Ir para conteúdo

Dúvidas sobre Lenço Infame e outros equipamentos


Aka-Mahou

Posts Recomendados

Por favor, me ajudem com as seguintes dúvidas:

 

1-É possível usar um Perfurador Descartável para Óculos Escuros, visando o combo com o Lenço Infame?

 

2-Mesmo que seja, vale a pena para um Kagerou Ninpou? Digo...pensei em aproveitar o bônus de ao menos -6% no Cast, mas tem alguma Carta que equipe em Óculos Escuros e ajude nessa build?

 

3-Para o caso de não compensar slotar Óculos Escuros, qual carta iria bem numa Máscara Esquisita slotada, para um Super Aprendiz Arcano?

 

4-É possível equipar, ao mesmo tempo, Chapéu do Éden, Óculos Escuros e Lenço Infame?

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Sim, funciona o combo com óculos esc (1).

 

2 - Ninpou é o mágico? Sim, vale. Vesper eu diria.

 

3 - É S.A. Lol

 

4 - É, mas se o ninpou for magia, o último cara que comprou minha Vesper disse que ia usar na Bênção Celestial por conta do combo das adagas lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado.

 

Respondendo a ambos...

 

Sobre combo Mikatsuki/Raksasa/Bênção Celestial, o problema é que eu só tenho recursos para ter esses refinados até +8, e não sei se nesse nível fica melhor que o combo RWC, visto que os jogadores que aderiram a esses equipamentos tinham eles refinados em +12. Sem falar que ainda não tenho IC, e acho que não conseguiria se mudasse, mas conseguiria com meus atuais equips + Lenço.

 

Sobre slots diferentes, eu me confundo um pouco mesmo, por isso não quis ir contando com a possibilidade antes de saber.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...