Jump to content

Chefenia , o que irão upar ??

Descaso!!

Recommended Posts

Vou upar só meu trovador, tá 126 mas vou procurar uma pt fixa pq n tenho interesse em ficar de bobeira por pt aleatória quebrar em 15 min

Pretendo pegar 175 em 2-3 dias, falta só 1 arma pra ele que só falta é achar

xivHdkl.png

Acho que com o MECHA. Porque tem reconfigurar elemento...que eu acho muito roubado como habilidade kkkk. Vc poder ter qualquer elemento na sua armadura com tg ou abissal...é bem bacana pra solo ^^

Tente com o MECHA, por favor! Você joga bem, é bem equipado, faz vídeos legais!.. Será divertido :)

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280

A blizzard tinha avisado que empresas de distribuição de internet estavam sofrendo ataque DDOS e por isso poderiamos ter uma latencia maior ontem.

talvez seja por isso que os dcs esses dias estejam feroz

do mais, eu recomendo 100% voce teer um bardinho em outra conta

voce vai poder usar eles pra muitos fins, inclusive para os especiais que voce gosta

pra up tambem ajuda

e bardo é mto legal, capaz de voce gostar tanto dele e no fim upar ele para trova

fora que ter outra conta é muito bom. quando tem erros no servidor voce tambem recebe diario e medicinas la ;P;P

meu trova lv 111 upei full manual trosken . chegava lv 89 eu potava full medicina que ganhei a toa na acc secundaria

foi delicia.

Consegui ganhar uns 20 niveis com warlock nos especiais apenas levando meu bardo em outra conta.

To lgd, na real eu já tenho 3 accs, a principal, uma que deixo sempre vendendo minhas bugigangas e uma terceira que fiz justamente pra ter esses chars de sup que é bom ter em dual, como o bardo ou um AB, só que da taaanta preguiça upar eles, mas acho que vou fazer uma forcinha (vulgo ver se o torsemãe libera umas medicinas de bobeira lá) kkkkk

Acho que com o MECHA. Porque tem reconfigurar elemento...que eu acho muito roubado como habilidade kkkk. Vc poder ter qualquer elemento na sua armadura com tg ou abissal...é bem bacana pra solo ^^

Reconfigurar, Campo Protetor, Analisar e as propulsões são BEM fortes! O álibi do Campo Protetor é que ele te protege de ranged e te dá def e defm, né, pode deixar ligado sempre sim :rolleyes:

Uparei o Mecha, com toda certeza. Vai ser meu bebê gastador de zennys :o. Fora isso, upar AB, 2 RKs, Trova e o que vier dps, se conseguir terminar o up.

@offtopic

Alguém pode tirar a dúvida que postei no Perguntas e Respostas ? @-@ Estou preocupado com meu bebê

Cheffenia sempre é possível voltar. :p

Só pagar o Passe novamente, hahaha.

O problema é que é 100R cada passe.

Se tu tomar 5 DC, já são 500R ai.

E isso acaba sendo um motivo pra reclamar e tals :p

HUHuhhehuheue, por conta disso que só vou cheffenia solo, preferia pagar 3k de ROPs e ter acesso ilimitado ao mapa como é no caso dos especiais do que ter que pagar toda vez que levar um DC principalmente por tenho levado DC até no menu de seleção de personagens recentemente e nem fiquei AFK no menu, só sai de um fui tentar ir pro outro personagem e BUM, Desconectado do Servidor.

Fora ter vindo uma classe nova recentemente que tem gente levando DC por usar as skills

Humildemente, uma Shura e talvez um RG, se o trampo deixar =\

O bom é que a shura já está 151 e o RG 170 =D

O Rag é sempre um dilema durante as férias da faculdade, pois a patroa quer toda a atenção pra ela. Mas já preparei um termo para ela assinar abdicando dos primeiros dias aushuashasu

Vai upar como esses Renegados? Tipo, qual vai ser a função deles nas pts?

leech, enquanto fico com meu sorc ou wl por fora:rolleyes:

Apesar que o meu renegado de arco conseguiria ser killer, mas ninguém vai chamar mesmo, então nem vou contar com isso :(

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Tá louco , esse naught é de doer ...

Impressão minha ou vem naught, valk ,bio lab tudo junto ??

levei 4h para pegar o jeito de andar lá , sem torrar amuleto e bolinho com meu rk '-' e no fim das contas só caiu 4 álbum e umas arcas do tesouro ... o pobreza

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Tá louco , esse naught é de doer ...

Impressão minha ou vem naught, valk ,bio lab tudo junto ??

levei 4h para pegar o jeito de andar lá , sem torrar amuleto e bolinho com meu rk '-' e no fim das contas só caiu 4 álbum e umas arcas do tesouro ... o pobreza

Naght é chato demaaaaaaaais hahahaha vem na velocidade da luz esse desgraçado, Nevasca muito doída