Ir para conteúdo

Chefenia , o que irão upar ??


Descaso!!

Posts Recomendados

Iai gente nessa próxima chefenia que talvez pode vir amanhã

 

 

 

Qual classes vocês planejam upar e porque ??

 

Nenhuma. Prefiro espera os proximos especiais.

 

Porque...

 

1. curto up solo

2. cehfenia so vai rolar dc e algo bugado no chão

3. ta um mimimi pra banir então capaz de ter um bot alheio na pt geral levar ban

4. br não é feito pra jogar em pt

5. acho falho tipo...segurança de ts ou discord. Sou da epoca que hackeavam pelo ts

6. Não confio nem em mim mesmo

7. deveria ser só um tieckt pra entra

8. gosto de up sofrencia

9. tem mto preconceito nas pt pra recruta integrante

10, nao quero mostra meu altq só que o recrutador quer

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhuma. Prefiro espera os proximos especiais.

 

Porque...

 

1. curto up solo

2. cehfenia so vai rolar dc e algo bugado no chão

3. ta um mimimi pra banir então capaz de ter um bot alheio na pt geral levar ban

4. br não é feito pra jogar em pt

5. acho falho tipo...segurança de ts ou discord. Sou da epoca que hackeavam pelo ts

6. Não confio nem em mim mesmo

7. deveria ser só um tieckt pra entra

8. gosto de up sofrencia

9. tem mto preconceito nas pt pra recruta integrante

10, nao quero mostra meu altq só que o recrutador quer

 

Curti.

Andaria com vc em Prontera.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que não poderei upar nenhum personagem, mas se pudesse seria AB.

 

Pelo jeito eu sou do time dos meninos aí de cima, dos mapas especiais!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Vixi , então está todo mundo no mesmo barco ...

 

 

Inclusive eu e.e , se eu for é para tentar solar mas se o gasto for muito alto infelizmente não irá dar para mim x.x

 

 

 

Como disseram tem uns 10 motivos para não ir , e eu acrescentaria mais alguns

 

 

- Roubos

-Povo mimisento dono de mapa que tem a panelinha

- o Povo , oi vou seguir sua pt e atacar o mesmo bicho que você , porque vocês são legais e não vou sair

- Se eu cair por DC , vou printar e pedir meu ticket de volta

Editado por Descaso!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Pretendo upar (se o tempo curto me permitir):

 

3 renegados(102/127/164);

 

1 wl(120);

 

2 RGs (estão 160);

 

1 bio(lojinha com aura vende mais)

Acho que é isso :cool:

 

OBS: Chefenia passada queria upar esse tanto de char também, mas só consegui upar o rk e o wl :(

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Vixi , então está todo mundo no mesmo barco ...

Inclusive eu e.e , se eu for é para tentar solar mas se o gasto for muito alto infelizmente não irá dar para mim x.x

Como disseram tem uns 10 motivos para não ir , e eu acrescentaria mais alguns

- Roubos

-Povo mimisento dono de mapa que tem a panelinha

- o Povo , oi vou seguir sua pt e atacar o mesmo bicho que você , porque vocês são legais e não vou sair

- Se eu cair por DC , vou printar e pedir meu ticket de volta

 

Roubo nesse joguinho é comum devido a impunidade, não é novidade, a única solução é jogar com amigos próximos ou jogar solo. Na ultima cheffenia eu joguei ela todinha de sentinela+AB com outros 3 amigos (1 RK, 1 BIo e 1 Sorc) e só, não entrei em nenhuma PT random justamente por causa dessa roubalheira e porque WL de barreira nem é gente.

 

A umas 3 cheffenias passadas teve aquele problema de respawn dos mvps e os intermináveis dcs durante 1 semana e mesmo printando tudo a LUG só devolveu 7 tickets e olhe lá.

Link para o comentário
Share on other sites

eu tenho um WL com exilio e barreira de gelo lv 14x pra ir mas ta sem equips dano

 

eu tenho um sorcer 156 mas tambem esta sem equips dano. se der eu vou com ele pra brincar

 

 

tenho um ab exor 136 sem equips de dano mas ja tem todas as skilsl suporte talvez use ele como sup

 

tenho trova 11x

 

 

tenho medo de dc ^_^

 

IMAGINA CADA DC VOCE TER QUE ENVIAR 1 TICKET KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

pra ser ressarcido 10 dias depois KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

kKKKKKKKKKKKKKKK

 

KK eu queria muito ir chechenia mas esses dcs + lvl up ao consumidor = fail

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Roubo nesse joguinho é comum devido a impunidade, não é novidade, a única solução é jogar com amigos próximos ou jogar solo. Na ultima cheffenia eu joguei ela todinha de sentinela+AB com outros 3 amigos (1 RK, 1 BIo e 1 Sorc) e só, não entrei em nenhuma PT random justamente por causa dessa roubalheira e porque WL de barreira nem é gente.

