que tá foda pro meu lado e dos outros 5 que estão esperando o do concurso de cosplay e tu desde o dia dos namorados..../dog

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...