Ir para conteúdo

Aneis de Mora + Anel do Cardeal


bliss

Posts Recomendados

Eu resolvi gravar depois de pegar o ultimo anel de mora então vai o teste para vocês fazerem comparações

http://www.youtube.com/watch?v=mTeu8jSj3Zw

 

Quero o Luz da Cura. Não sabia que o NPC de Mora entregava itens repetidos, estou com 3 da Catedral. Nunca tiro o Luz da Cura :/

twitch.tv/thiagoxfialho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Quero o Luz da Cura. Não sabia que o NPC de Mora entregava itens repetidos, estou com 3 da Catedral. Nunca tiro o Luz da Cura :/

Acho que a quest está bugada ele não devia entregar repetido, também quando tentei pegar o ultimo ele ficou falando que eu já tinha todos

Link para o comentário
Share on other sites

Muito legal ver as combinações!

 

Ainda espero uma maneira de deixa epicleses bem acessível, para ser usado constantemente!

Quem sabe um dia algo nipônico vem pra cá com isso...

 

 

Só um acréscimo, no final do vídeo você diz que curatio fica com 1s, quando na realidade ele fica com 0 de resfriamento, esses 1s é a recarga do seu próprio personagem, que pode ser reduzido com bragi e similares.

 

Acha que consegue adcionara isso ao final do vídeo?

Curatio + Bragi.

 

Eu gostaria muito e acredito que toda comunidade agradeceria, pode ser batido pra muito gente, mas ainda tem jogadores, novos ou não que ainda estão se interando nas mecânicas!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito legal ver as combinações!

 

Ainda espero uma maneira de deixa epicleses bem acessível, para ser usado constantemente!

Quem sabe um dia algo nipônico vem pra cá com isso...

 

 

Só um acréscimo, no final do vídeo você diz que curatio fica com 1s, quando na realidade ele fica com 0 de resfriamento, esses 1s é a recarga do seu próprio personagem, que pode ser reduzido com bragi e similares.

 

Acha que consegue adcionara isso ao final do vídeo?

Curatio + Bragi.

 

Eu gostaria muito e acredito que toda comunidade agradeceria, pode ser batido pra muito gente, mas ainda tem jogadores, novos ou não que ainda estão se interando nas mecânicas!

 

Sim eu logo faço isso pena eu não ter todos os 3 aneis no outro ab essa e minha preferida tinha uma build de woe e não deu pra fechar a Dex 120 para usar as temporais eu errei isso quando upei ela

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...