 

A umas 3 cheffenias passadas teve aquele problema de respawn dos mvps e os intermináveis dcs durante 1 semana e mesmo printando tudo a LUG só devolveu 7 tickets e olhe lá.

 

ah meu vai se ferar. a pessoa nao joga direito por conta dos dcs e nao recebe todos os que perdeu?????????????????

 

 

Nossa que empresa de m**********************rda

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Pretendo upar (se o tempo curto me permitir):

 

3 renegados(102/127/164);

 

1 wl(120);

 

2 RGs (estão 160);

 

1 bio(lojinha com aura vende mais)

Acho que é isso :cool:

 

OBS: Chefenia passada queria upar esse tanto de char também, mas só consegui upar o rk e o wl :(

 

Vai upar como esses Renegados? Tipo, qual vai ser a função deles nas pts?

Link para o comentário
Share on other sites

Muso- 160

Musa -160

Sicária -162

 

e talvez meu Detergente 147 e meu Renegado 101 ( triste a vida )

 

Mas tenho duas certezas

 

1-vou upar apenas o trova mesmo querendo upar mais chars

2- DC TODONDE

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

...

A umas 3 cheffenias passadas teve aquele problema de respawn dos mvps e os intermináveis dcs durante 1 semana e mesmo printando tudo a LUG só devolveu 7 tickets e olhe lá.

 

Mas Cheffenia agora não vai entrar no mesmo esquema de instância?

Tomou DC tem 5 minutos pra voltar. Não é isso?

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Mas Cheffenia agora não vai entrar no mesmo esquema de instância?

Tomou DC tem 5 minutos pra voltar. Não é isso?

 

Cheffenia sempre é possível voltar. :p

Só pagar o Passe novamente, hahaha.

 

O problema é que é 100R cada passe.

Se tu tomar 5 DC, já são 500R ai.

 

E isso acaba sendo um motivo pra reclamar e tals :p

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

quanto mais dcs mais grana a lvl up ganha com o ticket.

 

eu to começando a me sentir um IDIOTA por jogar isso daqui

 

 

 

1 a empresa só faz loteria

 

2 ta cagando pro corpo fisico dela ( equipamentos e equipe que resolvam dcs e etc)

 

3 a empresa deixa bot comer solto em mapa de up

 

4 nao pude infratores

 

5 faz esqueminha pra dc pra ganhar grana com passe pro otario voltar pro mapa cujo acabou de cair

 

6 nao cumpre com prazos

 

7 items que queremos saem por loteria e muitos perdem muito dinheiro e nao conseguem o que querem, as chances sao estupidas

 

8 fazem video semanal sorrindo da cara de voces com uma garota simpatica e bonita ao lado pra voces nao pereberem o quao estupidos eles são

 

 

esse mes vou meditar e focar na ideia em largar o jogo de forma que nao preciso disso plus isso aqui ta um troço que não é mesmo o ragnarok que já foi e que venho buscando encontrar

Link para o comentário
Share on other sites

ah meu vai se ferar. a pessoa nao joga direito por conta dos dcs e nao recebe todos os que perdeu?????????????????

 

 

Nossa que empresa de m**********************rda

Tenho 41 prints dessa cheffenia salvas em um HD aqui, foi uma palhaçada sem tamanho na época e vieram dizer o de sempre ''o problema é na internet de vocês jogadores pois aqui está tudo normal''.

Mas Cheffenia agora não vai entrar no mesmo esquema de instância?

Tomou DC tem 5 minutos pra voltar. Não é isso?

 

Cheffenia nunca foi assim e também tem muita instância ai que você não entra se cair, a torre sem fim é um exemplo na qual deveria ter isso mas não têm simplesmente porque a LUG e Gravity não querem mudar de volta ao normal.

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhuma. Prefiro espera os proximos especiais.

 

Porque...

 

1. curto up solo

2. cehfenia so vai rolar dc e algo bugado no chão

3. ta um mimimi pra banir então capaz de ter um bot alheio na pt geral levar ban

4. br não é feito pra jogar em pt

5. acho falho tipo...segurança de ts ou discord. Sou da epoca que hackeavam pelo ts

6. Não confio nem em mim mesmo

7. deveria ser só um tieckt pra entra

8. gosto de up sofrencia

9. tem mto preconceito nas pt pra recruta integrante

10, nao quero mostra meu altq só que o recrutador quer

 

Cê tá ligado que dá para solar, né? É sofrência na medida certa.

 

Eu vou tentar solar com o Guardião Real (Golpe Fulminante/Crux Divinum), com o Mecânico (M.E.C.H.A.) oooou com o Feiticeiro (Punho Arcano). Quero ver qual vai se encaixar melhor. Se der tempo de upar direitinho, quero tentar também com o Sentinela de armadilha e falcão/agicrit.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Tenho 41 prints dessa cheffenia salvas em um HD aqui, foi uma palhaçada sem tamanho na época e vieram dizer o de sempre ''o problema é na internet de vocês jogadores pois aqui está tudo normal''.

 

 

Cheffenia nunca foi assim e também tem muita instância ai que você não entra se cair, a torre sem fim é um exemplo na qual deveria ter isso mas não têm simplesmente porque a LUG e Gravity não querem mudar de volta ao normal.

 

Eles deveriam ser no minimo honestos conosco e entregar os tickets que perdemos por dc independente se foi por culpa da nossa internet ou da deles, perdemos.

 

sabem que estamos em um pais grande com um trafego de rede complicado e complicado tambem da parte deles e mesmo assim só deram 7?

 

Prevejo uma fic assim:

 

Suponha que 100 pessoas comprem tickets

 

90 vao tomar dc mais de 10 vezes

 

desssa 90, 70 vao reclamar

 

dessas 70, 60 vão ter 7 ticketsa de volta

 

clientes lesados :

 

20 nao tiveram seus tickets, nem reclamaram, mas nao precisariam caso nao hovuesse dc

 

60 nao tiveram sua quantidade de tickets devidamente ressarcida, perdendo assim seu dinheiro de forma indevida

 

10 desses pessoas estao com seu ticket designado, inclusive um deles é o brauna.

totalizando os 90.

 

 

 

de 100 clientes, total de clientes lesados : 90

 

de 100 clientes que tiveram que comprar tickets a mais do que queriam por culpa do dc: 90

 

 

entao ela ganha uma boa grana a mais assim, Vende mais e nao devolve tudo

mano, que desmotivação

 

processa esses filhos da pupa

Editado por Deadly Riot
Link para o comentário
Share on other sites

Só queria upar meus detergentesinhos, mas to achando que não vai ter espaço nas pts, e não sei se da pra solar com ele lá tbm. Fora que com o tanto de DCs, que sempre acontece, compensa mais ficar de boas em Scarabas/Verus. Anyway, sempre fui mais o cara dos especiais do que de xexeyyaa :rolleyes:.

 

Ps,: Em outro caso eu poderia upar um Bragi em outra acc e upar dual, mas da um preguiça fazer isso.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Ps,: Em outro caso eu poderia upar um Bragi em outra acc e upar dual, mas da um preguiça fazer isso.

 

 

A blizzard tinha avisado que empresas de distribuição de internet estavam sofrendo ataque DDOS e por isso poderiamos ter uma latencia maior ontem.

 

talvez seja por isso que os dcs esses dias estejam feroz

 

 

do mais, eu recomendo 100% voce teer um bardinho em outra conta

 

voce vai poder usar eles pra muitos fins, inclusive para os especiais que voce gosta

 

pra up tambem ajuda

 

e bardo é mto legal, capaz de voce gostar tanto dele e no fim upar ele para trova

 

fora que ter outra conta é muito bom. quando tem erros no servidor voce tambem recebe diario e medicinas la ;P;P

 

meu trova lv 111 upei full manual trosken . chegava lv 89 eu potava full medicina que ganhei a toa na acc secundaria

 

foi delicia.

 

Consegui ganhar uns 20 niveis com warlock nos especiais apenas levando meu bardo em outra conta.

Link para o comentário
Share on other sites

Cê tá ligado que dá para solar, né? É sofrência na medida certa.

 

Eu vou tentar solar com o Guardião Real (Golpe Fulminante/Crux Divinum), com o Mecânico (M.E.C.H.A.) oooou com o Feiticeiro (Punho Arcano). Quero ver qual vai se encaixar melhor. Se der tempo de upar direitinho, quero tentar também com o Sentinela de armadilha e falcão/agicrit.

 

Acho que com o MECHA. Porque tem reconfigurar elemento...que eu acho muito roubado como habilidade kkkk. Vc poder ter qualquer elemento na sua armadura com tg ou abissal...é bem bacana pra solo ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...