Violent Riot Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Faz mais de uma semana, já fazem 10 dias de atraso da data LIMITE para a emrpresa entregar premio de concurso que se dispoe a dar . TEVE UM MES PARA DAR O PREMIO E MESMO ASSIM ATRASOU 10 DIAS ALEM DOS 30 do praso Tiveram 40 dias para entregar o premio visto que era até dia 30/06/2018 podendo ser entregue ANTES. Porem, tivemos o oposto, nenhum dos participantes do forum receberam seus premios referente a ESTE concurso : http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182113-Concurso-dia-do-orgulho-nerd LVL UP GAMES: DESLEIXO, IMPUNIDADE, DITADURA apenas. cada vez mais mostrando que esta cagando e andando para seus clientes. ESPERO QUE FIQUE SEM NENHUM. Potatoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Se você tivesse visto o Kafra News não teria criado um tópico inútil. Mas visto que você sempre reclama das coisas sem procurar informação, eu vou considerar isso normal. Kafra News Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Violent Riot Posted July 9, 2018 Author Share Posted July 9, 2018 (edited) se você tivesse visto o kafra news não teria criado um tópico inútil. Mas visto que você sempre reclama das coisas sem procurar informação, eu vou considerar isso normal. kafra news vir procurar informação em um forum é o que seu muleque inutil? Eu to sem fone e nao posso assistir Se voce nao tem nada a acrescentar, some que outras coisas eu reclamei sem procurar informação? Eita doença Edited July 9, 2018 by Violent Riot Potatoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 inutil é voce muleke. eu nao quis assistir, nao pude e nao vou. voce sabe da minha vida seu lixo do kct? eu to sem fone e nao posso ouvir e se eu nao pudesse por outras mil razoes? vai se ferrar imbecil do que mais eu reclamei sem procurar informação ? voce é um moleque doente. Se estressando por tão pouco, hahaha. Não quer assistir o Kafra News, mas fica reclamando. Só assiste e para de reclamar, mano ... Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadly Riot Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Se estressando por tão pouco, hahaha. Não quer assistir o Kafra News, mas fica reclamando. Só assiste e para de reclamar, mano ... mi discurpa mas hoje tu to pistola por mil motivos com a lvl up e to me sentindo um retardado mental por continuar jogando isso sendo que ta tudo tao estragado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sitxy Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Eu te entendo....Fui umas premiadas do Concurso do Dia dos Namorados e até agora recebi só a sombra. Sinceramente fiquei muito aborrecida com isso, mas fazer oque Link to comment Share on other sites More sharing options...
Intocavel! Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Eu te entendo....Fui umas premiadas do Concurso do Dia dos Namorados e até agora recebi só a sombra. Sinceramente fiquei muito aborrecida com isso, mas fazer oque Corre moderação !! Paga logo, antes que aparece mais gente de concursos mais antigos ein ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyonari Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Eu te entendo....Fui umas premiadas do Concurso do Dia dos Namorados e até agora recebi só a sombra. Sinceramente fiquei muito aborrecida com isso, mas fazer oque Caralho, eu pensando que tá foda pro meu lado e dos outros 5 que estão esperando o do concurso de cosplay e tu desde o dia dos namorados.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Gente, falamos sobre as premiações no KN! https://youtu.be/pF63OO4-u_8 Nos desculpem pela demora da entrega! ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )‧º·˚ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts